• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Peguei o meu dia 14/10 na Kabum, está em "Pedido em Separação"... Envios a partir de 09/11.
Vocês tão certos com essa previsão? DEZEMBRO?
Então, na verdade minha data de 8 de dezembro é a última data do prazo, pode ser entregue ATÉ dia 8 de dezembro…. mas pode ser que chegue antes, entendeu? Acredito que a partir do dia 9 de novembro todos os lojistas começam a enviar pois todos recebem os lotes na mesma data
 
Edit

Até.
 
Última edição:
Bom dia rapaziada, comprei o ps5 dia 14/10 na magazine Luiza, se alguém comprou próximo dessa data e puder ir atualizando por aqui o status do pedido, agradeço… o meu esta com o status “pagamento aprovado”.
Comprei dia 05/10 na Magazine Luiza também e até hoje o status é "Preparando o pedido", nada de emitirem NF.
A Previsão de entrega, contudo, é até dia 25/10. Vamos ver
 
Comprei dia 05/10 na Magazine Luiza também e até hoje o status é "Preparando o pedido", nada de emitirem NF.
A Previsão de entrega, contudo, é até dia 25/10. Vamos ver
normal.

provavelmente so vai mudar esse pedido la para o dia 24 umas 15h da tarde.

o meu do shopb.. ficou sem se mexer.. mas tambem quando foi.. quase nao tinha ninguem em casa para receber..
 
O meu quando fui comprar, ficava dando que estava indisponível para o meu cep, até que em uma das vezes foi… será que foi bug? Kkk (todas as vezes que entrei no site depois de comprar, ainda aparece indisponível para o meu cep quando eu simulo uma nova compra)
 
Meu pedido na Kabum atualizou hj para "Aguardando emissão de nota fiscal - Pedido Separado"

Edit: Atualizou de novo para "Esperando coleta da transportadora" :que:
 
Última edição:
Meu pedido na Kabum atualizou hj para "Aguardando emissão de nota fiscal - Pedido Separado"

Edit: Atualizou de novo para "Esperando coleta da transportadora" :que:
Pelo visto vai chegar antes mesmo!
Acabou de ser coletado pela transportadora, chega em dois dias úteis!

AEEEEEEEEEE
 
Recebi hoje. Comprado dia 05 no Magalu, previsão para dia 25, entregaram agora. Fuiiii
 
Agora já até atualizou no site da transportadora, o lote deve ter chegado mais cedo mesmo :mr:
 
Lote chegou mais cedo pelo jeito.
 
Bom dia! Gostaria de saber se alguém da região metropolitana do recife comprou o ps5 pela Amazon. Como foi o processo de entrega aqui no estado de PE? Recentemente consegui o meu console pela Amazon e fiquei curioso para saber como estava o manuseio aqui na região.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Queira entrar no grupo do wpp. O link que achei aqui ta expirado. Se alguém tiver um link novo e puder mandar. agradeço. :)
 
Última edição:
Chegou o meu hoje!!
IMG-20211025-144324.jpg



Comprado na Kabum, super bem embalado com caixa + sacos de ar + plástico bolha!

Comprado: 14/10
Previsão: Envio a partir de 09/11
Chegou: 25/10

:mr:
 
Bom dia! Gostaria de saber se alguém da região metropolitana do recife comprou o ps5 pela Amazon. Como foi o processo de entrega aqui no estado de PE? Recentemente consegui o meu console pela Amazon e fiquei curioso para saber como estava o manuseio aqui na região.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Queira entrar no grupo do wpp. O link que achei aqui ta expirado. Se alguém tiver um link novo e puder mandar. agradeço. :)
O do meu irmão foi entregue nove dias após a compra. Quando atualizou para "enviado" foi entregue no mesmo dia, numa caixa muito bem protegido. Acredito que saiu direto do CD da Amazon no Cabo de Santo Agostinho. O meu da B2W (Americanas) comprado antes do lançamento foi sofrência. Chegou o dia de "retirar na loja" e nada. Falaram que estavam sem estoque e que provavelmente seria cancelado o pedido. Deram um vale de 500 reais. No dia seguinte me ligaram para ir retirar na loja. Mesmo só com a embalagem plástica da loja, a caixa tava perfeita (por isso escolhi retirar pessoalmente).
 
O do meu irmão foi entregue nove dias após a compra. Quando atualizou para "enviado" foi entregue no mesmo dia, numa caixa muito bem protegido. Acredito que saiu direto do CD da Amazon no Cabo de Santo Agostinho. O meu da B2W (Americanas) comprado antes do lançamento foi sofrência. Chegou o dia de "retirar na loja" e nada. Falaram que estavam sem estoque e que provavelmente seria cancelado o pedido. Deram um vale de 500 reais. No dia seguinte me ligaram para ir retirar na loja. Mesmo só com a embalagem plástica da loja, a caixa tava perfeita (por isso escolhi retirar pessoalmente).
Que legal que o serviço da Amazon ta tão bacana.
 
Boa tarde pessoal. Hoje falei com o suporte da Amazon sobre a demora do envio do meu console. Como sempre fui atendido super rápido e muito bem também. Fui informado que houve um problema de logística com o pessoal do estoque. A moça me falou que vai ser enviado o mais rápido possível. Se alguém ta com o mesmo problema que eu e comprou na Amazon, ta ai oque pode ter acontecido. Só lembrando de comprei no dia 15/10.
 
Boa tarde pessoal. Hoje falei com o suporte da Amazon sobre a demora do envio do meu console. Como sempre fui atendido super rápido e muito bem também. Fui informado que houve um problema de logística com o pessoal do estoque. A moça me falou que vai ser enviado o mais rápido possível. Se alguém ta com o mesmo problema que eu e comprou na Amazon, ta ai oque pode ter acontecido. Só lembrando de comprei no dia 15/10.
Comprei o meu dia 14/10, é até o momento a nota nem foi emitida também, mas como o prazo de entrega é ate 8 de dezembro, não tem como eu ligar reclamando de demora kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo