• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pra uso pesado, qual melhor processador, PhII 2.3GHz ou C2D 2.8GHz?

HackteK

Paz para nosso tempo!
Registrado
Boa Noite galera,

Seguinte, trabalho em uma empresa de moveis que esta abrindo uma nova loja aqui em recife, e ficou sob minha responsabilidade montar todo o sistema de informática mas a minha dúvida é apenas uma!
entre:

Phenon X4 2.3ghz com placa mae asus
e
Intel core 2 duo 2.8ghz com placa mae intel

o resto da conf é igual: gabinete akasa com fonte real 250whats, placa de video nvidia 9400gt 512mb com saida HDMI, monitor W2353(fullhd) da LG, HD pequeno pq nao precisa (160gb) e 4gb de kingston ddr2 800

exatamente o mesmo preço, o software que exige tal configuração é o promob studio feito pela procad de caxias do sul, na realidade o software nem precisa de tudo isso mas estou imaginando o proximo update com 3 a 4 anos então não da pra penssar pequeno!

obrigado!
 
Editado por um moderador:
Já pensou em montar um DELL? Como é pra empresa, o suporte e a garantia creio que sejam fatores cruciais... hehe
 
Já pensou em montar um DELL? Como é pra empresa, o suporte e a garantia creio que sejam fatores cruciais... hehe

montei algumas configuracoes no site da dell a algumas semanas mas eu pagaria muito mais pela mesma configuracao!!

a intel ali tem 3 anos de garantia, dell da 1 ano!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo