• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pra quem tem C2D E8400 e GA-X48-DQ6 - Ajuda na minha garantia!

gemendes

OLHO NO LANCEE, ÉÉÉÉÉÉ...
Registrado
Ae pessoal, que tem um E8400 ou GA-X48-DQ6 e quizer dar um help aqui eu agredeço!

Comprei meu E8400 em maio e só no final de junho que o restante das peças chegaram e eu pude montar o pc... eis que o processador veio "bixado". Eu liguei pro 0800 da Intel e relatei o problema e eu disse que eu testei a processador em outra placa mãe e a minha placa mãe em outro processador, pra saber que o problema é realmente no processador... Testei meu E8400 numa X48-DQ6 de um amigo meu e testei a minha P5K-SE com o processador dele tbm... e agora a Intel quer saber os números e códigos de série do processador do meu amigo... Liguei pra ele e ele tá enrolado com um TCC da faculdade e não vai poder me passar os códigos o mais rápido, então peço a ajuda de vocês... quem tiver como olhar esses códigos que eu destaquei em vermelho do meu processador e puder me passar, obrigado! Ah... o número de série da placa mãe (X48-DQ6) tbm é necessário... então, quem tiver, mais um obrigado!

DSC00728-1.jpg
 
se vc compra meu zalman eu vejo pra vc ;p
... + pra q diabos a mulher qer saber isso?
 
Perae, ja vejo, dados do processador>
SLAPL
Q807A131
Os ultimos tenho que tirar ele fora então vai demorar.
 
se vc compra meu zalman eu vejo pra vc ;p
... + pra q diabos a mulher qer saber isso?
ah blz! haoeiuhoaeiu

sei lá porque cara... e o 0800 da Intel sai lá na Costa Rica, na América Central... acho que seria uma boa a Intel abrir um centro de atendimento aqui no Brasil mesmo né ? Na hora que eu conversa a mulher e depois um cara não entendiam... mandavam eu soletrar! AFF. Ponto negativíssimo pra Intel no suporte via tel!
Perae, ja vejo.
SLAPL
Q807A131
Os ultimos tenho que tirar ele fora então vai demorar.
Blz cara, valeu aí! o seu é da Malaysia (Malay) também ?
 
vou mandar somente as informações que eu tenho... se não der, quero a garantia diretamente com a loja onde eu comprei... ela que se vire com a Intel!
 
sem panico colega
vou passar do meu, podi ser?
ok, vamos lah

SLAPL Malay
Q814A329

N381206
5A2943
 
sem panico colega
vou passar do meu, podi ser?
ok, vamos lah

SLAPL Malay
Q814A329

N381206
5A2943
vlw aí cara mas nem precisou!

Eu mandei as informações que eu tinha mesmo e agendei a coleta do processador, que é feito pela UPS-SCS. O frete é tudo por conta da Intel... eu agendei a coleta do processador no dia 03/07 e já no dia 04/07 o pessoal da UPS já estava recolhendo o processador. Aguardei até hoje sem procurar saber se o processador já tinha chegado lá pra Intel e tal... foi aí que hoje de manhã eu liguei lá no 0800 da Intel, falei que eu queria saber o status do RMA e tal... informei o protocolo e o cara me disse que eles já enviaram um processador novo no dia 14/07... na hora que eu desliguei o tel, meu pai me liga falando que o processador chegou! (eu tinha colocado o endereço de entrega na loja dele). Ainda não testei o novo processador mas parece estar tudo em ordem... o processador veio BOX, com cooler e tudo! Eles pedem pra enviar pro RMA somente a peça com defeito, sem os acessórios, então eu mandei só o processador mesmo e ainda recebi um BOX... tô com 2 coolers da Intel agora! Quem quiser comprar um me dá um toque! hehehehe
Amanhã de manhã vou testar o processador e falo pra vcs se está tudo certo!
Excelente garantia da Intel! O processo foi muito rápido na minha opinião... desde o dia que agendei a coleta do processador até o dia em que um novo chegou, durou 13 dias.

Abraço e obrigado a galera que ajudou aqui!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo