Pré - TGS 2006: Novas telas de Far Cry Vengeance para Wii !!!

Jr

know-it-all Member
Registrado
Versão para Wii:

154948.jpg


154947.jpg


154946.jpg
 
Bem, a imagem ta muito reduzida e tal, mais num primeiro momento ta bem feinho...
 
nem, nao ée a imagem q tá reduzida nao, é o Wii q é ruim msm
meu deus, perdi todos os meus conceitos do Wii...

eu adorei o controle dele, mas de q adianta, se nao vamos poder jogar nada em alta resolucao?
 
Também achei meio ruim, mas vamos torcer para q melhore.
 
vamos torcer muito
nao vou falar nada, pq é injustica falar mal de uma coisa q nem lancou.
mas eu tinha, muita esperanca com o Wii.
e o PS3 ainda tenho.
 
na segunda ali, q q eh akela mão..
pqp q grafico lixo !!

não sei, to mt em duvida entra o Wii e PS3

com 65% de PS3 e subindo :)

com margem de erro de 4 percentual para mais ou para menos
 
PSone faz isso ai....

O Wii ta mal mesmo de gráficos, o que me surpreende é que está muito abaixo do CUBO!!!
 
isso aí é tudo serviço de porco das produtoras, não tem outra explicação, querem lançar um monte de caça níquel pra aproveitar as vendas iniciais do console, o game cube tem trocentos jogos mais elaborados que isso ai, esse console roda no mínimo farcry 1 melhorado, é só olhar a placa gráfica que tem em cima, ainda mais rodando tudo em baixa resolução, o xbox que tem um conjunto menos potente faz muito mais que isso, se era pra nintendo liberar as produtoras pra fazer qualquer lixo, era melhor ficar jogando só mario e games da nintendo mesmo.
 
sem querer ofender, mas tem certeza que isso eh grafico do WII??? Nao seria uma versa super inicial beta? Porque ta muito semelhante ao doom 1 em graficos...sei la tem alguma chance de isso mudar ou nao ser real? Se nao sera uma grande desilusao esse consolo = (
 
sem querer ofender, mas tem certeza que isso eh grafico do WII??? Nao seria uma versa super inicial beta? Porque ta muito semelhante ao doom 1 em graficos...sei la tem alguma chance de isso mudar ou nao ser real? Se nao sera uma grande desilusao esse consolo = (

Parabens
Vc conseguiu... eu tb achu q isso eh um Alfa 0.0.0.0.1 versao de teste deles
n eh possivel esses graficos ae

O Wii vai esculachar
e a produtora q tah estragando, pq os graficos de Zelda e Red Steel estao muito bons
 
Eh tbm to achando que eh esculacho das produtoras, vi um video de metroid que parece ter graficos muito bons... parece que so a nintendo sabe faze grafico no WII
 
Eh tbm to achando que eh esculacho das produtoras, vi um video de metroid que parece ter graficos muito bons... parece que so a nintendo sabe faze grafico no WII

Tipo o Zelda tb tah com um graficos animal...
tem o Project HAMMER tb q parece q vai ser foda
Vai sair o CoD3 e o Splinter cell tb pra ele
 
eu acredito que seja beta ainda, vide red steel e zelda, os graficos nao sao nada animais, mas tb nao sao esse lixo ai, aposto no wii com o grande trunfo na diversão, para graficos bonitos e ignorantes, temos o x360 e teremos o ps3 ( isso se o ps3 começar a usar filtros nos jogos, toda foto que eu vejo e um tal de serrilhado dos infernos... )

massssssssssssss mesmo assim espero muito do ps3..... so tao pisando na bola no preço e no papo que anda rolando por ai que pra baixar demos vao cobrar uma doleta cada.. haja grana :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo