[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Você fez a escolha correta, infelizmente pré-venda tem uma certa loteria, e seu modelo sempre apresenta dificuldade de entrega.

Não cancele! Talvez aconteça algum atraso na sua entrega, mas tenho certeza que será resolvido da melhor forma possível. Pode parecer q n agora, que vc esta ansioso para ter o console em mãos, mas o pessoal da amazon tem um ótimo pôs venda.. Sou testemunha disso kkk quando precisei, me atenderam rápido e super bem!

Infelizmente pra quem esta com o pedido em entrega, n tem muito o q o time de suporte possa fazer.. Se esta dentro do prazo informado no ato da compra, eles não conseguem pressionar a logística, infelizmente tanto faz pra eles, se algum conhecido seu recebeu o pedido, cada entrega tem seu fluxo, e muitas variáveis.. Não eh tao basico assim, varia muito da sua localidade, distancia entre a centrais e etc..

Distrai a mente com outras coisas, logo vc estará numa boa curtindo tudo que a nova geração tem a oferecer :joia:
Obrigado, Fabew, não irei cancelar pois mesmo que atrase ainda poderei receber meu console e já tenho "garantido" e não terei que esperar um novo lote. Infelizmente é uma situação bem chata isso. Espero que a partir de hoje que foi quando prometeram ter o console tenha alguma movimentação essa semana
 
Obrigado, Fabew, não irei cancelar pois mesmo que atrase ainda poderei receber meu console e já tenho "garantido" e não terei que esperar um novo lote. Infelizmente é uma situação bem chata isso. Espero que a partir de hoje que foi quando prometeram ter o console tenha alguma movimentação essa semana
Vai ter sim, problemas assim ocorrem em todas as empresas, a que menos tem, definitivamente, eh a shopb. (mas o frete grátis pesou demais na minha escolha kk)

Por eles serem extremamente nichados/segmentados em games, possuem uma transparência bacana. Mas nossa, cansei de ver o pessoal com problemas absurdos na submarino, casas bahia e etc.. Infelizmente ocorreu um atraso na sua, mas tenho certeza que agora com o fim do seu prazo, vc terá uma atenção diferenciada, e seu problema vai se resolver! :yeah:
 
Vai ter sim, problemas assim ocorrem em todas as empresas, a que menos tem, definitivamente, eh a shopb. (mas o frete grátis pesou demais na minha escolha kk)

Por eles serem extremamente nichados/segmentados em games, possuem uma transparência bacana. Mas nossa, cansei de ver o pessoal com problemas absurdos na submarino, casas bahia e etc.. Infelizmente ocorreu um atraso na sua, mas tenho certeza que agora com o fim do seu prazo, vc terá uma atenção diferenciada, e seu problema vai se resolver! :yeah:
Que Kratos te ouça, meu amigo, mas que eu me arrependo de não ter pego na shopb eu me arrependo, até gerei o boleto deles mas preferi na Amazon por ser a Amazon
 
Que Kratos te ouça, meu amigo, mas que eu me arrependo de não ter pego na shopb eu me arrependo, até gerei o boleto deles mas preferi na Amazon por ser a Amazon
Pelo que falaram no grupo, estavam vendendo o PS5 Digital hoje na Amazon. Alguma atualização sobre o seu ?

Inclusive, parece que voltou estoque em outras lojas hoje, acho que são para pronta entrega, então devem atualizar o seu, torcendo aqui !
 
Já começo a achar que a entrega não vai ser feita no prazo :/ Recebi o email informando o envio na madrugada de sábado para domingo, o PS5 tá saindo do armazém da Directlog em Seriopédica/RJ e até agora não teve qualquer outra atualização. E pelas últimas compras que fiz na Submarino, sempre rolou uma parada do produto em Cabo de Santo Agostinho/PE antes de vir pra minha cidade no interior do Ceará. Tinham me dito que o prazo de entrega é até o dia 11, mas só por ser entre um domingo e um feriado eu já duvidava que rolasse essa entrega. Agora ainda mais com essa demora pra mudar de status, eu tô com zero confiança que recebo antes da metade da semana que vem. E olhe lá.
 
Pelo que falaram no grupo, estavam vendendo o PS5 Digital hoje na Amazon. Alguma atualização sobre o seu ?

Inclusive, parece que voltou estoque em outras lojas hoje, acho que são para pronta entrega, então devem atualizar o seu, torcendo aqui !
Nenhuma atualização, a Amazon até agora não respondeu aquelas reclamações no reclameaqui sobre o ps5 e nem a minha, tá rolando alguma coisa por lá, eu fiz a reclamação no consumidor.gov e a menina disse que ia me ligar hoje , estou no aguardo.

Vi agora no insta do RPCONSUMER que a 14h atrás abriu venda do ps5 digital, puta que pariu e os caras não mandam o meu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já começo a achar que a entrega não vai ser feita no prazo :/ Recebi o email informando o envio na madrugada de sábado para domingo, o PS5 tá saindo do armazém da Directlog em Seriopédica/RJ e até agora não teve qualquer outra atualização. E pelas últimas compras que fiz na Submarino, sempre rolou uma parada do produto em Cabo de Santo Agostinho/PE antes de vir pra minha cidade no interior do Ceará. Tinham me dito que o prazo de entrega é até o dia 11, mas só por ser entre um domingo e um feriado eu já duvidava que rolasse essa entrega. Agora ainda mais com essa demora pra mudar de status, eu tô com zero confiança que recebo antes da metade da semana que vem. E olhe lá.
Cara a directlog é a melhor transportadora, com certeza teu pedido tá indo bem rápido e é capaz de chegar segunda feira aí.
 
Cara a directlog é a melhor transportadora, com certeza teu pedido tá indo bem rápido e é capaz de chegar segunda feira aí.
Tomara cara, o lance é que fiz 3 compras com ela de julho pra cá, e como disse, elas saem de lugares diversos mas sempre passam em Cabo de Santo Agostinho, isso com no máximo 3 dias. Mas vamo esperar, que é o que resta kkkk
 
Tomara cara, o lance é que fiz 3 compras com ela de julho pra cá, e como disse, elas saem de lugares diversos mas sempre passam em Cabo de Santo Agostinho, isso com no máximo 3 dias. Mas vamo esperar, que é o que resta kkkk
Aqui onde modo também vem de cabo de santo Agostinho (moro em aracaju) e sei que quando está lá receberei em no Max 3 dias.
 
Aconteceu algo bizarro agora:

Apareceu isso no status
ME44DM9_o.png

E VOLTOU pra isso:
ME44DM8_o.png



Que porra é essa
 
Última edição:
WTF. Mas isso ae já é um bom indício, vão enviar hoje ainda :freddy:
Tomara kkkkk bizarrice, nunca vi isso na vida. Mas já é um bom sinal eu espero.

Edit: quando uso a versão mobile aparece data de entrega pendente. Quando uso a versão de Pc no navegador aparece preparando pra entrega kkkj
 
Última edição:
Aqui só apareceu que foi emitida na hora que enviaram, só aguardar que vdb.
Obrigado, man, agora é rezar pra dar certo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ps5 digital em estoque pela Amazon, se não enviarem o meu agora é fuleragem
 
Última edição:
Já é o segundo PS5 extraviado pela transportadora LOGGI que aparece no reclameaqui enviado pela Amazon
 
Sério , tá impossível comprar esse negócio !!!
Parabéns pra quem conseguiu.
 
Cara a directlog é a melhor transportadora, com certeza teu pedido tá indo bem rápido e é capaz de chegar segunda feira aí.
O meu digital edition chegou hoje por volta das 13h. Comprado no submarino dia 14/09 e enviado dia 02/10.
Foda, no meu caso atualizou meu rastreio agora 20h10, resultado: Agora que o console saiu de Seropédica/RJ. Desde domingo ele só estava lá parado. Definitivamente não vão cumprir o prazo estipulado pro dia 11 :/
 
O meu foi despachado no sábado, mas só teve alguma movimentação saindo do rj pra Brasília msm ontem e chegou hoje.
 
O meu foi despachado no sábado, mas só teve alguma movimentação saindo do rj pra Brasília msm ontem e chegou hoje.
Mas no caso tu mora em Brasília? Pq as compras que faço pela Submarino passam necessariamente por Cabo de Santo Agostinho/PE. Moro em Juazeiro, interior do Ceará, e esse pinga pinga dá uma alongada na entrega.
 
Foda, no meu caso atualizou meu rastreio agora 20h10, resultado: Agora que o console saiu de Seropédica/RJ. Desde domingo ele só estava lá parado. Definitivamente não vão cumprir o prazo estipulado pro dia 11 :/
no mais tardar quarta ta ai, tenho quase certeza disso.
 
Moro, mas o padrão das outras entregas sempre passa por Itapevi antes de seguir pra Brasília. Esse foi o primeiro caso que vi que saiu direto do rj pra cá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo