[Pré-Venda] Battlefield 2142

rafaelfontes

RELOADED
Registrado
BF2142 em pré-venda.

Se no Battlefield 2, o plus era o mousepad, no BF 2142 estão oferecendo um pendrive personalizado, de 64Mb, por R$24,00 a mais no valor final.

Links:

http://www.americanas.com.br/hscp/4374?chave=home_ldBF2142

http://www.submarino.com.br/local/games/games_battlefield2142.asp?query=productpage&prodtypeid=12&top3rdrowkey=605&ST=5269fullzao_12

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=1466700&ID=C932C1B57D6091D102E120920

Preços:
R$99,90 (s/ pendrive)
R$124,80 (c/ pendrive)
 

Attachments

  • bf2142.jpg
    bf2142.jpg
    4.4 KB · Visitas: 118
Eu vi a venda, mas nao me interessei por um PenDrive de 64MB...

Esperei pra ver mesmo, tipo, eu ia comprar BF2, mas pelo visto, acho que é melhor esperar mesmo...
 
Sou fã da série, mas sinceramente eu acho q esse jogo será um fracasso, mais ou menos o q aconteceu com o BF Vietnam. Que venha logo Battlefield 3 com uma engine totalmente nova.
 
Sou fã da série, mas sinceramente eu acho q esse jogo será um fracasso, mais ou menos o q aconteceu com o BF Vietnam. Que venha logo Battlefield 3 com uma engine totalmente nova.

Não achei fracasso o Vietnam

Já esta sendo produzido o novo BF :D

;)
 
Nossa.. o nego ja ta falando em BF3.. com engine nova!? hahahah

Veio.. o BF2 veio pra ficar.. tem MUITO chao pra ele ainda.. acho q esse novo nao vai vingar.. mas mesmo assim vou comprar! Variar um pouco quando cansar de jogar guerra atual! hehehe

Sobre BF3.. noh.. serio.. viajou! Acho q agora eles param um pouco! Provavelmente um BF voltado pro SP.. como vai ser pros consoles!
 
Nossa.. o nego ja ta falando em BF3.. com engine nova!? hahahah

Veio.. o BF2 veio pra ficar.. tem MUITO chao pra ele ainda.. acho q esse novo nao vai vingar.. mas mesmo assim vou comprar! Variar um pouco quando cansar de jogar guerra atual! hehehe

Sobre BF3.. noh.. serio.. viajou! Acho q agora eles param um pouco! Provavelmente um BF voltado pro SP.. como vai ser pros consoles!

iii mano você que deu uma pequena viajada :(

Já estão trabalhando em um novo BF :D
 
Vo compra na loja aqui perto...sempre chega um tempinho antes e vem com um desconto rox :p

Quem for do rio eu indico..mais n é pra explanar :D
 
Já comprei o meu, aliás sou fã de toda a série desde o 1942. Nego mete o pau dizendo que é cheio de bug e tal, mas os servers tão sempre cheios, principalmente à noite.
Acho que esse 2142 vai ser show pq eles não ficaram presos a armas reais e com isso tiveram mais liberdade pra balancear tudo. To em contagem regressiva :)
 
eu ainda não tive coragem de dar 100 reais no BF2... imagina esse novo aí, que vai vim cheio de bugs.
 
Não achei fracasso o Vietnam

Já esta sendo produzido o novo BF :D

;)

Bom... fracasso não foi, mas tb foi o menos aceitável entre todos os BFs até hoje, e tb foi o BF q eu menos joguei. BF1942 e BF2 pisam em cima dele, resta saber como será o destino agora do BF2142, creio q será parecido pois a diferença gráfica e tecnológica é quase inesistente, parece mesmo um mod e não uma sequência.

Conhecendo a EA um BF novo com uma nova engine deve estar sendo feito nesse exato momento, fora aquele voltado para o single player q já tem uma engine fodona next-gen. Seria interessante eles lançarem BF3 voltando no tempo e refazendo o jogo que teve mais sucesso da série, q foi o BF192. Ou até mesmo baseando na primeira guerra mundial. Talvez até uma sequência do BF2 com muito mais possibilidades. Quem sabe...
 
eu ainda não tive coragem de dar 100 reais no BF2... imagina esse novo aí, que vai vim cheio de bugs.

Eu fui beta tester e nao achei nenhum bug consideravel, o unico problema era soh existir servers gringos
 
Opa tomara q venha logo o 1942 já é bom
quero ver esse como vai ser...
 
putz nao sei qual compro??? BF2 BF2142 ou GROW...to perdidao aHUahuA
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo