• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Vc e seu irmão moram onde?
No caso eu comprei o meu na Magalu de Goiânia, pois moro lá. A loja física de lá que fez meu pedido, não comprei direto pelo site. Porém vim passar férias em Montes Claros, MG onde meu irmão mora. E aí apareceu do nada esse PS5 nessa segunda no Submarino, e meu irmão comprou. Deu data de entrega pra hoje, já enviaram e está em BH pelo rastreio. Se não chegar hoje, deve chegar no máximo dia 04/01 por causa dos feriados.
 
O meu que foi comprado no dia 12/11, chegou na transportadora Favorita em goiânia hoje as 05:00, liguei lá para saber se entregariam hoje e falaram que possivelmente somente na segunda-feira, porque estão com muitos carros e nem descarregou o caminhão que trouxe meu ps5. Até me ofereci para ajudar mas não deu kkkkk. Complicado, vão sentar em cima do prazo de entrega que é dia 08/01
 
Caramba! Eu realmente fui sorteado viu.

Comprei dia 11/12 e nem a maldita nota soltaram ainda. To começando a ficar com raiva já
Comprei um pouco depois do dia 11 e nada aqui também. Já paguei a fatura do cartão, pq já cobraram, e por enquanto só a previsão de chegada em Fevereiro...

A gente comprou, então automaticamente aceitamos esse prazo, a empresa não tem obrigação de mandar antes. Mas ver que tem gente comprando essa semana e eles já enviaram é de cair o cu da cobra, não tem como não ficar louco kkk
 
Comprei um pouco depois do dia 11 e nada aqui também. Já paguei a fatura do cartão, pq já cobraram, e por enquanto só a previsão de chegada em Fevereiro...

A gente comprou, então automaticamente aceitamos esse prazo, a empresa não tem obrigação de mandar antes. Mas ver que tem gente comprando essa semana e eles já enviaram é de cair o cu da cobra, não tem como não ficar louco kkk
Exatamente!

Se eles me dissessem que meu PS5 já esta pelo menos no BR, eu tava feliz.
 
Caso alguém tenha interesse, tem console disponível pra compra no Submarino.
 
Caso alguém tenha interesse, tem console disponível pra compra no Submarino.
Vou cancelar minha compra feita dia 16 pra fazer a compra de novo agora, já que quem compra depois recebe antes kkk Sacanagem. Devia ter mantido minha compra na Amazon e pago a vista mesmo, já teria recebido semana passada o console.

Pra quem tá no gancho do Submarino, não sei nem se Reclame Aqui funciona, nas reclamações do PS5 eles estão dando a mesma resposta de Ctrl C + Ctrl V:

"Lamentamos o ocorrido, informo que esse não é o padrão de atendimento da Submarinos. Com

Primeiramente quero te pedir desculpas pelos transtornos causados , você merece todo nosso respeito e atenção, está mercadoria se trata de uma pré venda conforme estão chegando a mercadoria automaticamente serão enviadas ao cliente, não conseguimos lhe informar neste momento a lista de esperar por este produto."
 
Vou cancelar minha compra feita dia 16 pra fazer a compra de novo agora, já que quem compra depois recebe antes kkk Sacanagem. Devia ter mantido minha compra na Amazon e pago a vista mesmo, já teria recebido semana passada o console.

Pra quem tá no gancho do Submarino, não sei nem se Reclame Aqui funciona, nas reclamações do PS5 eles estão dando a mesma resposta de Ctrl C + Ctrl V:

"Lamentamos o ocorrido, informo que esse não é o padrão de atendimento da Submarinos. Com

Primeiramente quero te pedir desculpas pelos transtornos causados , você merece todo nosso respeito e atenção, está mercadoria se trata de uma pré venda conforme estão chegando a mercadoria automaticamente serão enviadas ao cliente, não conseguimos lhe informar neste momento a lista de esperar por este produto."

Comprei lá também dia 15/12 com previsão de entrega para 05/02, nem nota foi emitido ainda, mas to tranquilo quanto a isso. Quem sabe chega antes do fim de janeiro kkkk.
 
Comprei lá também dia 15/12 com previsão de entrega para 05/02, nem nota foi emitido ainda, mas to tranquilo quanto a isso. Quem sabe chega antes do fim de janeiro kkkk.
Zoado que o Submarino já cobrou a grana mesmo sem emissão da nota.

Pelo que vi a galera falar, outras lojas só cobram quando já está nos finalmentes para gerar a nota e preparar envio.

Pelo menos na Amazon foi assim, só me geraram a cobrança quando chegou estoque e falaram que antecipariam a entrega.

Fica aí o aprendizado, na próxima vez que for comprar algo caro do genero, vou permanecer na Amazon mesmo, e console vou de ShopB que é aqui na zona metropolitana kk
 
Zoado que o Submarino já cobrou a grana mesmo sem emissão da nota.

Pelo que vi a galera falar, outras lojas só cobram quando já está nos finalmentes para gerar a nota e preparar envio.

Pelo menos na Amazon foi assim, só me geraram a cobrança quando chegou estoque e falaram que antecipariam a entrega.

Fica aí o aprendizado, na próxima vez que for comprar algo caro do genero, vou permanecer na Amazon mesmo, e console vou de ShopB que é aqui na zona metropolitana kk
Aqui comprado na MagaLu cobrou dia 11 e a porcaria da loja nem emitiu nota ainda
 
E esse “novo lote” do sub com entrega pra 19 a 28 de janeiro. E de cair o cu da bunda
 
E esse “novo lote” do sub com entrega pra 19 a 28 de janeiro. E de cair o cu da bunda
E quem comprou antes com previsão pra Fevereiro que se exploda? Bom saber da conduta dessa B2W, espero que tenham ganho carvão do Papai Noel.
 
E quem comprou antes com previsão pra Fevereiro que se exploda? Bom saber da conduta dessa B2W, espero que tenham ganho carvão do Papai Noel.
Pô, irmão tem uma galera fula da vida, eu incluso, no tweeter. Mas eles são malandros. João sem braço. Fingem que não veem os questionamentos.
 
Comprei era por volta das 17hs

Pois é.. no fim, to esperando ver qual será entregue primeiro e eu cancelo.. mas olha que bizarrice..

minha encomenda tá vindo do PE.. moro em SP

1hALKPo.png
eai mano. ja chegou ?
 
Salve rapaziada. Comprei o meu dia 18/12 no Magalu via internet. Nem nota emitiram ainda. Alguém com data posterior a isso recebeu em PR?
 
Tô puto lá tb. Mas eles n respondem. Safadinhos
Nem no Reclame Aqui eles respondem direito, imagine em rede social kkk Só falam "É pré venda, não dá pra saber quem vai receber antes" e não explicam nada.
 
Nem no Reclame Aqui eles respondem direito, imagine em rede social kkk Só falam "É pré venda, não dá pra saber quem vai receber antes" e não explicam nada.
Pré venda de c... é ro...
pré venda e antes do produto estar disponível, não?
E a pergunta que fiz lá nem é sobre quando vão entregar. Eu entubei o prazo. Quero saber por que eles enviaram de quem comprou depois, antes.
 
Pré venda de c... é ro...
pré venda e antes do produto estar disponível, não?
E a pergunta que fiz lá nem é sobre quando vão entregar. Eu entubei o prazo. Quero saber por que eles enviaram de quem comprou depois, antes.
Pois é ... Pré venda que eu saiba é só antes do lançamento.

Agora não tem estoque, estão dizendo que é pré-venda pra continuar vendendo, não sei até onde isso é legal.

No Reclame Aqui também estão perguntando porque a galera tá comprando depois e recebendo antes, questionando qual o critério deles pra enviar fora da ordem dos pedidos.

Fui na pagina do anuncio e o prazo agora tá inferior ao prazo da minha compra. Ou seja, literalmente qualquer um que comprar hoje, terá um prazo inferior ao nosso que tá pra fevereiro kk

Se essa mudança nos prazos for devido a um adiantamento de estoque, por exemplo, todo mundo que tá comprando agora terá preferencia na entrega, porque o prazo de quem comprou antes vai continuar pra fevereiro.
 
Pois é ... Pré venda que eu saiba é só antes do lançamento.

Agora não tem estoque, estão dizendo que é pré-venda pra continuar vendendo, não sei até onde isso é legal.

No Reclame Aqui também estão perguntando porque a galera tá comprando depois e recebendo antes, questionando qual o critério deles pra enviar fora da ordem dos pedidos.

Fui na pagina do anuncio e o prazo agora tá inferior ao prazo da minha compra. Ou seja, literalmente qualquer um que comprar hoje, terá um prazo inferior ao nosso que tá pra fevereiro kk

Se essa mudança nos prazos for devido a um adiantamento de estoque, por exemplo, todo mundo que tá comprando agora terá preferencia na entrega, porque o prazo de quem comprou antes vai continuar pra fevereiro.
Se isso for o que estiver acontecendo e de uma filha da putice sem tamanho.
 
Se isso for o que estiver acontecendo e de uma filha da putice sem tamanho.
Falam que quem compra console no lançamento é beta tester, mas quem diria que o beta teste seria das lojas e não do console jkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo