[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Bom dia!! O meu acabou de sair pra entrega, pqp
 
Galera, o meu chegou ontem!! Comprei ele na Amazon na sexta-feira passada, dia 12/02, com previsão pra entrega dia 18 a 20/02... De fato chegou no dia 18 por volta das 17h! A transportadora foi a Sequoia e veio com uma embalagem amassada extra da Amazon, mas sem qualquer dano na caixa original! O videogame é um monstro, e pelo pouco que eu joguei, o controle é o grande diferencial, tem uns 6 pontos diferentes de vibração, inclusive no gatilho, surreal!! Ficar na torcida aos que estão no aguardo!
 
@PELO, estão deixando eu sonhar, acabei de receber a Nota Fiscal do Ps5:lindo: , previsão de entrega era para dia 11/03, acho que até sexta que vem ele chega:full:



Nota fiscal emitida
A nota fiscal do seu produto foi emitida, para acessá-la verifique selecione a opção "2º via nota fiscal" nas páginas de Meus Pedidos.

Produto está em separação
Estamos separando os seus produtos no nosso estoque, em breve iremos direcionar para a transportadora.
 
@PELO, estão deixando eu sonhar, acabei de receber a Nota Fiscal do Ps5:lindo: , previsão de entrega era para dia 11/03, acho que até sexta que vem ele chega:full:



Nota fiscal emitida
A nota fiscal do seu produto foi emitida, para acessá-la verifique selecione a opção "2º via nota fiscal" nas páginas de Meus Pedidos.

Produto está em separação
Estamos separando os seus produtos no nosso estoque, em breve iremos direcionar para a transportadora.

Quando a transportadora coletar que a ansiedade bate kkkkkkkkkk, eu ficava olhando a janela toda hora esperando kkkkkkkkkk.
 
@PELO, recebi o e-mail que foi coletado :megusta:


Olá, ALAN
Temos boas notícias para você
Seu pedido foi entregue ao transportador
Previsão de entrega: 11/03/2021
Se precisar, você pode acessar a nota fiscal na página dos seus pedidos ou diretamente no site da Receita Federal (para isso, clique no botão abaixo para ser redirecionado e utilize a chave de acesso da NF-e:
 
@PELO, recebi o e-mail que foi coletado :megusta:


Olá, ALAN
Temos boas notícias para você
Seu pedido foi entregue ao transportador
Previsão de entrega: 11/03/2021
Se precisar, você pode acessar a nota fiscal na página dos seus pedidos ou diretamente no site da Receita Federal (para isso, clique no botão abaixo para ser redirecionado e utilize a chave de acesso da NF-e:
Agora é ficar assim. :haha3:

puppy-dog-2862419_960_720.jpg
 
Véi.. o meu saiu pra entrega pela manhã, tô que não me aguento de ansiedade hahahaha
 
Véi.. o meu saiu pra entrega pela manhã, tô que não me aguento de ansiedade hahahaha

Cara o meu saiu para entrega e eu fiquei o dia todo olhando para ver se chagava kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai chamaram ai sai correndo e era a panela de pressão elétrica que comprei kkkkkkkkkkkk.
No fim o PS não foi entregue naquele dia, já fiquei pensado que tinham roubado e etc. No dia seguinte de manha o carinha chamou e era o PS. :mdr2:
 
Acabou de chegar!!! Pqp que felicidade!! Mais tarde posto foto, tô configurando tudo aqui. Que console, meus amigos. Continuar torcendo aqui pros que ainda vão receber!

Comprei na americanas de 13/02.
Emitiram e enviaram ele dia 13/02 tb.
Recebido hoje, 19/02.

Veio numa caixa protegendo a caixa do Ps5, intacta!!
 
Acabou de chegar!!! Pqp que felicidade!! Mais tarde posto foto, tô configurando tudo aqui. Que console, meus amigos. Continuar torcendo aqui pros que ainda vão receber!

Comprei na americanas de 13/02.
Emitiram e enviaram ele dia 13/02 tb.
Recebido hoje, 19/02.

Veio numa caixa protegendo a caixa do Ps5, intacta!!

Jogue Astro´s Playroom primeiro.
 
Acabou de chegar!!! Pqp que felicidade!! Mais tarde posto foto, tô configurando tudo aqui. Que console, meus amigos. Continuar torcendo aqui pros que ainda vão receber!

Comprei na americanas de 13/02.
Emitiram e enviaram ele dia 13/02 tb.
Recebido hoje, 19/02.

Veio numa caixa protegendo a caixa do Ps5, intacta!!
Top demais
 
Jogue Astro´s Playroom primeiro.
Esse jogo na minha opniao mostra o potencial que teriam os jogos da nintendo caso a nintendo investisse um pouquinho mais em hardware. Imagina um Mario 4k 60 HDR. O grafico do astro playroom é de impressionar, HDR maravilhoso, e jogo é super divertido pena que é mais uma demo. Se a Sony quisesse daria um bom fisrt party AAA.
 
Esse jogo na minha opniao mostra o potencial que teriam os jogos da nintendo caso a nintendo investisse um pouquinho mais em hardware. Imagina um Mario 4k 60 HDR. O grafico do astro playroom é de impressionar, HDR maravilhoso, e jogo é super divertido pena que é mais uma demo. Se a Sony quisesse daria um bom fisrt party AAA.

Quando joguei Astro´s Bot Recue Mission do PSVR eu já achei muito foda, até hoje acho disparado o melhor jogo do PSVR e se ele tivesse sido feito pela Nintendo iriam babar ovo eternamente. Depois de jogar esse game eu já fiquei animado com game do PS5 e ele foi melhor do que eu imaginava, apesar de ser curtinho é uma verdadeira homenagem a marca Playstation. Gameplay é bom e preciso, as músicas são ótimas e o principal, é muito bom de jogar.

Eu acho que a Sony deveria explorar mais esse game, o problema que o público do PS em geral não curte tanto pelo visto. Falo isso porque Ratchet & Clank de 2015 é um dos games mais legais do PS4, é absurdamente bonito, divertido e tem uma dublagem sensacional e raramente vc vê alguém comentando sobre ele. Eu to no hype absurdo pelo Rift Apart do PS5.
 
Bom, eu comprei na MAgalu em 18/02, prazo de entrega até 30/03... agora é ficar torcendo pra chegar antes...
Pelo que notei se você entrar nas grandes lojas bem cedo (eu entrei 6AM), aparece o PS5 em pré-venda, mas acaba bem rápido. Pra quem está procurando, sugiro tentar assim.
 
Atualizando, o console estava no Rio sexta, já está na minha cidade, São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, acredito que amanhã chegue :lol2:

A previsão de entrega do Extra era para dia 11/03, entrega pela JadLog
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo