• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Pra quem tem WIN 2000

Demetrius

New Member
primeiramente queria pedir desculpas, por esta postando nesse forum, mas como nenhum outro c encaixa no tema posto aqui.
é o seguinte formatei o pc e instalei o win 2000 professional, sendo q quando tava em 99% ele disse q nao foi possivel encontrar o arquivo mdmrpci.inf , ai pulei o arquivo e concluiu a instalacao normalmente, eu gostaria que quem tivesse o win 2000 professional, pudesse fazer o favor de procurar esse arquivo, e me mandar pelo email: [email protected] agradeco desde ja, valeu pessoal, por favor quem tem o win 2000, procura e me envia, falou.
PS- C quiser pode zipar e mandar, plis, ah e me diga pf, qual pasta q ele tava ae no pc, flw.
PS2- O arquivo pode ser mdmrpci.inf ou mdmrcpiw.inf , c encontrar os 2 me enviem os 2 e me mandem please.

Petrus

"Aprendiz" de Overclock
Eu tenho esse arquivo ele se refere ao meu modem telefônico não vai servir pra você a não ser que o seu modem seja igual ao meu. Eis parte da descrição do inf:

ServiceName = "Winacpci"
Winacpci_root = "SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Winacpci"
Mfg = "Conexant"
HCFModem = "HCF 56K PCI Modem"
OEM_STRING = "HCF 56K PCI Modem"
GMI_Value = "Rockwell" ;Manuf Ident
GMM_Value = "HCF V.90/56K Data,Fax PCI Modem" ;Manuf Model
GMR_Value = "1.0" ;Manufacturer Revision
GOI_Value = "" ;Global Object Identification
GSN_Value = "" ;Product Serial Num
FMI_Value = "Rockwell" ;Fax Identification
FMM_Value = "HCF V.90/56K Data,Fax PCI Modem" ;Fax Model