• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Pessoal que comprou o console pela amazon, quandos eles enviaram, foi na data informada na hora da compra ou adiantaram o envio?
 
Uma hora acho esse carregador e o pulse 3D.
Até.

O Pulse eu consegui, acho q foi alerta do Promobit...

O carregador eu acho q a Sony fez o mesmo que as Bases do PS4, PS4 pro e PS4 slim... Eles fabricaram um volume grande só para o lançamento e depois pararam de fabricar.
 
O pulse eu comprei na shopb, chegou perfeito, a propósito recomendo bastante o pulse, muito bom, to no aguardo da dock de carregamento que sem sinal aqui no BR, to pensando em importar.
 
Comprei um PS5 na Ponto Frio.

No anúncio dizia que o console iria ser enviado à partir de 27 de maio. Ainda paguei o absurdo de R$ 149,90 de frete.

Ontem paguei o boleto e quando fui ver hoje a previsão de entrega aumentou para o dia 25 de junho, mais de 2 meses de espera. Absurdo isso! :mesa:

Pior que a situação de falta de estoque está tão complicada que eu não sei se vai aparecer disponibilidade antes disso. Então é melhor não cancelar a compra para garantir! :true:
 
comprei 8/4 na amazon, to na esperança de alguma antecipação

senão ta só pra inicio de junho, ultima data 10/06

eu jurava que umas 2 semanas depois ia surgir alguma noticia de antecipação, pelo jeito não....

ontem cheguei a sonhar com essa merda de ps5 kkkkk, ja comprei uns 3 jogos no varejo q ja chegaram q eu sei q tem update pro ps5.
 
Alguém também comprou o PS5 pela Kabum dia 08/04? Alguma novidade? Nem nota fiscal foi emitida ainda.
dizem por aí que esse lote que venderam inicio de abril tem previsão de começar a ser despachado para os clientes a partir de 20/05 (se não atrasar), acho que o ponto frio informou essa data...

Eles devem faturar só qdo enviam.

Estou otimista pra semana que vem ou na próxima já termos notícias mais concretas do status desses envios.
 
Sim, entendi. É que em outros momentos de venda do PS5 esse ano, o pessoal recebeu com 10, 15 dias antes da data de envio. Mas acho que dessa vez não vai rolar mesmo..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

dizem por aí que esse lote que venderam inicio de abril tem previsão de começar a ser despachado para os clientes a partir de 20/05 (se não atrasar), acho que o ponto frio informou essa data...

Eles devem faturar só qdo enviam.

Estou otimista pra semana que vem ou na próxima já termos notícias mais concretas do status desses envios.
Sim, entendi. É que em outros momentos de venda do PS5 esse ano, o pessoal recebeu com 10, 15 dias antes da data de envio. Mas acho que dessa vez não vai rolar mesmo..
 
Comprei nessa última remessa no Ponto Frio.

Sábado (08/05/2021) recebi um e-mail do Ponto Frio dizendo que "Seu Pedido está em separação" e "Enviado para transportadora". Fiquei todo animado!

Aí abro o site e no pedido diz apenas "Pagamento Aprovado", não informa que já foi enviado à transportadora.

Por outro lado, já está disponível a Nota Fiscal para consulta.

E aí? Já enviaram ou não? :hmm:

Sacanagem brincar com a ansiedade da pessoa! :haha:


EDIT: Atualizaram o site agora e confirmaram que o pedido já foi entregue à transportadora. Muito antes do previsto! :full:
 
Última edição:
Recebi uma atualização da Ponto Frio dizendo que o PS5 foi entregue a transportadora. Prazo de entrega - 16/06

Comprei para meu sobrinho
 
Recebi uma atualização da Ponto Frio dizendo que o PS5 foi entregue a transportadora. Prazo de entrega - 16/06

Comprei para meu sobrinho

A transportadora aqui foi a "Venkon".

Alguém conhece essa transportadora? É rápida?
 
A transportadora aqui foi a "Venkon".

Alguém conhece essa transportadora? É rápida?
Venkon tbm. Nunca ouvi falar rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa galera comprou quando no ponto frio?

Poxa, amazon do ínicio de abril nada aqui ainda :(
16/04. Um camarada postou no topico do PS5. Ficou um bom tempo. Tanto que errei o endereço do meu sobrinho e fiz um segundo pedido. 2 PS5 para entrega.

Corrigindo. Olhei aqui. primeiro pedido 14/04 e depois no dia 16/04 apareceu novamente. Fica de olho nisso, pois sempre tem uma galera que boleta e não paga

xpZ2CnI.png
 
Última edição:
O meu foi comprado na amazon, e desde a data da compra até agora continua marcando que a entrega será entre os dias 3 e 4 de junho. Nenhuma nota fiscal ainda.
 
idem aos dois acima, comprado 8/04, data tá 03 a 10 de junho.

nada aconteceu desde que eu comprei

eu tinha esperanças de uma leve antecipação, ao menos por agora, mas nada ainda. tenho fé que ao menos na próxima semana (e na outra) algo deve acontecer. sempre que comprei da amazon o prazo é super conservador, acho que umas 2-3 semaninhas antes talvez ele entreguem (final de maio).

O primeiro q tiver uma modificação avisa os outros kkkk
 
Eu me pergunto por que a maior de todas, que é a Amazon, coloca pra Junho e uma de menor expressão como a Kabum conseguiu colocar envios pra 20/05. Será que a Kabum tá só querendo iludir?
 
E tem a shopb anunciando que o sétimo lote começa a ser vendido no dia 13, já até botaram horário que vão liberar a pré-venda lá.
 
Eu me pergunto por que a maior de todas, que é a Amazon, coloca pra Junho e uma de menor expressão como a Kabum conseguiu colocar envios pra 20/05. Será que a Kabum tá só querendo iludir?
Provavelmente, o prazo real está no meio disso, na semana do 24/05 a 28/05.
A Amazon parece se importar mais com as entregas no prazo, enquanto o Kabum não se importa em atrasar alguns dias.
 
Provavelmente, o prazo real está no meio disso, na semana do 24/05 a 28/05.
A Amazon parece se importar mais com as entregas no prazo, enquanto o Kabum não se importa em atrasar alguns dias.
Sim, creio que será isso mesmo. Mas por que será que está mais difícil desta vez? Na última leva vendida em fevereiro, o pessoal recebeu da Kabum 10, 15 dias antes do prazo informado..
 
E tem a shopb anunciando que o sétimo lote começa a ser vendido no dia 13, já até botaram horário que vão liberar a pré-venda lá.
Essa loja é confiavel ?
 
Comprei uns pelas casas bahia e ponto frio através do banco inter, previsão de entrega era dia 02/06, mas ontem descobri que foram enviados e já constam no site da transportadora que saíram para entrega.

To achando estranho chegar tão antes da data e a entrega ser realizada de um dia pro outro, mas vai saber rsrs.

xLZG5c3.jpg
 
Comprei uns pelas casas bahia e ponto frio através do banco inter, previsão de entrega era dia 02/06, mas ontem descobri que foram enviados e já constam no site da transportadora que saíram para entrega.

To achando estranho chegar tão antes da data e a entrega ser realizada de um dia pro outro, mas vai saber rsrs.

xLZG5c3.jpg
Eita, a ansiedade foi pro espaço agora! :full:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo