• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pra quem ainda acha que os AMD x2 não prestam!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É o seguinte: Pelo que ele gastou tá ótima a qualidade em tudo. O GOW tá sem AA mas pouca gente liga pra isso atualmente. Os FPS não sei por quê teve gente que se espantou se todos sabem que a 8600GT sempre foi uma ótima placa Mid-End. O COD4 é um jogo levíssimo, GOW não assusta nenhum pouco pois são estilos de renderização diferentes. Agora testa essa placa com o SEGA RALLY REVO que é renderização em tempo real e com constantes mudanças no cenário e texturas no carro e etc. É diferente. No Crysis deu pra ver que foi um parto e deve ter dados uns lags isso é indiscutível. Mas o ponto do tópico foi desviado para fora do processador que era o foco e passou a ser a 8600GT dele, o que, de fato faz a grande diferença mesmo. Essa placa é excelente CxB sim, e como ele PROVOU o processador também é muito bom. Pelo preço que pagou tá excelente sim cara, parabéns.:yes:
 
É o seguinte: Pelo que ele gastou tá ótima a qualidade em tudo. O GOW tá sem AA mas pouca gente liga pra isso atualmente. Os FPS não sei por quê teve gente que se espantou se todos sabem que a 8600GT sempre foi uma ótima placa Mid-End. O COD4 é um jogo levíssimo, GOW não assusta nenhum pouco pois são estilos de renderização diferentes. Agora testa essa placa com o SEGA RALLY REVO que é renderização em tempo real e com constantes mudanças no cenário e texturas no carro e etc. É diferente. No Crysis deu pra ver que foi um parto e deve ter dados uns lags isso é indiscutível. Mas o ponto do tópico foi desviado para fora do processador que era o foco e passou a ser a 8600GT dele, o que, de fato faz a grande diferença mesmo. Essa placa é excelente CxB sim, e como ele PROVOU o processador também é muito bom. Pelo preço que pagou tá excelente sim cara, parabéns.:yes:

obrigado pela observação...vo baixa e instala o sega rally e posto aqui depois:yes:
 
X2 naum eh ruim, apenas q o C2D eh infinitamente superior e mais barato ..
experiência própria ...
 
X2 naum eh ruim, apenas q o C2D eh infinitamente superior e mais barato ..
experiência própria ...

nossa velho..fala besteira naum...ja tive os dois e nunca q é infinitamente melhor...ainda mais em preço..4200 x 2= 150 reais..E4500=300 reais...em stock apanha do 4200x2:yes:
 
po ja tive um c2d e agora to com o x2
nao posso fala do c2d pq nao tinha vga descente pra roda nenhum jogo
mas o x2 nao tem me dexado muito contente em relação a pi e inicialização do windows
 
nossa velho..fala besteira naum...ja tive os dois e nunca q é infinitamente melhor...ainda mais em preço..4200 x 2= 150 reais..E4500=300 reais...em stock apanha do 4200x2:yes:

Eu tinha um 3600+ X2(2000Mhz) e agora tenho um E2140(1600Mhz)
Não comparei os dois em stock, mas o 3600+ a 2400Mhz apanhava do meu E2140 a 1600Mhz. Agora o E2140 a 3100Mhz tem o dobro de desempenho do 3600+(metade do tempo no superpi, demora metade do tempo para compactar/ripar/editar um vídeo, quase duplicou os FPS nos jogos)
 
po ja tive um c2d e agora to com o x2
nao posso fala do c2d pq nao tinha vga descente pra roda nenhum jogo
mas o x2 nao tem me dexado muito contente em relação a pi e inicialização do windows

mas claro, c2d = ferrari e x2 = fusca
não tem comparação aos dois

Isso pq o C2D eh em torno de 30% mais barato q o X2 ...
 
mas claro, c2d = ferrari e x2 = fusca
não tem comparação aos dois

Isso pq o C2D eh em torno de 30% mais barato q o X2 ...

já vi que esse entende mt... :rolleyes::rolleyes:

nunca que um c2d é mais barato q o x2... nem o pentium dual core é mais barato...
 
po parabens a maquina ta forte ruim e inversti uma grana forte para obter isso , tava pensando em fazer um up pra ficar bacana assim mais optei por xbox 360 que nao fica muito atras e sai mais barato
 
mas claro, c2d = ferrari e x2 = fusca
não tem comparação aos dois

(corrigindo)Isso pq o x2 eh em torno de 30% mais barato q o c2d ...

desempenho que pesa no bolso
e todos sabemos que intel com pouco cache padece
mas mesmo assim axo que vo pra intel denovo:yes:
 
desempenho que pesa no bolso
e todos sabemos que intel com pouco cache padece
mas mesmo assim axo que vo pra intel denovo:yes:

cara, tu vai trocar só por causa de benchs... fala serio... vai gastar grana de bobeira...
 
cara, tu vai trocar só por causa de benchs... fala serio... vai gastar grana de bobeira...

eu ando cabreiro dele segura a vga nova q quero pega:eek:
hd 3850 512
e nao entendo pq ele demora tanto pra entra no windows
 
Paguei R$350 e to muito feliz com meu X2 6000+, uso em stock mesmo, só valeria a pena C2D se eu fosse overclocar e não é o caso... Acho q vale a pena pegar um processador intermediario e comprar uma VGA melhor, isso claro, pra quem vai jogar como eu, pra quem usa mais em trabalhos, descompactação, edição e etc, precisa de um bom processador, que no meu caso, da conta dos dois.
 
oq eu acho mais patético são fanlovers falando *****
impressionante

todos q aqui me criticaram eh pq tem um X2. Patético isso
masss
cada um faz oq quiser com a grana, inclusive tem gente q compra fusca por 50 mil reais :D
 
oq eu acho mais patético são fanlovers falando *****
impressionante

todos q aqui me criticaram eh pq tem um X2. Patético isso
masss
cada um faz oq quiser com a grana, inclusive tem gente q compra fusca por 50 mil reais :D

aff onde q um x2 custa o mais q os C2D ?? Um X2 4000~4200 q compete com uma E6300 custa uns 190~210 reais, enquanto o intel sai por uns 350~400 paus.

Tu manja cara :rolleyes: :wave:
 
oq eu acho mais patético são fanlovers falando *****
impressionante

todos q aqui me criticaram eh pq tem um X2. Patético isso
masss
cada um faz oq quiser com a grana, inclusive tem gente q compra fusca por 50 mil reais :D

Calma cara, pra que chutar o balde?!

Só estamos esperando a tabela de preços com os C2D 30-40% mais baratos que os X2, e testes que mostrem um X2 levando um coro de C2D (entenda-se 100% de ganho de performance)

Só isso...



Back to the topic:

Isso mostra que é possivel montar PC's baratos e que rodam os jogos numa boa.
Mas tb tem uma outra coisa, daqui 1.5 ano vai ter que fazer UP, pq querendo ou não as coisas vao ficando pesadas e a folga que você tem com esse PC é pouca. Na contra mão, quem tem C2Q + 88xx ainda não vai precisar de UP, pq mesmo depois desse tempo vao segurar como seu pc ta segurando agora. ;)

Mas isso levando em conta que você jogue sempre tudo no max, sem coisas no medio/low.

Alias, esse topico me fez lebrar disso (http://www.yougamers.com/hardware/stats/3dmark06/priceandperformance/) que eu, particularmente, acho uma ótima iniciativa.
 
Bem pessoal,muito em breve estarei migrando para intel,vou usar um quad e uma mobo com chipset x38,e pretendo fazer uma comparação com o meu atual 6000 @ 3400 + M2N32-SLi.Pretendo usar esse quad @ 3,2 ou 3,6 vai depender "dele".Vou postar uns testes em jogos,como crysis,cod4,dirt e need pro.Aguardem.Um abraço.
 
aff onde q um x2 custa o mais q os C2D ?? Um X2 4000~4200 q compete com uma E6300 custa uns 190~210 reais, enquanto o intel sai por uns 350~400 paus.

Tu manja cara :rolleyes: :wave:

AHuaHUAhuaHUUAHhuahuAhuhuha
AAhaUHAAhuaUHAhuuaHHUAhuaHUAhuaHUA
AAhaUAuaHAhuaHUAhuaHUAhuaUHAHU
AHAuaHUAhuaHUAhuaHUUAhhuaUHA
AhuaHAUhuaUHAahuUAhhuaHUAhua
AHUAuhaHUAhuaHUAhuaUAhaHUAuh


PIADA DO ANO !!!!!!! UM X2 4000+ COMPETE COM UM E6300 !!!!
ahauAuaHUHUAHUAHUHUAHUAHUAUHAUHAHUAHU

UMA DICA : VEJAM O TÓPICO DO NUCLEARUS ANTES DE FALAREM *****, PELO AMOR DE DEUS !!!!
 
AHuaHUAhuaHUUAHhuahuAhuhuha
AAhaUHAAhuaUHAhuuaHHUAhuaHUAhuaHUA
AAhaUAuaHAhuaHUAhuaHUAhuaUHAHU
AHAuaHUAhuaHUAhuaHUUAhhuaUHA
AhuaHAUhuaUHAahuUAhhuaHUAhua
AHUAuhaHUAhuaHUAhuaUAhaHUAuh


PIADA DO ANO !!!!!!! UM X2 4000+ COMPETE COM UM E6300 !!!!
ahauAuaHUHUAHUAHUHUAHUAHUAUHAUHAHUAHU

UMA DICA : VEJAM O TÓPICO DO NUCLEARUS ANTES DE FALAREM *****, PELO AMOR DE DEUS !!!!

Um 4000+ não... mas um 4600+ que custa R$100 mais barato ai sim.

http://www23.tomshardware.com/cpu_2007.html?modelx=33&model1=929&model2=881&chart=425
 
Bom não tem nem o que discutir realmente os C2D são melhores que os X2, os X2 na verdade são para aqueles que não podem gastar muito dinheiro em processador e gostariam de ter uma máquina razoavelmente boa, no caso um X2 4800 é o suficiente hoje para rodar os games com tranquilidade claro com um conjunto bom, eu já tive um X2 4000 é um processador razoável, bom para as tarefas do dia-a-dia e até um leve over para quem curte, migrei para um C2D E6750 que é muito superior e daqui pra frente só vou de plataforma Intel, é mais caro mas vale cada centavo.
 
Bom não tem nem o que discutir realmente os C2D são melhores que os X2, os X2 na verdade são para aqueles que não podem gastar muito dinheiro em processador e gostariam de ter uma máquina razoavelmente boa, no caso um X2 4800 é o suficiente hoje para rodar os games com tranquilidade claro com um conjunto bom, eu já tive um X2 4000 é um processador razoável, bom para as tarefas do dia-a-dia e até um leve over para quem curte, migrei para um C2D E6750 que é muito superior e daqui pra frente só vou de plataforma Intel, é mais caro mas vale cada centavo.

eh oq estou tentando dizer...
o X2 eh sim um bom processador, mas os C2D dão de 10 a 0 em matéria de custo benefício

eh soh ver os E2xx da vida, q overclockam bastante. Aqui eu com 1600mhz consegui 3100mhz fáceis e ele estupra em todos os sentido o meu @4600+. Aliás, até em stock ele era melhor.

Eu ateh peço q os donos dos X2 da vida postassem aqui os resultados de benchs intaum. Pode sim considerar um desafio dum processador q custou 140 reais. Pois no tópico do Nuclearus oq se viu foi os C2D dando show em cima dos X2(e no msm tópico está especificado q é o melhor programa para testar processadores multi-cores.)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo