Pra que serve a conexão DVI da FX 5600 ???

skywalker

know-it-all Member
Registrado
Alguém sabe me explicar o que é a DVI?

Ela vem com um adaptador DVI >> SVGA

Acredito que seja uma saída de vídeo diferenciada...

Antes de ver o Adaptador, eu achava que era para algum tipo de Monitor LCD... agora não sei...

Posso usar um monitor CRT nela?

[]'s

Sky:confused:
 
DVI é pra monitor LCD sim , mas usando o adaptador , dá pra ligar um monitor normal(tubo) dele .. ae a placa gerencia 2 monitores :D

See MORE : Digital Video Interface
 
Q massa!

Vou tentar!

Ele faz aquela parada de dividir a area de trabalho?


a qualidade do sinal é melhor? mais rápida?

[]'s
 
Originally posted by skywalker
Q massa!

Vou tentar!

Ele faz aquela parada de dividir a area de trabalho?


a qualidade do sinal é melhor? mais rápida?

[]'s
Eu ja usei aqui com 2 monitores, fica animal, metada da área de trabalho pra cada lado. ;)
A qualidade é melhor quando se usa um LCD, quando se usa um CRT normal não faz diferença.

[]´s

Flávio
 
Massa! Massa!

O XP faz isso... né?

E o Win98??

É só ajustar a config. ou tem q mexer no Nview?

[]'s
 
Do 98 pra frente todos fazem isso. ;)

Vc pode tanto usar pelo nView e aí a placa de video que gerencia a saída, ou vc habilita isso aqui que o windows vai funcionar como se tivesse duas placas de video:
 

Attachments

  • =p.jpg
    =p.jpg
    49.9 KB · Visitas: 85
Q massa!

Isso deprecia o desempenho?

Ou da pra jogar um CS com 2 monitores?


Ouvi dizer que os caras da ID jogam com 3 monitores...

1 na frente e 2 nos lados... aí parece que o cara tã lá no meio do rolo...

Só olha pra direita e esquerda pra ver o q tem no lado!
 
Originally posted by skywalker
Q massa!

Isso deprecia o desempenho?

Ou da pra jogar um CS com 2 monitores?


Ouvi dizer que os caras da ID jogam com 3 monitores...

1 na frente e 2 nos lados... aí parece que o cara tã lá no meio do rolo...

Só olha pra direita e esquerda pra ver o q tem no lado!

hahahaa , isso no CS é lenda :D
ja liguei o DVI aqui ... fica muito bom pra quem meche com edição de imagem ou qq coisa assim , vc mantem as barras de ferramenta em 1 monitor e o outro fica com a imagem de edição 100% full :D
outra coisa q dá pra fazer, jogar CS num monitor e rolar um filme Divx no outro monitor ou na TV , ao mesmo tempo :D mas .... o som vc tem q escolher , ou filme ou jogo :p
 
Eu sei que o XP não tá nem aí... ele manda a responsa pra placa de som, aí ela q se foda... se ela for boa toca tudo...

No 98 descobri que minha Live! faz a mesma coisa... posso mandar tocar mp3/wav e rodar outro aplicativo ( jogo, programa, video) que ela toca tudo...

Seria legal!

Já pensou...

Tenho uma placa de TV/FM... daí tô pensando em ligar o CS num e no outro ligar a placa de TV (os 2 n rodam juntos)...

Seria uma loucura interessante!

:)))
 
Originally posted by skywalker
Eu sei que o XP não tá nem aí... ele manda a responsa pra placa de som, aí ela q se foda... se ela for boa toca tudo...

No 98 descobri que minha Live! faz a mesma coisa... posso mandar tocar mp3/wav e rodar outro aplicativo ( jogo, programa, video) que ela toca tudo......
não é isso ...
uso som onboard cmi8738 6CH , e o que mandar de som , ela mixa tudo e vai tocando , mesmo com winXP ...
Falei q vc tem que escolher se quer som do CS ou do filme , pq não dá né ...
assistir um filme "romance" ouvindo GO GO GO , THE BOMB IS PLANTED :D
e nem jogar CS ouvindo o som misturado do filme TB TE AMO AMOR, VAMOS AS COMPRAS PARA A FESTA... :D

PS:tens TV/FM ? quer fazer rolo ? :D
 
Agora jogar CS ouvindo uma sonzera é massa... dá pra rodar o CS num canto e a rádio em outra... ou ver um filme estilo MATRIX... Blade... ou qq filme com um som massa! Pelo menos tu tem o q fzr quando morre!


:D

------------------------------------------------
Cara... coloquei ela essa semana...

Na hora que eu instalei eu lembrei de ti... :)

Pensei... bah! ele queria uma...

Mas esta eu vou deixar em casa, pois TO SEM TV, e uma merdinha de 14" custa 400 500 paus... e eu to num monitor 17", com uma TV show de bola... por um "preço justo"....

mas sempre aparece... assim que pintar outra eu te aviso!


[]'s
 
Dá pra fazer outro esquema com o som, é ligar o lado esquerdo do som na TV e o direito no Micro e depois ajustar o balanço, o lado esquerdo cuida do som do filmes e o direito do som do jogo. Só que nem todos os jogos permitem ajustar o balanço do som.
 
q score vc consegue com a fx5600 no 3dmark03?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo