• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
À vista a Amazon só cobra quando emite a NF ou perto disso;
à prazo vai cobrar hoje ainda, o meu chegou a confirmação de compra e o débito no cartão agora mesmo.
Debitou o cartao do meu amigo, e recebi o e-mail de confirmação tudo certo :)
 
Comprei na Kabum com cupom de aniversário mas a operadora não autorizou o pagamento por conta do valor, e talvez pela baixa frequência de uso.

Me mandaram um SMS pedindo confirmação e eu o fiz, e a Kabum atualizou o pedido dizendo que vão tentar uma nova cobrança em 2 horas, esperando pra ver se dá certo...
 
Tem aparecido e voltado em algumas lojas, já vi na Kabum algumas vezes também.
Provavelmente boletos ou PIX não efetivados que voltam ou quem comprou em mais de uma loja pra "garantir" e aí cancela as demais compras depois de confirmada em uma delas.

Edit: e como das outras vezes, FastShop continua cancelando pedidos de pré-venda.
É bom essa informação rodar por aqui nos próximos lotes, é uma loja que faz isso com frequência e o pessoal deve evitar.
 
Última edição:
Chegou email da Kabum agora as 16:30 dizendo que ta disponível.

Cartão já aprovou aqui :yeah:
 
A da Onofre foi faturado e enviado hoje :megusta:
 
Galera que comprou na Amazon...geralmente falam que eles antecipam a entrega. Alguém recebeu algum e-mail com essa informação? Aqui tá aparecendo que entrega só dia 10/03....:olar:
 
Galera que comprou na Amazon...geralmente falam que eles antecipam a entrega. Alguém recebeu algum e-mail com essa informação? Aqui tá aparecendo que entrega só dia 10/03....:olar:
Aqui nada. Entrega estimada só para 14 de março.
 
Aqui não foi nem cobrado no cartão ainda... preocupado
Normal, na Amazon eles cobram no cartão quando emitem a nota.

Aqui também tá marcando entre 14 e 16 de março. Espero que não demore tanto, ansiedade tá grande.
 
Aqui nada. Entrega estimada só para 14 de março.

Apesar de já ter sido enviado, no rastreio está com estimativa para dia 12 de março (ES > MG).
Acho que todos estamos no mesmo barco apesar de lojas diferentes rs
 
Pior é que nem comprei jogo ainda preocupado com a demora
Quando chegar vou apelar para St. Efigênia e comprar pelo menos uns dois jogos
 
Eu comprei pela fastshop no mercadolivre e até agora não foi gerado nota fiscal. O mercadolivre estima que o console vai chegar no dia 03/03. Espero que não cancelem a compra...
 
Apesar de já ter sido enviado, no rastreio está com estimativa para dia 12 de março (ES > MG).
Acho que todos estamos no mesmo barco apesar de lojas diferentes rs
Pelo menos já foi enviado...... já a Amazon, nada até agora.
 
Alguém aí que comprou na Amazon já teve o Console enviado?
 
Não adianta ficar ansioso, se o seu pedido for adiantado a Amazon manda um e-mail uns 2 dias antes avisando sobre a nova data de entrega.
Sem e-mail, fica mantida a data inicial de compra.
 
Será que esse decreto com redução de até 25% vai chegar nos video games tb??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo