Pra quem tem freelancer

jtedaldi

És Fuedas
Registrado
AE pessoal to jogando freelancer e como tem bastante gente jogando aki eu resolvi postar essa mi nha duvida...
É o seguinte depois de vc protejer aquele comboio vc para numa base tipo dentro de um metero de pedra, ai depois vc tem q seguir a mulher la pra ir num planeta onde num tao conseguindo faze contato...ai blz eu vo la ai num tem oq fazer :confused: Afinal oq eu tenho de fazer, ja fui ate os planetas mais proximos mas nada responde, eu tento entra no planeta mas o dock ele num faz..
Como eu passo dali?

VLw
 
Clica ali no Neural-alguma coisa (o primeiro icone da parte superior direita).

Se tiver um texto ao invez de objetivos da missão ou um LOG doq aconteceu na missão, quer dizer que vc tá livre pra vc fazer oq quiser.

Ai vc clica no icone daquele homenzinho e checa seu Current Worth e Next Level Requirement. A diferença do valor do ultimo com o primeiro é a grana que vc tem que fazer para avançar na história do jogo.

Se estiver escrito mission é pq a missão não terminou. Nesse caso vc só precisa seguir as waypoints, elas semprevão apontar o caminho certo e os planetas ou estações que vc tem que "dockar".
 
é bom esse freelancer mesmo?? eu vi pra pegar nu emule mas fiquei meio assim pra pegar... que estilo é?? alguem posta uams imagem ae pra eu ver
thx
 
Originally posted by Kenjiro
é bom esse freelancer mesmo?? eu vi pra pegar nu emule mas fiquei meio assim pra pegar... que estilo é?? alguem posta uams imagem ae pra eu ver
thx
 
Ae vlw sai dali :)
Parece uma especie de bug pois um hora eu chego ali e naum acontece nada, depois tentei denovo e deu....

Soh digo q no começo eu num sabia se era bom o jogo e talz, mas ai eu peguei e num to nem um poco arrependido pois o jogo simplesmente rula tudo..mto legal e vc num consegue para... uahuuah :p
Vale apena pegar ele ;)
 
Originally posted by Kenjiro
é bom esse freelancer mesmo?? eu vi pra pegar nu emule mas fiquei meio assim pra pegar... que estilo é?? alguem posta uams imagem ae pra eu ver
thx

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=13730

adicionando à tudo que falei, digo tbm que o jogo é praticamente um Diablo.
Claro, a jogablidade é totalmente diferente, mas no fundo é parecido: cada nave que vc destroe deixa coisa pra trás, que vc pode usar o beam tractor pra pegar e vender em algum planeta.
Vc pode ganhar dinheiro de várias maneiras, conforme ganha dinheiro pode comprar armas, acessorios, naves novas, etc
 
Já saiu esse jogo aqui no Brasil? Alguem sabe se tem como substituir o arquivo com os textos do jogo da versão ingles para a br(como no SimCity4)?

Valeu!! :)
 
Post 100 :D :rolleyes: :D :cool: :)

é pesado o jogo?? roda no meu pc??
 
Originally posted by Kenjiro
Post 100 :D :rolleyes: :D :cool: :)

é pesado o jogo?? roda no meu pc??
Boa essa!
Meu pc é parecido bagaraio com o seu!
 
Minimum Configuration
· Windows® XP, Windows Me®, Windows 2000®, or Windows 98 SE®
o (Windows NT® and Windows 95® are not supported)
· 600 MHz processor
· 128 MB RAM
· 4x CD-ROM/DVD-ROM drive
· 1.3 GB free hard disk space plus space for saved games (additional space required for Windows swap-file and DirectX 9 installation)
· 16 MB video card with DirectX 9 compatible driver.
· DirectX 9 compatible sound card
· Keyboard
· Mouse
· An Internet Connection for Multiplayer (56k v.90 or faster required)


Recommended Configuration
· 1 GHz or faster processor
· 256 MB RAM
· 8x or faster CD-ROM/DVD-ROM drive
· 32 MB video card with DirectX 9 compatible driver




E o jogo é publicado pela Microsoft, então deve chegar nas lojas brasileiras um dia...
 
roda roda... agora só falta começa o download no emule.. deixei 2 horas fazendo download e ainda nem começou...
 
como é q é esse lance de que precisa ter o directx 9? Se minha placa de video nao tiver suporte pra dx9 não vai rodar legal o jogo?
Da pra mim instala o dx9 na minha ti4400? É só instala por cima do dx8?
Desculpa se as perguntas são idiota, mas é que eu não manjo muito disso...

Valeu!! :)
 
Assim.......

Eh soh vc catar o DX9 e instalar em cima deste mesmo pq vai funcionar que nem uma maravilha...FLWs:cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo