Pré inscrição - FCCS net 3

  • Iniciador de Tópicos sileN
  • Data de Início

deve ou não acontecer o FCCS net 3 sem times mix?

  • sim

    Votes: 22 73.3%
  • não

    Votes: 8 26.7%

  • Total de votos
    30
  • Enquete Fechada .
S

sileN

Guest
Pré inscrição - FCCS net 3 COM TIMES FEDERADOS E MIX. deve existir?

ESQUECE O SEM TIMES MIX NA ENQUETE!
P; DEVE EXISTIR O CAMP FCCS 3 @ net? (com ou sem times mix?)

so uma ideia.. que tal começar logo as inscrições do 3camp?
faltam apenas 25dias ou seja 3 semanas e e 4 dias
eu acho que se ja começar agora seria bem mais facil as
equipes se organizarem dentro do prazo e tambem iria reduzir
uma grande parte de times (mix) que até o prazo tem mais tempo
para se organizar e formar os times com mais paciencia e creio que
aqueles que ja vem tendo uma participação constante dentro da fccs
devem ter vaga garantida no caso de limitarem as inscrições.
na minha opinião os times que não teve problemas e agente sabe que
não é mix e que ja participaram dos 2camps com pontualidade com excessão do adrena que não pode participar do segundo mas que ainda estão ativos são esses;
(pontualidade referindo a w.o ou coisas do genero)
advanced
adrena
arkade
devils.inc
hallucination
wth.team
rev.adr
nitro.lan
illusion.mdl
amigos virtuais
tpm
rush
mute



totalizando 13 times.
agora sem contar os que participaram apenas 1vez ou estavam inativo e vão poder jogar acho que fccs vem crescendo e novos times podem surgir e participar é o caso do;
hell.boys
virtua.team
cbr
rullez
sF
eXperience
xforce
tienda del chavo
accuracy do bozão. *(ervamate)
iesc.adr
dangerline
fatal
goodluck
todos estes ja totaliza 26 times ou seja se começar logo
acho que os times tem mais tempo para se organizar
e sucessivamente podem SE ORGANIZAR com mais tempo.

O ORGANIZAR QUE EU DIGO É ME REFERINDO A:

OCTINIUM (como usar corretamente)
STEAM_ID (cada um obter a sua e postar com antecedência)

*times que ja tem id e que ja conhecem oct é so inscrever o quanto antes
melhor para a fccs ter um maior tempo para se organizar e não deixar tudo para 1 dia antes do camp.


(desculpa se deixei de fora algum time. foi foda lembrar de todos)
 
só pra esclarecer ao companheiro, mute participou das 2 edições da fccs...

outra coisa, naum vejo problema algum em mixes, me corrija se estiver errada a expressão, participarem do campeonato, pq tem time q naum confirma a disponibilidade de jogar e sei lá 2 podem, daí junta com +3 q naum podem... ou seja, mix eh válido, mas axo q agora já q são 16 times pra 3ª edição, deveria dar preferência à times, deixando mix pra completar vagas...


ps: quanto a fccs lan, axo q estamos na metade do ano, seria mais válido se conseguisse fazer umas 3-4 etapas em lan, junto com o campeonato mensal na net, e em dezembro organizar um calendário pra 2006 bem mais organizado com datas marcadas. eh apenas uma opinião...
 
tipo assim budal eu tb axo legal ter times mix mas organizado saca?
no ultimo teve uns ae
q juntaram nego ate de otro estado e so estragaram nada contra mix
claro que ajuda mas eu acho que deveria existir ainda o camp na net
so quis fazer o topico pra servir de alerta pra galera ja ir se organizando ..
falta - de 1 mes
 
sileN, nao faltam 25 dias, faltam bem menos. o FCCS Net #III Será 03/04/05 de Junho...

As inscrições deverão serem abertas essa semana...

Quanto aos times se organizarem, eles podem aprender a usar o octinium e podem pegar as STEAM IDs dos jogadores mesmo sem terem abertos as inscrições, não?
ou seja, todos sabem que vai ocorrer o campeonato, é só deixar tudo pronto pra se inscrever... lembrando que serão apenas 16 times...
 
tanto faz na real...
mix = menos time ganhando pontuacao no ranking...
assim logo logo vamo poder dominar o muuuuuuuuuuunnnnnnndooooooo!
 
tipow podiam abri as inscricao por regiao, tipow, ve quantos times federados sao d cada regiao, faz um total, ve a porcentagem d times d cada regiao, e abri vaga conforme a porcentagem.
senao nao sobra vaga pra nois do oeste :)
e bem q podia da um tempo maior entre os camp d net tb neh
 
faz por invite.. convida quem participa sempre, a medida q esses forem negando vai chamando outros
 
n precisa dar tempo maior.. se vc n pode joga de mes a mes fica de fora msm.. tem times que podem .. (nao sei se é o seu caso)
mas assim como sao apenas 16 times acredito que não haverá mix pois os que eu postei ali em cima creio que podem comparecer
advanced
adrena
arkade
devils.inc
hallucination
wth.team
rev.adr
cbr
nitro.lan
illusion.mdl
amigos virtuais
tpm
rush
mute
hell.boys
virtua.team
rullez
sF
eXperience
xforce
tienda del chavo
accuracy do bozão. *(ervamate)
iesc.adr

só esses ja da 22 times o camp é para 16 creio que uns ñ possam e alguns que eu esqueci podem vir a querer jogar então acho que por isso os mix n irão existir nessa fccs ..
 
Kam disse:
faz por invite.. convida quem participa sempre, a medida q esses forem negando vai chamando outros

clube da luluzinha?
 
Kam disse:
exatamente, soh assim as coisas dao certo
opa, parece bom...
vai rola cházinho, bolinho e bunekinha?
=]
 
Onde eu posso inscrever o meu time para o campeonato?
E quais os dados eu devo colocar?
Obrigado.
 
Land_Mark disse:
Onde eu posso inscrever o meu time para o campeonato?
E quais os dados eu devo colocar?
Obrigado.

a federação abrirá, creio eu que esta semana um topico com tudo oque é necessario
 
Kam disse:
exatamente, soh assim as coisas dao certo

tambem acho mas tem que cuidar para não deixar de fora times que sempre tão ai ajudando e jogando com seriedade .. creio eu que com o decorrer dos 2 camps existiu mais de 16 times que podem fazer um campeonato serio. ai é que esta a duvida será que se ficar alguem de fora n daria para abrir uma excessao para por mais estes times? pois se realmente precisar e a fccs n abrir mão das vagas a coisa vai fica chata e creio que não é esse o objetivo.
 
nandii disse:
estao eskecendo de mta gente.
soh pq tem "menos qualidade".
nossa regiao tem 5 times..foram citados
3...sendo q todos ja participaram do 1°
ou do 2° sem complicacao, sem atraso nenhum
valew pela atencao =O

ja editei nandi :* e eu sou contra vc. acho que não temos menos qualidade.
go oeste PORRA interior POWER
 
Seguinte, goodluck nao atraso em nenhum jogo, e nao teve nenhum problema com steam id, pelo contrario, 2 de nossos jogos, os outros times tiveram complicacoes nesse pontos...
Nao participamos do primeiro campeonato, justamente porque nao conseguimos nos programar a tempo.
Mas no segundo comprimos com regras e horarios certenhu ;)
 
skooL disse:
Seguinte, goodluck nao atraso em nenhum jogo, e nao teve nenhum problema com steam id, pelo contrario, 2 de nossos jogos, os outros times tiveram complicacoes nesse pontos...
Nao participamos do primeiro campeonato, justamente porque nao conseguimos nos programar a tempo.
Mas no segundo comprimos com regras e horarios certenhu ;)

:S
ninguém falo nada de vc´s amizade huhu
relaxa ae =)
 
Meu time nunca participou dos campeonatos da FCCS por falta de treino não queriamos jogar sem ter treinado por respeito ao camp e tb pra nao fazer feio...
Só vai poder 16 times? Então meu time não vai poder participar?
 
ah meu joguei o fccs I pelo eote (morte, kamau, huzty, chuvisco, nhonho, eu)

joguei o 2 por 1 mix montado quarta as 10 da noite e nem por isso sujamos co camp ou avacalhamos ou qualquer coisa, embora nos meu time foi prejudicado nas 2 edicao por umas coisas que nao vem ao caso mais tudo bem, agora vaum me barrar du III pq nao pode mix, sempre fiz time conciente das responsabilidades:/

foda =~~


pelo II joguei com o INfected...

agora o III se for 16 times e nesse ritimo bye bye =/


foda
 
O cbr nao ta na lista , no I nao deu porque na lan nao dava de jogar com CD ate que descobriram no dia do camp. Agente participo do 2ndo so que agente tomo um w.o que nao deu mesmo de jogar ..

Agente vai participar caso aconteça o camp 3 :)
 
primeiro que ngm ta falando que nao vai te mix ... eu ate acho que possa ter mas com certeza com 16times a fccs vai dar preferencia aos times vcs acham que eu to errado?
logicamente sai um camp mais interessante por questoes de pontuação ou coisas do genero em momento algum eu falei que teu mix sujou o camp :X malks tem um monte de neguinho vindo aqui e se fazendo de salame ... o otro do cbr ali nem le não sabe porque eu editei ontem a tarde colocando o nome deles e ele nao viu.. porra leiam tudo antes de vim falando bestera... ngm ta aqui pra tira times do camp.
 
malks disse:
ah meu joguei o fccs I pelo eote (morte, kamau, huzty, chuvisco, nhonho, eu)

joguei o 2 por 1 mix montado quarta as 10 da noite e nem por isso sujamos co camp ou avacalhamos ou qualquer coisa, embora nos meu time foi prejudicado nas 2 edicao por umas coisas que nao vem ao caso mais tudo bem, agora vaum me barrar du III pq nao pode mix, sempre fiz time conciente das

PORRA ALGUEM AQUI DISSE PRA VOCÊ QUE VC E TEU MIX OU TIME ESTÃO BARRADOS? ou é sua inteligencia que ta fazendo você entender que eles irão dar preferencia aos times ja federados e montados?
vc ficaria feliz se vc tivesse um time.. e perdesse a vaga num camp para um mix?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo