[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Comprei no 11º lote da Amazon dia 13/10 inicialmente o prazo de entrega era de 22 a 29/11, depois isso mudou de 9 a 16/11. Moro em Maceió/AL.
Meu pedido saiu de contagem - MG está com a transportadora sequoia, desde o dia 02/11 que o rastreamento não atualiza. Isso é pra matar qualquer um.
 
Comprei no dia 13/10 na Americanas e no dia 30 emitiram a NF, mas até agora nada de enviar o PS, data prevista para entrega 03/12. Alguém também comprou por lá?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

[2] Fiz o pedido no dia 13/10.
Comprei no dia 13/10 na Americanas e no dia 30 emitiram a NF, mas até agora nada de enviar o PS, data prevista para entrega 03/12. Alguém também comprou por lá?
 
Comprei no dia 13/10 na Americanas e no dia 30 emitiram a NF, mas até agora nada de enviar o PS, data prevista para entrega 03/12. Alguém também comprou por lá?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Comprei no dia 13/10 na Americanas e no dia 30 emitiram a NF, mas até agora nada de enviar o PS, data prevista para entrega 03/12. Alguém também comprou por lá?
Fiz o pedido dia 13/10 na Amazon. E entregaram bem antes do combinado.
 
Atualização:
sábado 6 novembro
4:20 AM
O pacote saiu das instalações da transportadora.
Recife, pe BR
Ou seja ele saiu de Recife aparentemente para minha cidade que fica á 1 hora de Recife. Vamos ver se ele chega hoje ou o play 5 vai passear mais. Quem sabe conhecer o litoral de PE... KSKSKS
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Atualização:
sábado 6 novembro
4:20 AM
O pacote saiu das instalações da transportadora.
Recife, pe BR
Ou seja ele saiu de Recife aparentemente para minha cidade que fica á 1 hora de Recife. Vamos ver se ele chega hoje ou o play 5 vai passear mais. Quem sabe conhecer o litoral de PE... KSKSKS
sábado 6 novembro
7:20 AM
Pacote chegou a uma instalação da transportadora.
Goiana, PE BR
Finalmente chegou na cidade. Na verdade a instalação é a casa do meu amigo aqui do lado da minha. Agora é só ele vir trazer aqui!! AEEEEEE!
 
Última edição:
Atualização:
sábado 6 novembro
4:20 AM
O pacote saiu das instalações da transportadora.
Recife, pe BR
Ou seja ele saiu de Recife aparentemente para minha cidade que fica á 1 hora de Recife. Vamos ver se ele chega hoje ou o play 5 vai passear mais. Quem sabe conhecer o litoral de PE... KSKSKS
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


sábado 6 novembro
7:20 AM
Pacote chegou a uma instalação da transportadora.
Goiana, PE BR
Finalmente chegou na cidade. Na verdade a instalação é a casa do meu amigo aqui do lado da minha. Agora é só ele vir trazer aqui!! AEEEEEE!
Cara, moro em Maceió, é pau porque moramos perto mas mesmo assim esse lance de logística é uma doidera. Tem um centro de distribuição em jaboatão, mas meu PS5 saiu de minas gerais!
 
Comprei o meu dia 13/10 na Fast Shop e foi entregue no dia 5/11
Tive alguns problemas durante o processo de entrega e pós venda, abri uma reclamação no Reclame Aqui e rapidamente resolveram o problema e entregaram com prioridade
Uma dica para quem tiver problemas e principalmente quando a empresa quiser cancelar o pedido é ir no reclame aqui e usar o artigo 35, inciso I, do Código de Defesa do Consumidor durante a reclamação.
Esse artigo da ao consumidor o direito de escolher 3 opções quando uma empresa quer cancelar um pedido ou alega que vendeu, mas não tem em estoque
1 - O consumidor pode exigir o cumprimento da obrigação, ou seja, se a empresa não tiver o produto ela tem que comprar de outro lugar e dar garantias
2 - Reembolso ou substituição do produto
3 - Reembolso com com possível "indenização" - no caso do PS5 seria o valor pago mais a diferença do dinheiro para conseguir um produto de quem tem a pronta entrega
Já precisei citar esse artigo várias vezes e sempre resolveram rápido
 
Comprei o meu no magazine luiza dia 14/10, sou de Maceió-AL, o pagamento foi aprovado na hora por pix mas a previsão de entrega está para 01/12, até agora não recebi a nfe, e o status continua como "Preparando o pedido" desde que o pedido foi confirmado.
 
Comprei o meu no magazine luiza dia 14/10, sou de Maceió-AL, o pagamento foi aprovado na hora por pix mas a previsão de entrega está para 01/12, até agora não recebi a nfe, e o status continua como "Preparando o pedido" desde que o pedido foi confirmado.
Tô na mesma aqui, comprei dia 14/10 também na magalu, e até agora só ficou nesse preparando pedido. Tentando segurar a ansiedade mas tá difícil. Previsão do meu é pro dia 08/12
 
Comprei no 11º lote da Amazon dia 13/10 inicialmente o prazo de entrega era de 22 a 29/11, depois isso mudou de 9 a 16/11. Moro em Maceió/AL.
Meu pedido saiu de contagem - MG está com a transportadora sequoia, desde o dia 02/11 que o rastreamento não atualiza. Isso é pra matar qualquer um.

Meu pedido foi entregue hoje pela manhã. Como estou no trabalho não fiz unboxing e só vou saber a noite se foi entregue o PS5 ou folhas CHAMEX no lugar dele aiohdhioahiodahiodhioahoda
 
Meu pedido foi entregue hoje pela manhã. Como estou no trabalho não fiz unboxing e só vou saber a noite se foi entregue o PS5 ou folhas CHAMEX no lugar dele aiohdhioahiodahiodhioahoda
Vou torcer para o meu ser entregue até o dia 16 também, todas as lojas estavam com o prazo de 9-16 de Novembro quando olhei no dia 13/10, mas só pude comprar no dia 14, e só tinha no magalu, espero que o prazo seja mesmo e eles só não tenham atualizado o envio kkkkkk
 
Meu pedido foi entregue hoje pela manhã. Como estou no trabalho não fiz unboxing e só vou saber a noite se foi entregue o PS5 ou folhas CHAMEX no lugar dele aiohdhioahiodahiodhioahoda
acabei de abrir, e já estou baixando o demons souls pra platinar (já terminei o game no PS5 de um amigo).
amazon e sequoia cumpriram todo o combinado.
 
provavelmente, o próximo lote... (novembro) ainda recebe antes do NATAL...

#ficaadica
 
Tô aqui na expectativa, vendi meu ps4 já, e olhando todo dia na amazon rsrs.
Sei que durante o ano (obviamente por não tá atrás de comprar um) acabei pegando alguns lotes assim que liberavam, tipo de eu ver disponivel na amazon e até conseguir colocar no carrinho.
Da experiência de quem comprou nos últimos tempos, os estoques duram quanto tempo? Pelo menos 30 minutos?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo