Pra Quem Entende De Hardware. Placa Mae

loiro1f

Usuário Registrado
É o seguinte, a minha A7V133 deu problema na saida Ps'2, nao funciona nem o mouse nem o teclado, ai tem um adaptador USB que sai dois Ps'2, eu usando ele com certeza vai funcionar normalmente, mais, ai é que estou em duvida: se a saida Ps'2 deu defeito, sera que o USB pode vir tambem a dar problema por causa do Ps'2?
A minha duvida só responde quem tem certeza. Valeu?

valeu ai a força.

caldas

Kenai

Olha.... eu ouvi dizer que as A7V-E ( nao a A7V133) tiveram sua produção paralizada por um bug no projeto que fazia com que certos teclados e mouses queimases as saidas PS2 da placa mãe
Meio absurdo isso mais ja vi 2 casos e + um vendedor dizendo a mesma coisa o caso é que mesmo as portas USB estarem ao lado das PS2 caso nao tenha nenhum dano visivel na placa mae acho que não tera problema em vc usar as USB para o teclado e mouse pois sao sistemas separados.
Eu mesmo tenho um amigo com uma A7V-E que o teclado dele parou de funcionar no meio de um e-mail ( o micro deu boot ) e nunca mais voltou, agora ele ta com um USB da logitech

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Eu acho qeu naum cara... pois são componentes independentes sem nenhuma ligação... A não ser que sua placa mãe agora deu de queimar tudo qeu vê pela frente ai sim... eh melhor nunca mais ligar o PC....
:rolleyes:

Usuários que está vendo este tópico