• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Chegou o tubarão branco da Amazon comprado no dia 12/02.

Me entregaram assim, caixa meio surrada.
Já liguei o bichão, atualizei e está tudo ok.

20210222-173941.jpg


20210222-173955.jpg
 
@PELO, acabou de chegar o meu :lol2::lol2:, mas estou no serviço :fuu::fuu::fuu::fuu:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

YNN3KZ.jpg


Ansiedade a mil pra chegar em casa, ele veio em outra caixa protegendo, mas mesmo assim já vi uns amassados ali na caixa :mao:, minha mulher disse que minha filha já estava querendo abrir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a minha sócia é complicado, e isso que tem nem 3 anos kkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
@PELO, acabou de chegar o meu :lol2::lol2:, mas estou no serviço :fuu::fuu::fuu::fuu:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

YNN3KZ.jpg


Ansiedade a mil pra chegar em casa, ele veio em outra caixa protegendo, mas mesmo assim já vi uns amassados ali na caixa :mao:, minha mulher disse que minha filha já estava querendo abrir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a minha sócia é complicado, e isso que tem nem 3 anos kkkkkkkkkkkkkk
Putz, e eu que tenho um filho de 8 e uma de 10, que não desgrudam do PS4... quando virem que comprei o PS5 (não sabem ainda), vão ficar loucos... duro vai ser eles me darem uns 15 minutos pra jogar de vez em quando....rsrsrsrs
 
Putz, e eu que tenho um filho de 8 e uma de 10, que não desgrudam do PS4... quando virem que comprei o PS5 (não sabem ainda), vão ficar loucos... duro vai ser eles me darem uns 15 minutos pra jogar de vez em quando....rsrsrsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai ser osso, a minha é muito ligeira tudo quer ver, pegar, não quer só olhar com os olhos kkkkkkkkkkkk
 
Galera... dando um follow up.

A cerca de um mês comentei aqui que tive o problema dos gatilhos no meu dualsense que veio com o console.

Bom, hoje se resolveu. Realmente levou aproximadamente um mês para tudo, mas a Sony me mandou um controle novo, na caixa.

Não posso reclamar deles. O único chato é ter que abrir a reclamação por telefone... mas aí eles me mandaram o código de rastreio e uns 20 dias depois chegou o controle novo aqui em casa.
 
Galera... dando um follow up.

A cerca de um mês comentei aqui que tive o problema dos gatilhos no meu dualsense que veio com o console.

Bom, hoje se resolveu. Realmente levou aproximadamente um mês para tudo, mas a Sony me mandou um controle novo, na caixa.

Não posso reclamar deles. O único chato é ter que abrir a reclamação por telefone... mas aí eles me mandaram o código de rastreio e uns 20 dias depois chegou o controle novo aqui em casa.

Eu recomendo todo mundo mandar para a garantia.
Tem q enfiar no cu deles, e dar feedback dos problemas.

Nada de arrumar em casa.
 
Galera... dando um follow up.

A cerca de um mês comentei aqui que tive o problema dos gatilhos no meu dualsense que veio com o console.

Bom, hoje se resolveu. Realmente levou aproximadamente um mês para tudo, mas a Sony me mandou um controle novo, na caixa.

Não posso reclamar deles. O único chato é ter que abrir a reclamação por telefone... mas aí eles me mandaram o código de rastreio e uns 20 dias depois chegou o controle novo aqui em casa.
Você mandou o controle sem caixinha, porque é o que vem com o console, e mandaram um novo, lacrado e na caixa?

Tá no lucro mesmo.

Eu estou esperando o meu chegar ainda. Fez 20 dias hoje.
 
Você mandou o controle sem caixinha, porque é o que vem com o console, e mandaram um novo, lacrado e na caixa?

Tá no lucro mesmo.

Eu estou esperando o meu chegar ainda. Fez 20 dias hoje.

Eu mandei na caixa do outro controle que tinha comprado. Porém eles me perguntaram se era o controle que vem no console. Eles sabiam que era. Até pq ele estava vinculado ao serial do console.
 
Eu mandei na caixa do outro controle que tinha comprado. Porém eles me perguntaram se era o controle que vem no console. Eles sabiam que era. Até pq ele estava vinculado ao serial do console.
Legal. Perguntei porque foi o mesmo caso que eu.

Eu também enfiei em uma caixa que coube o Dualsense, mas eu não teria como enviar a caixa do console inteiro.

Bom saber que estão dando controles novos, na caixinha de acessório unitário. Assim me irrito menos com a demora. Show.
 
Legal. Perguntei porque foi o mesmo caso que eu.

Eu também enfiei em uma caixa que coube o Dualsense, mas eu não teria como enviar a caixa do console inteiro.

Bom saber que estão dando controles novos, na caixinha de acessório unitário. Assim me irrito menos com a demora. Show.

Também vai vir uma ordem de serviço para o caso de um novo chamado de garantia. Agora., caso precise de garantia, preciso da nota e dessa nota de serviço, pois o número do serial do meu novo controle não bate com o que veio no meu console.
 
Também vai vir uma ordem de serviço para o caso de um novo chamado de garantia. Agora., caso precise de garantia, preciso da nota e dessa nota de serviço, pois o número do serial do meu novo controle não bate com o que veio no meu console.
Finalmente entendi o porquê de enviarem uma nova nota de garantia para um produto ainda coberto pelos 12 meses de garantia oficial.

Se o controle ferrar novamente lá para Outubro, pouco antes de completar 1 ano em novembro, a gente tem que enviar com essa nova nota. Correto?
 
Finalmente entendi o porquê de enviarem uma nova nota de garantia para um produto ainda coberto pelos 12 meses de garantia oficial.

Se o controle ferrar novamente lá para Outubro, pouco antes de completar 1 ano em novembro, a gente tem que enviar com essa nova nota. Correto?

Isso mesmo.

Eu acredito que essa primeira leva de controles vai acabar tendo "garantia infinita", como aconteceu com o joycon do Switch. É problema claro de projeto.
 
Eu havia comprado o ps5 versão digital nas Casas Bahia em 20 de janeiro, com prazo de entrega em 9 de março.
Pois bem, os dias passaram e nada de alterar o andamento do pedido. Preocupado com a situação, hoje resolvi entrar em contato com as Casas Bahia para questionar o cumprimento da entrega do ps5 na data avençada. A atendente me confirmou que, de fato, não havia estoque do ps5 e que não seria possível a entrega na data programada, ficando de repassar a situação ao setor responsável.
Acabei de entrar no site das Casas Bahia e meu pedido esta constando "produto trocado" e ao invés de contar a versão digital do ps5, agora conta a compra da versão com disco.
Evidentemente que a versão com disco é R$ 500 reais mais cara que a versão digital. Talvez as Casa Bahia entre em contato comigo para pagamento da diferença.
Agora é "só" aguardar por mais algumas semanas até receber o tão desejado ps5.
 
Galera, não se encontra mais PS5 no valor de R$ 4699?
 
Galera, não se encontra mais PS5 no valor de R$ 4699?
Cara, tem que procurar ans grandes todos os dias... eu tive sorte de pegar no dia 18/02 na Magalu as 6AM, mas logo depois já não tinha mais. Se bem que ainda não recebi o meu, previsão de entrega 30/03.
Acredito que venha um lote pela Sony e ela distribui pros oficiais, aí aparece picadinho pra cada um, pode ser que estejamos em um momento de "entresafra".
 
Pois é... mas acho que eles não são "loja oficial", devem ter importado por conta e cobram o quanto quiser, que nem o monte de lojas vendendo no ML por até bem mais que isso...
Ri Happy pratica marketplace. Se a empresa comprar do distribuidor oficial, isso que importa.
 
Cara, tem que procurar ans grandes todos os dias... eu tive sorte de pegar no dia 18/02 na Magalu as 6AM, mas logo depois já não tinha mais. Se bem que ainda não recebi o meu, previsão de entrega 30/03.
Acredito que venha um lote pela Sony e ela distribui pros oficiais, aí aparece picadinho pra cada um, pode ser que estejamos em um momento de "entresafra".
Saquei , e quais lojas são oficiais?
 
Saquei , e quais lojas são oficiais?
Segundo o site da Playstation: Amazon, Casas Bahia, Fast Shop, B2W (americanas e sub) e Magalu.

Além dessas tem Kabum e ShopB, das confiáveis.
 
Ri Happy pratica marketplace. Se a empresa comprar do distribuidor oficial, isso que importa.
Estava escrito vendido e entregue por Ri Happy. Mas como nao é loja oficial, devem ter importado mesmo por isso o preço alto.
 
Esse mês até agora nada de abrir as vendas.
 
Galera, 3o PS5 que estou devolvendo.. :/
O primeiro comprado na Magalu em 18/12 esta sem nada de coil whine mas com o fan barulhento, até em modo repouso. A tv no volume 14 escutava o tretretretretretre, abri, coloquei O-Ring, vi se tinha lacre e nada resolveu. Devolvi..
O segundo comprado na Americanas em 20/01 veio com um coil whine fudido de forte e sem barulho no Fan. Devolvi..
O terceiro comprado na Amazon em 15/02 veio com coil whine médio e um Fan barulhento. Devolvendo hoje..

Estou muito azarado ou estou pegando refugo de quem está devolvendo.

Tenho 4 amigos que compraram e 3 vieram um sonho! o quarto amigo devolveu o primeiro e acertou no segundo.

Foda que não tem prazo para voltarem a fabricá-lo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo