[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
aviso sim! :gaming:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pergunta aqui, tem mais gente pra responder

mds eu errei o tópico :fire:
 
Mano, que ridículo o atendimento do submarino.... O prazo da minha entrega foi antecipado e atualizado a uma semana atrás, quando vou reclamar, eles respondem que ta dentro do prazo original desatualizado(data no dia da compra) e que eu devo aguardar como se nada tivesse acontecido.
To com ódio! Criaram uma expectativa enorme durante uma semana, e deixa a gente na merda, ansioso.

Olá Antonio, Bom diaa! Protocolo de atendimento: 322110111011322 Informo que foi realizado análise do seu caso referente ao produto Console PlayStation®5 Digital Edition - PS5, visto em sistema que a entrega do seu produto ainda está dentro do prazo, o entrega será finalziada até o dia 29/10/2021 assim como foi informado a você por e-mail. Com isso peço que aguarde o prazo correto para finalização da entrega. Gostaria de saber sua opinião referente ao meu atendimento, posso contar com a sua avaliação? Ahh, a avaliação que você faz na publicação, é referente apenas ao meu atendimento individual, ou seja, impacta diretamente no meu desempenho... Espero que eu tenha atendido suas expectativas, pois conto mesmo com a sua avaliação positiva, ela é de extrema importância para o meu crescimento dentro da empresa. Espero do fundo do meu coração que você possa me ajudar e assim eu possa contar com a sua nota 10. A nossa Equipe do RA Submarino está concorrendo ao premio do Reclame Aqui, será que você conseguiria nos ajudar com o seu voto? Ele será muito importante para nós, e para votar é bem simples, é clicar no link https: votar e pronto, vai ser rapidinho. Qualquer dúvida estou à disposição. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente AE | Reclame aqui Segunda a Sexta das 8:00 ás 17:30 E-mail: @b2wdigital.com Telefone (11) 4003-2203 - Ramal:

11/10/21 às 10:37

Mensagem privada
O prazo havia sido atualizado para o dia 8/10/2021, tanto no site do submarino, quanto no aplicativo. Mandei até o print. Ridículo a resposta de vocês tentando me convencer do contrario!
 
Última edição:
Mano, que ridículo o atendimento do submarino.... O prazo da minha entrega foi antecipado e atualizado a uma semana atrás, quando vou reclamar, eles respondem que ta dentro do prazo original desatualizado(data no dia da compra) e que eu devo aguardar como se nada tivesse acontecido.
To com ódio! Criaram uma expectativa enorme durante uma semana, e deixa a gente na merda, ansioso.
Já questionei eles hoje pelo Twitter, esse prazo antecipado que me deram acaba hoje, e nem sinal de novidade desde que saiu de Itapevi. Foda que eu só queria aproveitar o feriado pra dar uma jogada relaxada, com as coisas que terei de fazer, mesmo que chegue essa semana, só vou poder pegar no console segunda a noite da semana que vem :/
 
Já questionei eles hoje pelo Twitter, esse prazo antecipado que me deram acaba hoje, e nem sinal de novidade desde que saiu de Itapevi. Foda que eu só queria aproveitar o feriado pra dar uma jogada relaxada, com as coisas que terei de fazer, mesmo que chegue essa semana, só vou poder pegar no console segunda a noite da semana que vem :/

Responderam outra reclamação, desta vez direcionada a Direct no reclame aqui, e eu não sei por que mas foi respondida pela B2w, wthat???

Antonio, Boa Tarde ! Lamentamos o ocorrido, informo quer seu pedido se encontra em transferência, estava em transferência via aérea, nesse momento está no aeroporto de Recife, aguardando a liberação do aeroporto para seguir para rota, solicitei prioridade na entrega. O prazo de finalização é até 29/10. O protocolo deste atendimento é 322110111126744.. Pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos a disposição caso haja alguma dúvida. Para finalizarmos o procedimento é necessário que você informe se teve seu problema resolvido. Ahh, a avaliação que você faz na publicação, é referente apenas ao meu atendimento individual, ou seja, impacta diretamente no meu desempenho... Espero que eu tenha atendido suas expectativas, pois conto mesmo com a sua avaliação positiva, ela é de extrema importância para o meu crescimento dentro da empresa. Espero do fundo do meu coração que você possa me ajudar e assim eu possa contar com a sua nota 10 . ❤️ Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente Assistente- Atendimento Especial - Direct Telefone (11) 4003-2203 - Ramal: Seg á Sex - 08:00 ás 17:30 Hrs E-mail: @b2wdigital.com
 
Responderam outra reclamação, desta vez direcionada a Direct no reclame aqui, e eu não sei por que mas foi respondida pela B2w, wthat???

Antonio, Boa Tarde ! Lamentamos o ocorrido, informo quer seu pedido se encontra em transferência, estava em transferência via aérea, nesse momento está no aeroporto de Recife, aguardando a liberação do aeroporto para seguir para rota, solicitei prioridade na entrega. O prazo de finalização é até 29/10. O protocolo deste atendimento é 322110111126744.. Pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos a disposição caso haja alguma dúvida. Para finalizarmos o procedimento é necessário que você informe se teve seu problema resolvido. Ahh, a avaliação que você faz na publicação, é referente apenas ao meu atendimento individual, ou seja, impacta diretamente no meu desempenho... Espero que eu tenha atendido suas expectativas, pois conto mesmo com a sua avaliação positiva, ela é de extrema importância para o meu crescimento dentro da empresa. Espero do fundo do meu coração que você possa me ajudar e assim eu possa contar com a sua nota 10 . ❤️ Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente Assistente- Atendimento Especial - Direct Telefone (11) 4003-2203 - Ramal: Seg á Sex - 08:00 ás 17:30 Hrs E-mail: @b2wdigital.com
Aqui acabou de atualizar, chegou em Cabo de Santo Agostinho, mas ainda vai sair de lá. Se rolar de sair hoje ainda, provavelmente recebo entre quarta e quinta. Infelizmente adeus jogatina no feriado.
 
Parece que vai liberar lote novo 16 horas galera, em todas as grandes lojas. Já vão sondando que está com melhor cashback pra se decidir.
Fiquem espertos, quem estiver procurando.
Aí, meu Deus!!

Qual será q normalmente compensa?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ShopB vai abrir às 16h, tá na página.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amazon me enviou email tbm, mas não abriu pra venda nem lá e nem na ShopB...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Compreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Versão normal na ShopB, entregas a partir de 8/11 :mr: :mr: :mr:
 
Última edição:
Enquanto isso, eu só queria que o meu chegasse. :pepe:
Como tá o status ae ?

Aí, meu Deus!!

Qual será q normalmente compensa?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ShopB vai abrir às 16h, tá na página.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amazon me enviou email tbm, mas não abriu pra venda nem lá e nem na ShopB...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Compreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Versão normal na ShopB, entregas a partir de 8/11 :mr: :mr: :mr:
Aeee carai, ShopB parece ser a melhor com envio de lotes.
 
Nunca pensei que a Direct fosse tão ruim de entrega. Já foi melhor no passado. Liberaram o meu em Recife ontem a noite, e não entregaram hoje, se fosse Amazon já tinha sido entregue.
O da Amazon pela total express chegou domingo agora às 17 horas, nunca vi isso na vida. O que tiveram de confuso na pré-venda do lote passado, compensaram na entrega, que foi absurdamente rápida.
 
Como postei no tópico do ps5, chegou hoje galera,modelo antigo ainda. Muito feliz mesmo. O dualsense é incrível.
ME49K5M_o.jpg
 
Última edição:
Como postei no tópico do ps5, chegou hoje galera, muito feliz mesmo. O dualsense é incrível.
ME49K5M_o.jpg
Aeeee carai, a luta chegou ao fim !!! Já decidiu o que vai jogar primeiro ? kkkk, tô fissurado no GOW.

Onde vc comprou essa Ellie e esses grips ?
 
Aeeee carai, a luta chegou ao fim !!! Já decidiu o que vai jogar primeiro ? kkkk, tô fissurado no GOW.

Onde vc comprou essa Ellie e esses grips ?
Eu já deixei demons souls baixando aqui, mas claro que já zerei astro com a muié kkkkk, e eu te vi online jogando GOW agora pouco, ia mandar mensagem pra te enjoar :problemo:

A ellie nas americanas e os grips no mercado livre

 
Eu já deixei demons souls baixando aqui, mas claro que já zerei astro com a muié kkkkk, e eu te vi online jogando GOW agora pouco, ia mandar mensagem pra te enjoar :problemo:

A ellie nas americanas e os grips no mercado livre

Kkkkkkk, tô jogando sempre que o tempo deixa pela noite.
Tô doido pra pegar Demon Souls também, ao lado de FFVII Remake e TLOU2, devem ser os primeiros jogos que comprarei.
 
Para quem recebeu da semana passada até hoje, qual modelo estão recebendo? modelo 10 ou 11 ?
 
Como tá o status ae ?
Saído de Cabo de Santo Agostinho desde segunda e sem nenhuma outra atualização.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nunca pensei que a Direct fosse tão ruim de entrega. Já foi melhor no passado. Liberaram o meu em Recife ontem a noite, e não entregaram hoje, se fosse Amazon já tinha sido entregue.
A Amazon pra cá é absurda, tem coisas que compro numa sexta, e chega na segunda. Infelizmente não rolava pra mim comprar na Amazon
 
Para quem recebeu da semana passada até hoje, qual modelo estão recebendo? modelo 10 ou 11 ?
Modelo antigo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Kkkkkkk, tô jogando sempre que o tempo deixa pela noite.
Tô doido pra pegar Demon Souls também, ao lado de FFVII Remake e TLOU2, devem ser os primeiros jogos que comprarei.
É tanta coisa pra botar em dia que tava com sdds de jogar tipo tlou 2, gow, quero experimentar Genshin impact
 
Comprei o meu ontem na Submarino no lote novo, já enviaram e previsão de entrega para amanhã...

Pelo que leio nesse tópico só estava esperando para novembro.
 
ontem as prevendas duraram uns minutos a mais....

acho que veio um lote bem grande


e dica:

quem nao conseguiu... fiquem ligados nas lojas...

sempre tem o rescaldo (galera que pegou mas nao pagou o boleto)
 
Parece que vai liberar lote novo 16 horas galera, em todas as grandes lojas. Já vão sondando que está com melhor cashback pra se decidir.
Fiquem espertos, quem estiver procurando.
Parabéns conterrâneo pelo seu console que tu recebeu. Acompanhei a saga aqui no tópico. Boletei ontem na Amazon. Previsão de entrega pra 17/11/2021. Oremos...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo