E agora aumentaram em 100 reais o preço dos ps5Consegui comprar na Amazon no lote que apareceu hoje às 17:00. Agora é esperar, previsão 14/12.
Últimas notícias do Adrenaline
E agora aumentaram em 100 reais o preço dos ps5Consegui comprar na Amazon no lote que apareceu hoje às 17:00. Agora é esperar, previsão 14/12.
massa! sentimento bom! no meu no outro dia pela manhã depois da compra foi debitado o valor do cartão de crédito.Consegui comprar na Amazon no lote que apareceu hoje às 17:00. Agora é esperar, previsão 14/12.
A Amazon ainda não cobrou meu cartão de crédito, tô com um pouco de receio por isso.massa! sentimento bom! no meu no outro dia pela manhã depois da compra foi debitado o valor do cartão de crédito.
Últimos vídeos do Adrenaline
A Amazon ainda não cobrou meu cartão de crédito, tô com um pouco de receio por isso.
Recebi o email de confirmação do pedido, mas nada de cobrança. Eu vi na política deles que pagamento à vista no cartão de crédito só é cobrado na hora do envio. Queria saber se alguém aqui que pegou na Amazon teve uma experiência parecida.
@italowins comprou o seu aonde?
Comprei o meu na amazon dia 13/10A Amazon ainda não cobrou meu cartão de crédito, tô com um pouco de receio por isso.
Recebi o email de confirmação do pedido, mas nada de cobrança. Eu vi na política deles que pagamento à vista no cartão de crédito só é cobrado na hora do envio. Queria saber se alguém aqui que pegou na Amazon teve uma experiência parecida.
@italowins comprou o seu aonde?
so em dezembro acredito eu...Alguma noticia do proximo lote? Ta foda de comprar kkk
A abertura do 12º lote foi dia 17 de nov. durou cerca de 15 minutos nos grande varejistas.Alguma noticia do proximo lote? Ta foda de comprar kkk
Últimas notícias do Mundo Conectado
Atualizando: Apesar de aparecer na Magalu que foi enviado dia 12/11 a encomenda só foi aparecer no sistema dos Correios no dia 19/11. A entrega foi feita hoje, 16 dias antes do prazo.O meu tbm foi enviado hoje, comprei na Magalu dia 14/10, previsão de entrega era dia 16/12. Sou de SP e tambem esta vindo da PB.
Mesma coisa comigo, comprei dia 17/11 com previsão p 14/12. Entregaram dia 28/11Atualizando: Apesar de aparecer na Magalu que foi enviado dia 12/11 a encomenda só foi aparecer no sistema dos Correios no dia 19/11. A entrega foi feita hoje, 16 dias antes do prazo.
Vi um YouTube e falando que vai ter só mais 1, que deve chegar antes do Natal. Acho que é o 13° lote, algo assim.Vai ter mais lote esse ano? algm sabe?
É, já foi, nessa quinta feira. Agora só ano que vem mesmo.Vi um YouTube e falando que vai ter só mais 1, que deve chegar antes do Natal. Acho que é o 13° lote, algo assim.
eu consegui nesse lote, peguei na amazon, previsao pra 28-29/12É, já foi, nessa quinta feira. Agora só ano que vem mesmo.
O que comprei mês passado e não chegou, vai ficar pra esse lote e data tbm!eu consegui nesse lote, peguei na amazon, previsao pra 28-29/12
Tomara que chegue antes do Natal kkeu consegui nesse lote, peguei na amazon, previsao pra 28-29/12
Quase todos os lotes da Amazon teve entrega antecipada. Esse deve ser igual. Tomara heheheTomara que chegue antes do Natal kk
Eu também peguei nesse lote, o cartão faturou no mesmo dia mas a nota não foi emitida ainda. Acho que nessa semana deve emitir a nota, prazo ate 30/12.eu consegui nesse lote, peguei na amazon, previsao pra 28-29/12