• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pra quem manja de ATI...qual melhor fabricante?

LAZARUS

know-it-all Member
Registrado
deu na telha a curiosidade!

no geral, independente do modelo, qual fabricantes tão fazendos as melhores RADEONs?

ATI, HERCULES, GHILHERMOT (eh isso?), SAPPHIRE...kual eh?!
 
Pelo que eu li... acredito que seja a propria ATI :)

Abraços
te mais
 
hercules=guilemot, não guilermot.....
as melhores pra OC são as da hercules e da gigabyte......
mas é foda achar aqui no brasil.....
antigamente tinha um lance assim......de so poder usar os driver da ATI nas build by ati......entao no caso de uma hercules so dava pra usar os drivers da hercules......mas isso nao e problema pq é a ati q faz todos os drivers...........mesma coisa por exemplo um detonator da asus.......
.........
.........
parece q hoje em dia mudaram isso
 
HERCULES eh boa???

viu umas reviews show d bola no guru3d
 
Aproveitando o Tópico...

Ja que voces estao falando de fabricantes da ATI... O que voces acham da SAPPHIRE... Comprei minha 9500PRO dela... E aquele esquema de MOD... Tambem serve pras 9500PRO:confused:...

Se alguem souber:rolleyes:...
Valew
 
eu sei q a RADEON 9000 eh inferior q a 8500, e mais cara, mas as duas são placas boas sim!
mts nego tem da SAPPHIRE, mas nao sei se eh bom!

mas fica minha pergunta!
HERCULES eh boa???
tem umas de reviews no guru3d mt lindas!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo