• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Em toda geração tem esse barateamento no hardware e a gente nunca se importou com isso, não tem porque se preocupar agora. Eu achava que o meu já seria do novo modelo e tá tudo bem, só que veio o antigo ainda, se preocupar com isso é se estressar atoa.

Eu sou desde da época do Atari e desde essa época teve mudanças e cortes de custos nas produções dos consoles e eu sempre me importei. :haha:

Mas, o jeito parece que vai ser ficar com ele. Porque para devolver vai ser um problema. Uma loja como a Amazon pedir para enviar via Correios é sacanagem. Capaz de zoarem ou roubarem o console e não devolverem o dinheiro. Mesmo porque, a loja entregou certinho e quem quis devolver foi eu. Mesmo que eles tenham errado em não informar o modelo. Mas fica o aprendizado, pré-venda e compras de produtos caros na Amazon, nunca mais.
 
Loja nenhuma informou se era modelo A ou B. E tbm nunca vi informarem qual a versão de revisão de hardware (que acontece aos montes no decorrer dos anos, só que a maioria a gente nem fica sabendo) que estão vendendo de qualquer console que seja. Isso é normal acontecer e vai continuar acontecendo, segue o baile.
 
Eu sou desde da época do Atari e desde essa época teve mudanças e cortes de custos nas produções dos consoles e eu sempre me importei. :haha:

Mas, o jeito parece que vai ser ficar com ele. Porque para devolver vai ser um problema. Uma loja como a Amazon pedir para enviar via Correios é sacanagem. Capaz de zoarem ou roubarem o console e não devolverem o dinheiro. Mesmo porque, a loja entregou certinho e quem quis devolver foi eu. Mesmo que eles tenham errado em não informar o modelo. Mas fica o aprendizado, pré-venda e compras de produtos caros na Amazon, nunca mais.
eu te entendo, mano, mas não vale a pena deixar de se divertir por isso, daqui uns dias sai o PS5 SLIM ou PRO com mais modificações ainda e isso não garante que o seu vai queimar primeiro que os que tem mais cobre, relaxe. :joia:
 
Isso é verdade, ainda mais quem mora perto de praia com a maresia e umidade tudo vai embora em questão de meses.

Pior não moro tão perto assim da praia, uns 5km do litoral, num centro urbano.
Perdi uma placa mae gamer por oxidação, minhas antigas gpus que tinha o cooler ligado(mesmo sem uso), pegavam bastante zinabre.
Passei a preferir um gabinete abafado, sem fans frufru puxando ar sem necessidade, pra deixar o hardware com menor umidade possivel kk
 
O meu PS5 da pre venda do submarino foi entregue ATRASADO pela direct chegou nesta sexta-feira... E adivinhem... CAIXA ESBAGAÇADA. Não desejo essa experiencia a ninguém!
Chegou numa sacola ridícula! Produto caríssimo com pouquíssima oferta em frente a demanda chega desse jeito com danos em todos os lados, com embalagem amassada, rasgada e perfurada.
Logo disponibilizarei um vídeo do unboxing no youtube e postarei aqui.
Pretendo entrar com uma ação indenizatória, as provas já foram produzidas e inclusive de dentro da loja onde retirei o produto.

20211015-133545.jpg



20211017-141244.jpg


20211015-124053.jpg
 
Última edição:
O meu PS5 da pre venda do submarino foi entregue ATRASADO pela direct chegou nesta sexta-feira... E adivinhem... CAIXA ESBAGAÇADA. Não desejo essa experiencia a ninguém!
Chegou numa sacola ridícula! Produto caríssimo com pouquíssima oferta em frente a demanda chega desse jeito com danos em todos os lados, com embalagem amassada, rasgada e perfurada.
Logo disponibilizarei um vídeo do unboxing no youtube e postarei aqui.
Pretendo entrar com uma ação indenizatória, as provas já foram produzidas e inclusive de dentro da loja onde retirei o produto.

20211015-133545.jpg



20211017-141244.jpg


20211015-124053.jpg
Essa foi sacanagem total, processo neles. Dinheiro não é capim não.
Uma coisa que não posso reclamar da Amazon é a entrega, absurdamente rápida, muito bem protegida e 0 avarias.
 
O meu PS5 da pre venda do submarino foi entregue ATRASADO pela direct chegou nesta sexta-feira... E adivinhem... CAIXA ESBAGAÇADA. Não desejo essa experiencia a ninguém!
Chegou numa sacola ridícula! Produto caríssimo com pouquíssima oferta em frente a demanda chega desse jeito com danos em todos os lados, com embalagem amassada, rasgada e perfurada.
Logo disponibilizarei um vídeo do unboxing no youtube e postarei aqui.
Pretendo entrar com uma ação indenizatória, as provas já foram produzidas e inclusive de dentro da loja onde retirei o produto.

20211015-133545.jpg



20211017-141244.jpg


20211015-124053.jpg
Caralho que lixo, mano, como o PH disse sobre Amazon, o meu ps5 veio dentro de uma caixa da Amazon e com uns papéis dentro pra não ficar batendo, a caixa tá perfeita.
 
O meu PS5 da pre venda do submarino foi entregue ATRASADO pela direct chegou nesta sexta-feira... E adivinhem... CAIXA ESBAGAÇADA. Não desejo essa experiencia a ninguém!
Chegou numa sacola ridícula! Produto caríssimo com pouquíssima oferta em frente a demanda chega desse jeito com danos em todos os lados, com embalagem amassada, rasgada e perfurada.
Logo disponibilizarei um vídeo do unboxing no youtube e postarei aqui.
Pretendo entrar com uma ação indenizatória, as provas já foram produzidas e inclusive de dentro da loja onde retirei o produto.

20211015-133545.jpg



20211017-141244.jpg


20211015-124053.jpg
vc tentou o contato com o suporte? Comprei o meu na amazon, veio com alguns ferimentos rs mas me deram 500 reais de estorno direto no cartão de credito..
 
vc tentou o contato com o suporte? Comprei o meu na amazon, veio com alguns ferimentos rs mas me deram 500 reais de estorno direto no cartão de credito..

É justo, veja como amazon é top! Mandam a caixa do video game em outra caixa! Era obvio a se fazer.
O meu da submarino chegou literalmente detonado!
Para chegar até mim, passou por três estados, e umas 6 cidades dentro de uma saco
kkkk é simplesmente ridículo.
Estou em contato com o suporte, mas a priori deles é trocar, e é certeza que não terão a pronta entrega, e eu não aceitarei outra espera! Já estou com o console em uso.
O certo a se fazer é reparar esse descaso total com meu video game com alguma restituição financeira, comprei pra vir intacto, novo, da mesma forma quando vendem um produto no sou barato, quando a caixa esta bastante danificada ou foi reaberto eles vendem mais barato pois aquele produto perdeu valor.

Nossa, para eles enviarem num saco, deve compensar muito a economia com papelão e plastico bolha, e eu como cidadão devo fazer a minha parte em cobrar da empresa o melhor tratamento. Se todo mundo fizer, isso deixará de acontecer novamente.
 
Última edição:
Antonio, Ao verificar com a loja, informaram que realmente estão sem estoque, sendo assim como não afetou o produto, conforme fotos enviada, podemos verificar a possibilidade de liberar um vale retratação no valor de R$ 100,00 para utilizar no site da loja, aceita ?

Ofereçam 100 reais como retratação para comprar na própria loja. Mano! Que sem noção, todo essa frustação para comprar na loja novamente com míseros 100 reais?
Não paga nem o dano material, pois o produto já chegou em condições de desvalorizado.
 
De começo achava esse papo de caixa rasgada uma frescura e aí me dei conta que nem caixa de tênis recebo amarrotada.

Daí me perguntei como tratam um produto desse valor dessa forma e é.. é pra ficar puto.
 
Ofereçam 100 reais como retratação para comprar na própria loja. Mano! Que sem noção, todo essa frustação para comprar na loja novamente com míseros 100 reais?
Não paga nem o dano material, pois o produto já chegou em condições de desvalorizado.
Voce comprou pra revender ?
 
não, não, comprei para usar mesmo e guardar para coleção num futuro distante.
Acredito que no momento é igual comprar tenis hypado no site da nike, acaba em segundos e não tem restock, entao nao tem nem opção de troca devolução, tudo ce perde dinheiro, infelizmente uma infelicidade
 
Bom dia rapaziada, comprei o ps5 dia 14/10 na magazine Luiza, se alguém comprou próximo dessa data e puder ir atualizando por aqui o status do pedido, agradeço… o meu esta com o status “pagamento aprovado”.
 
Bom dia rapaziada, comprei o ps5 dia 14/10 na magazine Luiza, se alguém comprou próximo dessa data e puder ir atualizando por aqui o status do pedido, agradeço… o meu esta com o status “pagamento aprovado”.
previsão de entrega aqui ta 10 de dezembro
 
Aqui tá pro dia 08 de dezembro

Os executivos da Sony estão de parabéns. E falo sério mesmo.

Nos fizeram comprar um hardware de 5k com alguns anuncios fodas para 2021. Daí vira o ano e eles adiam vários jogos para 2022. Tivemos um jogo foda (Ratchet), remasters safados (death stranding, GoT), uma cópia safada de Twisted Metal (ok, de graça), vários cross gen e um remaster premium que chamam de remake e a PSN Plus tá oh, uma merda enquanto o Games Pass tá uma delícia.

Os caras manjam dos paranauês... e ainda vão empurrar pra gente comprar o God of War Director's Cut (que vai ser uma versão com downgrade dessa lançada para PC).
Peguei o meu dia 14/10 na Kabum, está em "Pedido em Separação"... Envios a partir de 09/11.
Vocês tão certos com essa previsão? DEZEMBRO?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo