[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Comprei o meu ontem na Submarino no lote novo, já enviaram e previsão de entrega para amanhã...

Pelo que leio nesse tópico só estava esperando para novembro.
Será que não informaram errado?
Pq tem site que esqueceu de mudar as automações para pré-venda, a ShopB e a Kabum me deram opções de entraga super próximas tbm, apesar do aviso no anúncio de que serão enviados em novembro...
 
Será que não informaram errado?
Pq tem site que esqueceu de mudar as automações para pré-venda, a ShopB e a Kabum me deram opções de entraga super próximas tbm, apesar do aviso no anúncio de que serão enviados em novembro...
Já enviaram a nota e estou vendo a atualização da transportadora que está indo para as filiais.

Mas não boto minha esperanças
 
Já enviaram a nota e estou vendo a atualização da transportadora que está indo para as filiais.

Mas não boto minha esperanças
Poxa, se for isso.. Sorte demais!!!
 
Parabéns conterrâneo pelo seu console que tu recebeu. Acompanhei a saga aqui no tópico. Boletei ontem na Amazon. Previsão de entrega pra 17/11/2021. Oremos...
Opa cara, assim que chegar avisa ae pra gente jogar algo por lá pra inaugurar kkkkk.
Já estamos combinando aqui uma gameplay no TLOU1.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já enviaram a nota e estou vendo a atualização da transportadora que está indo para as filiais.

Mas não boto minha esperanças
Rapaz...se tá assim vc recebe próxima semana dependendo de onde mora.
 
Opa cara, assim que chegar avisa ae pra gente jogar algo por lá pra inaugurar kkkkk.
Já estamos combinando aqui uma gameplay no TLOU1.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Rapaz...se tá assim vc recebe próxima semana dependendo de onde mora.
Pelo andar da carruagem, já recebo ele de manhã.

Agora esperasr chegar o returnal. Sorte que adorei o back 4 blood no gamepass
 
O meu veio o modelo novo, o pior que só pude perceber agora. Eu tinha esquecido de ver o modelo na caixa. Se eu tivesse visto na hora nem tinha aberto a caixa e já teria devolvido. Me arrependi de ter feito esta compra.
Como identificar o modelo ?
 
Sobre a PS Plus Collection do PlayStation 5 para quem ta compranado agora... é possivel obter ainda ou era só uma oferta por tempo limitado?

Eu pedi pra um amigo ativar pra mim ano passado, mas estão tudo com cadeado no ps4 mas aparece na bibilioteca da plus kk
to doido pra saber se consigo ativar as licenças dele no ps5.
 
Na caixa, no canto tem o modelo.

O meu veio CFI-1114A.
O meu é a mesma versão que a sua, mas não vi diferenças absurdas entre ambas. Cada uma tem pontos um pouco melhores e piores.

Sobre a PS Plus Collection do PlayStation 5 para quem ta compranado agora... é possivel obter ainda ou era só uma oferta por tempo limitado?

Eu pedi pra um amigo ativar pra mim ano passado, mas estão tudo com cadeado no ps4 mas aparece na bibilioteca da plus kk
to doido pra saber se consigo ativar as licenças dele no ps5.
Dá sim, eu assinei essa semana agora e estou jogando tudo da Collection.
 
O meu é a mesma versão que a sua, mas não vi diferenças absurdas entre ambas. Cada uma tem pontos um pouco melhores e piores.

Eu só comprei agora o console para fugir desta versão, comprei no lote 10. Se fosse para vim essa versão, eu esperaria vim outro modelo e se o novo fosse piorado eu deixaria o PS5 pra lá de vez. Quando o console chegou nem passou pela minha cabeça que já seria a versão 11. Por isso, apenas testei quando chegou e guardei na caixa. Esta sem uso o console, pois estou arrumando a sala. Agora não sei se a Amazon aceita devolução, depois de ter passado 1 dia (dos 7 dias de compra) mesmo porque no site não informava que era a versão nova.

Pra mim, só pelo fato de terem tirado praticamente 50% do dissipador e aumentar 5~8 graus nos jogos, já me fez desanimar desta versão. Mas confesso que fui BURRO de não ter visto a caixa para ter certeza, mas na correria, nem lembrei. Não sei se alguém se interessaria em comprar pelo preço que paguei (preço oficial da Sony) pois seria uma solução. Estou chateado demais com isso. Mas isso vai de gosto, tem uns que vão e preferem a nova versão, eu já preferia a antiga mesmo.
 
Eu só comprei agora o console para fugir desta versão, comprei no lote 10. Se fosse para vim essa versão, eu esperaria vim outro modelo e se o novo fosse piorado eu deixaria o PS5 pra lá de vez. Quando o console chegou nem passou pela minha cabeça que já seria a versão 11. Por isso, apenas testei quando chegou e guardei na caixa. Esta sem uso o console, pois estou arrumando a sala. Agora não sei se a Amazon aceita devolução, depois de ter passado 1 dia (dos 7 dias de compra) mesmo porque no site não informava que era a versão nova.

Pra mim, só pelo fato de terem tirado praticamente 50% do dissipador e aumentar 5~8 graus nos jogos, já me fez desanimar desta versão. Mas confesso que fui BURRO de não ter visto a caixa para ter certeza, mas na correria, nem lembrei. Não sei se alguém se interessaria em comprar pelo preço que paguei (preço oficial da Sony) pois seria uma solução. Estou chateado demais com isso. Mas isso vai de gosto, tem uns que vão e preferem a nova versão, eu já preferia a antiga mesmo.

Ah mano, rlx. Pode devolver apos os 7 dias sim, a amazon é muito flexivel nisso! Cheguei a devolver uma fritadeira quase 1 mes depois(não tinha aberto)
Agora se abriu, não sei qual é a politica deles nesse caso.

Achei muito escroto da sony ter reduzido o sistema de dissipação também, mas largar mão, eu não largaria, pegaria versão mais barata e iria ser feliz. Minha sugestão, vá ser feliz, quando tiver perto do fim da garantia, revenda.
 
Ah mano, rlx. Pode devolver apos os 7 dias sim, a amazon é muito flexivel nisso!
Agora se abriu, não sei qual é a politica deles nesse caso.

Achei muito escroto da sony ter reduzido o sistema de dissipação também, mas largar mão, eu não largaria, pegaria versão mais barata e iria ser feliz

Então, fez 7 dias ontem. Passou 1 dia dos 7 suportados por lei. Mas teve feriado no começo da semana, não sei qual a política deles quanto a isso. Mas de qualquer forma eu fui burro demais. Fui uma anta, um imbecil de ter esquecido de analisar. Como comprei no lote 10, era quase certeza de ser a versão antiga, mesmo porque ainda estavam liberando em outras partes do mundo e pra mim só no meio de outubro ou começo de novembro que iriam liberar essa versão por aqui. Cagada feita, agora não sei o que faço.

:haha:
 
Como identificar o modelo ?
O número da caixa e o parafuso, o novo parafuso é maior pra ajudar a colocar com a mão, a diferença mesmo é que o antigo tem mais cobre no dissipador de calor, mas isso é besteira, o antigo é uns 3-4 graus mais frio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu veio o modelo novo, o pior que só pude perceber agora. Eu tinha esquecido de ver o modelo na caixa. Se eu tivesse visto na hora nem tinha aberto a caixa e já teria devolvido. Me arrependi de ter feito esta compra.
Eu vi o meu pelo parafuso, juro que achava que já viria o modelo novo. Tive sorte então
 
Eu vi o meu pelo parafuso, juro que achava que já viria o modelo novo. Tive sorte então

Quando fui usar a base eu vi o parafuso, mas eu nem me toquei. Acho que na hora me confundi que este era o antigo, sei lá o que deu. Eu estava numa correria danada na hora e tudo que tu faz sem concentração não acaba muito bem. Enfim, entrando na Amazon caso eles aceitem a devolução, é via Correios mesmo tendo a Prime. Ou seja, logistica reversa péssima. O Submarino/Americanas/Shoptime são via transportadora ainda mais se você compra via transportadora. Depois dessa, nunca mais compro nessa loja.
 
Sobre a PS Plus Collection do PlayStation 5 para quem ta compranado agora... é possivel obter ainda ou era só uma oferta por tempo limitado?

Eu pedi pra um amigo ativar pra mim ano passado, mas estão tudo com cadeado no ps4 mas aparece na bibilioteca da plus kk
to doido pra saber se consigo ativar as licenças dele no ps5.
Tá lá pra sempre, mano, já botei uns jogos pra baixar que eu não tinha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando fui usar a base eu vi o parafuso, mas eu nem me toquei. Acho que na hora me confundi que este era o antigo, sei lá o que deu. Eu estava numa correria danada na hora e tudo que tu faz sem concentração não acaba muito bem. Enfim, entrando na Amazon caso eles aceitem a devolução, é via Correios mesmo tendo a Prime. Ou seja, logistica reversa péssima. O Submarino/Americanas/Shoptime são via transportadora ainda mais se você compra via transportadora. Depois dessa, nunca mais compro nessa loja.
Achei a pré venda da Amazon fraca, me arrependi quando não peguei na shopb
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando fui usar a base eu vi o parafuso, mas eu nem me toquei. Acho que na hora me confundi que este era o antigo, sei lá o que deu. Eu estava numa correria danada na hora e tudo que tu faz sem concentração não acaba muito bem. Enfim, entrando na Amazon caso eles aceitem a devolução, é via Correios mesmo tendo a Prime. Ou seja, logistica reversa péssima. O Submarino/Americanas/Shoptime são via transportadora ainda mais se você compra via transportadora. Depois dessa, nunca mais compro nessa loja.
Se eu fosse você faria que nem o amigo aí em cima disse. Vai usando, jogando de boa, assim que a garantia tiver perto de acabar vende.
 
O meu veio o modelo novo, o pior que só pude perceber agora. Eu tinha esquecido de ver o modelo na caixa. Se eu tivesse visto na hora nem tinha aberto a caixa e já teria devolvido. Me arrependi de ter feito esta compra.

Gente... Não tem nada de errado no modelo novo. Esqueçam isso e vão jogar!
 
Exatamente... eu tenho o modelo antigo porque comprei ano passado, mas compraria o modelo atual tranquilamente!
A Sony não lançaria um modelo modificado sem ter certeza de que não comprometerá o funcionamento do console.
E tem garantia oficial de 12 meses, não tem por que se preocupar com isso!
Eu não entendi ainda essas diferenças tão absurdas para alguém não curtir isso. Dando uma lida rápida por aí, eu vi que as diferenças são mínimas.
Inclusive a temperatura da CPU do novo é bem mais frio (apesar das margens) e no casos as memórias são mais quentes (também considerando margens).

Enfim, não vi quase nenhum diferença plausível aqui e fui ler mais por curiosidade, pois peguei o PS5 pra resgatar algo que tinha sumido da minha vida gamer por trabalhar tanto em computador, que no caso, é só "entrar" no jogo e jogar.

Mas se der algum problema, aviso aqui para vocês.

nF9ZICD.png
 
Cara, é mto preciosismo devolver o PS5 só pq é o modelo novo. Esses 4 ~ 8 graus a mais não vai fazer diferença nenhuma pra vc e seu console vai durar a mesma coisa. Não é pq o modelo atual tem "menos cobre" internamente que ele vai deixar de cumprir com sua função. Esquece isso e aproveita, vc já esperou mto pra receber esse console que tem tanta gente atrás!!
 
Em toda geração tem esse barateamento no hardware e a gente nunca se importou com isso, não tem porque se preocupar agora. Eu achava que o meu já seria do novo modelo e tá tudo bem, só que veio o antigo ainda, se preocupar com isso é se estressar atoa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo