• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Que bom que chegou!!!!

Mas foi você que falou que o rastreamento estava mostrando que ia chegar até 3 de fevereiro :sefu:
Pior é que é verdade, nem tinha visto, kkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

[img
iIjWzOl.jpg
 
o meu foi enviado ontem. A fast shop enviou do centro de distribuição da Paraíba. Até chegar em SP vai demorar uma eternidade... =/
 
Galera que comprou o 15° lote pode botar o user da PSN e geral se adicionar. Fazer um grupo dos adquirentes dessa leva haha

O meu é: RAG_RJ
 
O meu foi enviado na segunda. Tá pra entregar dia 8 :pepe: , mas realmente espero que chegue nessa sexta-feira.:mr:
 
Acabei de receber o meu console, comprado na Amazon.

Deu 14 dias só.

:mr:
 
O meu eu recebi ontem comprado pela Amazon e enviado na segunda, demorou só 3 dias pra chegar depois do envio, só que só vou voltar pra casa domingo, sorte que a vizinha recebeu ele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o meu foi enviado ontem. A fast shop enviou do centro de distribuição da Paraíba. Até chegar em SP vai demorar uma eternidade... =/
Quando comprei um iPhone 11 saiu da Paraíba também e chegou muito rápido, coisa de 2 dias.
 
O meu chegou aqui na cidade vizinha. Muito rápido, ontem tava em São Paulo e agora já tá aqui pertinho...moro no interior do RS pra ter uma ideia. Espero que chegue amanhã então. Ansiedade é foda.
 
Última edição:
O meu chegou aqui na cidade vizinha. Muito rápido, ontem tava em São Paulo e agora já tá aqui pertinho...moro no interior do RS praia ter uma ideia. Espero que chegue amanhã então. Ansiedade é foda.
Deve chegar amanhã certamente.

Já instalei o bixo meio dia e deixei baixando tudo. De noite é só chegar e grudar :insane:
 
O meu o Kabum enviou na segunda feira e colocou o prazo para entrega no dia 02/03(ontem), pela transportadora SEQUOIA.

É a primeira vez que o Kabum atrasa uma mercadoria minha, sou cliente há anos.
 
..
 
Última edição:
O meu pela kabum também foi enviado na segunda-feira pela Vex, mas o rastreamento deles é muito ruinzinho, não consigo saber bem por onde anda a encomenda. Imagino (tomara) que chegue até amanhã.
 
O meu eu recebi ontem comprado pela Amazon e enviado na segunda, demorou só 3 dias pra chegar depois do envio, só que só vou voltar pra casa domingo, sorte que a vizinha recebeu ele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Quando comprei um iPhone 11 saiu da Paraíba também e chegou muito rápido, coisa de 2 dias.
Não vai ser o caso aqui, dois dias se passou e nada de chegar em SP. Provavelmente deve estar vindo por transporte terrestre, o que deve levar pelo menos uns 3 a 4 dias para chegar em SP.
 
Opa, pessoal.
Boa noite!

Comprei o meu no lote do dia 17/02, na Submarino (b2w)
Primeiro prazo de entrega estava para 15/03.
Após isso, o prazo subiu para 18/03.

Dia 03/03 foi atualizado com a nota fiscal disponível e informado que o aparelho foi enviado a transportadora, está vindo de RJ-Seropédica.

Ansiosidade está a mil.

Gostaria de saber se alguém, aqui do fórum, mora em Fortaleza (como eu, rsrs.) e se demorou muito para chegar após ter ido para a transportadora.
 
na Kabum tinha versão digital agora a pouco e aceitando Cupom 5% de aniversario que uso a uns 3 anos já...

Eu compraria se a Sony não estivesse lançando em sequencia alguns exclusivos dela e eu com um PC decente ainda... quem sabe no ano que vem venda tudo aqui e fique só no console
 
Alguem Comprou desse Ultimo Lote do Carrefour do dia 18/03, Se Tiver Alguem vamos Compartilhar as entregas, não tem mais no Site. Entrega ta para 23/03. Duvido Muito :confused::confused: , Pedido esta em Separação.
 
Quero ver é se o preço cai com o dólar caindo.
 
Quero ver é se o preço cai com o dólar caindo.
Com a falta do produto nas prateleiras é mais fácil ter outro aumento de 100 ou 200 reais.
Bem lá na frente, daqui 1 ou 2 anos, se o dolar continuar caindo e os estoques normalizarem, talvez tenha promoções, mas não espere nada além de 10% a vista.
 
Hoje a tarde vai ter um novo lote, acho que as 15:00 ou 16:00 deve liberar no Amazon, Kabum, B2W e etc.

Quem estiver afim de comprar é a hora.
 
Qual o cupom da Kabum?

nem sei se a Kabum ainda manda Código de 5% no aniversario de alguem por e-mail... o meu é 2019 e ainda funciona em qualquer produto, não é transferivel

acho que cupom 5% de influenciador tipo @PCFACTSBR é limitado a marca X ou linha de produtos


---------


 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo