• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pra quem tem R$ 269.000,00 sobrando.

Galera tive dando uma fuçada na net e fiquei impressionado com isso! Não acreditei nesse preço! Olha que p... de TV! Imagina ai jogar Crysis nisso? :) Bom, pra quem se interessou aproveitem que ta na promoção, ta de 299 por 269 mil reais e ainda com frete grátis! :) ahahaha! :) Nossa... será que tem gente que compra isso?


http://vitrine.shoptime.com.br/apol...=redirect&WT.srch=1&link=10587&produto=191025

269...hahaha...é o troco do pão...."por favor moça...embrulha duas que vou levar!";)
 
manda duas lah pra ksa...
uma pra mim a outra embrulha pra presente

ahsdhrashrhasrhahsrhashrahsrhasrasrhahshrashrhashrahsrh
 
hum, sobrando num ta... mas acho que se eu conseguir economizar um pouco mais esse mes... no mes que vem da pra comprar...
 
caramba, é do tamanho de uma pessoa :eek:
mas eu não deve ser muito legal não, a resolução é só 1920x1080, as coisas devem ficar espalhadas demais na tela por causa do gigante espaço entre os pixels
 
só só só só isso??????? :eek:

a mulher do lado da tv!!!!!
ehauehaue que dahora, tv gigantíssima!!!!!!
 
Eu vi no G1 essa mesma tv da foto, mas não era de plasma e sim de LCD.
 
Cara Imagina Um Lost Planet Do 360 Nisso!!!!
 
pensei q era bug, pq vi na loja americanas pelo mesmo preço... pelo jeito não é bug
 
claro que não é bug, é real, eu prefiro mil vezes um projetor e um telão, custa bem menos
 
O representante da Panasonic do Brasil disse que só venderam 1000 modelos dessa no mundo
 
imagina que belezura jogando um 360 numa tvzinha dessa..
 
Vender vende, mas não aqui no Brasil por esse preço...

Isso aí no maximo uma mega-empresa coloca na sala de reunião, ou então os traficantes que gastam milhoes de dolares pra contruir a casa deles, mas com certeza eles não compram das lojas Americanas nem do Submarino :yes:
 
liguei lah pra comprar uma mais a mulher da foto naum vem de brinde...
ae eu cancelei o pedido...

ahsrhashrahsrhashrahsrhashrhashrhashrhshahsrhdshasrhsahrahsrhahsrhashrahsrhashrahsrhashrhashrhashrhshahsrhdshasrhsahrahsrhahsrhashrahsrhashrahsrhashrhashrhashrhshahsrhdshasrhsahrahsrhahsrhashrahsrhashrahsrhashrhashrhashrhshahsrhdshasrhsahrahsrhahsrhashrahsrhashrahsrhashrhashrhashrhshahsrhdshasrhsahrahsrh
 
Um projetor (o mais caro)... Vai funcionar melhor... Mais prático e com qualidade de cinema...
 
Frete grátis?To indo lá comprar agora!!:lol:
 
claro que não é bug, é real, eu prefiro mil vezes um projetor e um telão, custa bem menos

Ia postar a mesma coisa :D. Tenho uma amigo aqui perto de casa que montou um cinema na casa dele com projetor e sistema de som 7.2, cara ficou muuuuuuito massa, no dia em que fui lá ele tava vendo futebol e parecia que estavamos dentro do campo :p, o telão pega a parede toda da sala e ele não gastou nem 10k pra montar :rolleyes:
 
Minha nossa, hehehe, isso sim é uma TV !!! Notaram o pequeno consumo de energia da bixinha !!! 1550 Watts, hehehehe !!! Ela tbm poderá servir de aquecedor nas regiões mais frias do país !!!
 
Ja pensaram se o cara erra um ou dois zeros no valor e faz como fizeram errando no preco de um pc a semanas atras?
 
eu comprei 8 dessas ai e veio uma caneta com fm de brinde!!!
 
Tem que ficar pelo menos 5 metros de distância pra ver bem eu acho...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo