[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Tava andando no shopping e vi um ps5 em demonstração no ponto frio. Até assustei. O vendedor falou que tem em estoque para entrega em 5 dias mas tem que comprar pelo site. Fica a dica.
Praticamente PS5 não esta mais em pré-venda, conheço 2 pessoas que compraram nos ultimos meses e chegou em 2 e 7 dias.
 
Acho que a recessão nos EUA e Europa devido a guerra na Ucrânia está fazendo cair a demanda por videogames.
 
Bom dia, os estoques retornaram as lojas ne, enfim, eu havia vendido o meu ano passado, mas acabei comprando na segunda passada quando os estoques voltaram. Comprei na Americanas, mais alguém comprando por esses dias? queria saber como esta rolando o envio... pois aqui não enviaram ainda. Esta ocorrendo ainda as novelas, verificação de estoque etc por parte das lojas?
 
Bom dia, os estoques retornaram as lojas ne, enfim, eu havia vendido o meu ano passado, mas acabei comprando na segunda passada quando os estoques voltaram. Comprei na Americanas, mais alguém comprando por esses dias? queria saber como esta rolando o envio... pois aqui não enviaram ainda. Esta ocorrendo ainda as novelas, verificação de estoque etc por parte das lojas?
Não sei como está essa parte dos estoques nas lojas mas comprei o meu quarta na shopb, o status do pedido consta como "Em separação" e no site deles consta que está com estoque disponível, eu tinha olhado para comprar na kabum mas quando liberou limite no cartão já estava indisponível
 
Pois e, quando entra em estoque rapidinho ja sai , ai fiquei atento e assim q entrou efetuei a compra... Agora e so aguardar mesmo, ter paciência e contar com q eles realmente tenham o estoque. Bom q vc conseguiu tmb, boa sorte por ai espero q enviem logo!!

Edit: Editando aqui pra quem for comprar saber... ja foi enviado pela Americanas hj a tardinha... Então levou ai 4 dias entre a compra e envio... sinal q estão com estoque sim, e ainda tem la a venda pra quem quiser. Bom demais! Valeu
 
Última edição:
Alguém comprou recentemente na kabum ? Queria saber se estão demorando na entrega. Fiz o pedido a 5 duas e a nfce nem foi emitida
 
essa semana parece que vai ter um novo lote galera... fiquem espertos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo