• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pq meu windows constantemente aparece dispositivos do hyper v no gerenciador de tarefas, se meu hyper v está desabilitado?

Malbec

Experiente
Registrado
pouco tempo atras aparecia um disco de uns 266mb do hyper v no gerenciador de tarefas, apareceu por uns 3 dias seguidos sempre quando ligava o pc, mas que desaparecia poucos minutos depois de ligado. Agora apareceu um vEthernet no gerenciador de tarefas, não consta nenhum consumo de internet, mas pq isso está aparecendo? não tenho nada em virtualização, não tenho sequer o hyper v ativado...
Eu pesquisei o ip que consta nesse vEthernet, na primeira vez que pesquisei apareceu um ip da china, mas pesquisei de novo e toda vez e em qualquer site agora consta como ip privado, mas n sei se da primeira vez eu tinha digitado errado...

Mas então, o que poderia ser? Já passei tudo quanto é antivirus e nada.
 
Se fez alguma alteração personalizada no registro do Windows, ou instalou algum software de brinde com uma instalação ou utilização de ativador ou site suspeito. Verifique com o malwarebytes se não tem algum programa suspeito rodando escondido no sistema vai que vc foi premiado com uma praga destas.

link: https://br.malwarebytes.com/mwb-download/
 
Se fez alguma alteração personalizada no registro do Windows, ou instalou algum software de brinde com uma instalação ou utilização de ativador ou site suspeito. Verifique com o malwarebytes se não tem algum programa suspeito rodando escondido no sistema vai que vc foi premiado com uma praga destas.

link: https://br.malwarebytes.com/mwb-download/
já tentei verificar com o malwarebytes, não consta nada.

E eu não tenho nenhum registro personalizado no windows, os unicos software não-microsoft instalados no meu pc são a steam, epic games e social club da rockstar, e os jogos baixados diretamente de um desses serviços, os jogos do proprio app nativo do xbox no pc, os outros programas instalados são msi afterburner, o software da logitech do meu volante, o chrome, e só. O único software instalado anteriormente alem desses citados foi o crystaldiscinfo, que baixei só para ver como tava o hd e ssd que eu tinha comprado, e desinstalei no mesmo dia (isso em novembro/dezembro de 2020).
A instalação do meu windows foi feito totalmente a limpo em um ssd novo em novembro de 2020, no mesmo período tbm adquiri um hd de 1tb para por os jogos, mas que deu problema poucos dias depois, e eu troquei ele por um ssd na loja que comprei.

Sinceramente não sei o que pode ser :/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo