• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Amazon me enviou um e-mail do nada:

Olá,

Estamos entrando em contato com você sobre o pedido de número de xxxx do item Console PlayStation 5.

Sabemos que este é um momento muito aguardado. Fique tranquilo, estamos preparando seu pedido para que seja entregue na data prevista.
Atualmente, o seu pedido está sendo preparado para o envio e você será notificado assim que ele for enviado para que possa rastreá-lo.
Da outra vez que comprei o e-mail que eu recebi era dizendo diretamente que a data de envio havia sido adiantada.
Dessa vez só falaram que "está sendo preparado", então pelo visto nao vai ser adiantado o envio dessa vez.
 
Amazon me enviou um e-mail do nada:


Da outra vez que comprei o e-mail que eu recebi era dizendo diretamente que a data de envio havia sido adiantada.
Dessa vez só falaram que "está sendo preparado", então pelo visto nao vai ser adiantado o envio dessa vez.
Recebi esse e-mail também. Olha, chegando até a data prevista tá bom.
 
Agora sim recebi o e-mail de adiantamento.
Tava previsto pro dia 9, agora tá previsto para o dia 3.

Edit: com isso acho que os estoques já chegaram ou estão muito perto de chegar, até porque dia 3 é quinta que vem.
 
Última edição:
Recebi e-mail de adiantamento também. Está para dia 08/03 agora. Antes era dia 14/03.

Já vou preparar meu PS4 pra venda.

Adeus guerreiro :crycat:
 
Aqui também mudou.

Antes 09/03 a 22/03

Nova data estimada da entrega:
03 de M de 2022 - 17 de M de 2022
 
Última edição:
Pega não, só pra linha branca.

Em relação ao PS5....os jogos antigos de PS4 rodam no PS5 em 4k? Como era no PS4 pro? Ou só os que tenham um patch de atualizada disponível?
 
Console enviado para transportadora :yeah:
 
Pelo jeito só a b2w que não vai adiantar.
 
Esse negócio de adiantar entrega, só a Amazon que faz é? Peguei o meu na Kabum, entrega inicial a partir de 09/03 pela Vex.
 
O meu acabou de chegar.
Previsão inicial era 9/03, chegou 28/02.
Amazon nota 10.
Top ein. O meu já saiu da transportadora hoje, acredito que chegue antes da previsão também.
 
Cara a ansiedade que é ficar esperando o console chegar é muito foda. O PS5 eu peguei no Submarino e entregaram aqui no dia sábado.
O Xbox eu comprei na Americanas e fui buscar, não é a mesma coisa que ficar esperando em casa kkkkkkkk.

Quem estiver recebendo apenas joguem Astro Playroom primeiro, além de mostrar do que o Dualsense é capaz é um jogo muito bom e uma verdadeira homenagem para marca Playstation. Para quem teve todos desde o PS1 e foi seguindo cada lançamento é uma nostalgia muito foda.
 
O meu da Onofre chegou no sábado.
Ótima dica do Pelo, além de divertido mosta bem o potencial do Dualsense.

Peguei o PS Plus então no momento estou abastecido de jogos que queria como Days Gone, God of War, Detroit, UFC4... Tem o Horizon ainda que resgatei quando foi free.
 
Esse negócio de adiantar entrega, só a Amazon que faz é? Peguei o meu na Kabum, entrega inicial a partir de 09/03 pela Vex.
Comprei o meu no dia 17/02 na Kabum também, data prevista era a partir de 09/03, mas hoje recebi e-mail da kabum falando que o pedido foi separado e está aguardando emissão da nota fiscal, espero que chegue essa semana.
 
Comprei o meu no dia 17/02 na Kabum também, data prevista era a partir de 09/03, mas hoje recebi e-mail da kabum falando que o pedido foi separado e está aguardando emissão da nota fiscal, espero que chegue essa semana.
Agora a pouco recebi as atualizações também, foi emitido nf e coletado pela transportadora.
 
Comprei no Kabum dia 21/02.
Foi coletado agora pela transportadora, previsão de entrega é dia 02/03.
Ansiedade mais de 8000 aqui kkk.
 
Q7a9r9Z.png

Chega 8 março

Edit: Segundo no rastreamento da Loggi entrega até 03/02

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:mr::mr::mr:
 
Última edição:
Todos os PS5 dessas pré vendas estão vindo já no modelo novo ? Teve alguém que recebeu o modelo antigo ?
 
Todos os PS5 dessas pré vendas estão vindo já no modelo novo ? Teve alguém que recebeu o modelo antigo ?

Acredito que todos já são modelos atualizados

Eu comprei o meu dia 10/01, pouco antes do penúltimo lote que foi lá pro dia 13-14/01 e recebi dia 20/01, acredito que era um ps5 anterior ao penúltimo lote e sabe-se lá de onde veio mas já era a versão atualizada.
 
Todos os PS5 dessas pré vendas estão vindo já no modelo novo ? Teve alguém que recebeu o modelo antigo ?
Acredito que todos já são modelos atualizados

Eu comprei o meu dia 10/01, pouco antes do penúltimo lote que foi lá pro dia 13-14/01 e recebi dia 20/01, acredito que era um ps5 anterior ao penúltimo lote e sabe-se lá de onde veio mas já era a versão atualizada.
Qual seria a diferença dos modelos?
 
Qual seria a diferença dos modelos?
Na verdade não tem tanta diferença na prática

1014 = dissipador em cobre , mais pesado , processador em 7nm, em determinada tarefa é um pouco mais frio, fan com menos ruído
1114= dissipador quase todo em alumínio , 300g mais leve , processador em 6nm ( mais frio ), algumas tarefas mais frio, fan levemente mais ruidosa.
 
O meu acabou de chegar, huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Segundo o cara acima ia levar 1 ano, huhuhuhuhuhuhuhu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo