Pra vc ql eh o jogo de melhor grafico pra ps2?

Black
Kingdom hearts 2(Joguei essa semana e achei muito bom)
 
Bom gráfico nao to lembrando...

Mas diversao pqp, todos os Final Fantasys, Devil May Cry, Silent Hill, Resident Evil...
 
ptz cara devil may cry 3,vixi mt rox,jogo q eu adorei jogar,resident o 4 to começanu agora,eh mt loco tb!!
eu curto pra caramba tb jogo d guerra,por exemploo medal,ta mt rox,mas os graficos podiam ser melhorer,black eh mt bom vixe,missao,grafico e jogabilidade,mt loco,soh o controle q num eh mt bom!!
jogo q ta bom tb,eh o tony hawks,o american,os combois ficaram bem maiores,hehe
Onimusha,o mardito jogo grande e bom,igual metal guear!!
hehe
ptz meos sao tantos q ateh me perco,mas grafico,eu gosto pra caramba do God of war,tipo a noçao d gravidade dele e talz,mt rox!!
 
God of war e shadow of colossus (beleza).
 
Nosssa tem vários ehn, Gran Turismo 4, Metal Gear Solid 3 (aquela floresta é bem realista ehn), Black entaum, muito bonito, enfim são vários, Tony Hawk tbm, muito loco.
 
1 - God of War,
2 - Black,
3 - Shadow of the Colossus.
 
Tourist Trophy... (acho que é assim que escreve)
 
O BF2 do playstation2 é impressionante pois roda melhor que um PC de 512mb de memoria, FX5200 de 128mb 64bits e processsador de 2,13ghz.
 
O BF2 do playstation2 é impressionante pois roda melhor que um PC de 512mb de memoria, FX5200 de 128mb 64bits e processsador de 2,13ghz.


ae ezequiel .... pelo que to vendo no seu avatar, tu é fã da série Killer Instinct, né???
bah cara sou fã desde o lançamento do arcade, me lembro como se fosse hj cara... eu tinha 14 anos e eu tava no shopping, numa fila imensa pra ser os primeiros a jogar killer 1, o shopping fez a maior propraganda de lançamento do killer... bons tempos aqueles que o arcade era oque existia de melhor em jogos.... aquelas casas enormes com centenas de maquinas sumiram tudo.... pena que o arcade morreu.....

até hj não tenho colegas que curtam pra mim poder jogar..... já cansei de virar o killer 1 e 2 no nivel mais fodastico, sei todos os combos e tudo mais.... já jogo ele a uns 12 anos e nunca enjou.....
Tenho as versões originais do arcade no mame32, só jogo os originais... killer do snes e o killer gold são podrões....

Pena que tu mora um pouco longe, senão iamos combinar de fazer uns rounds... tenho uma tia minha que mora ai em São Lourenço....
Abraços :yes:
 
Pra mim, foi poucos que joguei;
Gran Turismo 4

acho que tem graficos muito bons!
Alem de ter carros que nao acabam mais =/
 
GT4
God Of War
Shadow of Colossus
MGS 3 ( é muito bem feito)
 
Gráficos In-Game eu não sei agora, as CGs do Final Fantasy X são as melhores!!
 
GT4
God of War
Black
Tourist Trophy
Flat Out 2 (isso mesmo... o jogo tá muito loko pra mim não deve em nada para o do PC)
DMC3
Re4 (Apesar do GC Sermelhor o do ps2 pra ele tá bonitim tb)
Kingdow Hearts 2 tb achei muito bem fetio!


Creio q isso ae..se lembrar de mais eu posto aki!
 
O Kingdom Hearts 2 realmente tá muito bem feito, não encontrei muitos serrilhados nesse jogo. :D
 
Acrescentando:
Okami

Ô jogo irado!!! PQP é muito massa esse jogo, vi recentemente, é bem bacana, me lembrou Zelda do SNES, cheio de labirintos, quebra cabeças, esse é rox!!!

Guilty Gear Slash

Excelente jogo de luta, com visual e detalhes impressionantes mesmo sendo em 2D. O melhor do estilo na atualidade.
 
Tem também o zone of the enders 2. Lembrei agora. Fantástico !
 
Tem também o zone of the enders 2. Lembrei agora. Fantástico !

Esqueci de novo desse jogo, que crime... mas dos meus amigos somente eu que não curti, mais por conta da jogabilidade. No mais o jogo é fodástico, de fato.
 
Black
GT4
BF2:MC (esse jogo é ótimo e a galera enm curti eu to jogando mas enpacado, é foda pra *******)
 
pow num tinha jogado o tourist trophy
joguei hj
pqp q jogo
mt rox o grafico!!
maS ainda prefiro o god2,black,dmc3!!
shadow of colossos vo joga amanha!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo