• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Mas é exatamente isso que tá acontecendo
Caraleo. Mas é de uma muquiranice sem tamanho. Adiantar estoque? Porra. Tudo cagado nesse país mesmo... compre depois e receba antes. Vou mandar esses que chegaram agora pro pessoal que pegou depois. O Pessoal q pegou primeiro espera mais um pouquinho. Já compraram sabendo do prazo.
E a cobrança da 1 parcela já tá provisionada no cartão. Filhos da p.
 
Não.. última atualização, saiu de
Cabo Santo Agostinho / PE ontem as 15hs..

espero que esteja vindo direto pra sp kk

Vai chegar, mas acho que só ano que vem.
 
Engraça
Caraleo. Mas é de uma muquiranice sem tamanho. Adiantar estoque? Porra. Tudo cagado nesse país mesmo... compre depois e receba antes. Vou mandar esses que chegaram agora pro pessoal que pegou depois. O Pessoal q pegou primeiro espera mais um pouquinho. Já compraram sabendo do prazo.
E a cobrança da 1 parcela já tá provisionada no cartão. Filhos da p.

Eu acredito que quando acontece isso, é porque alguém cancelou a compra de algum console, ou alguém que pode ter devolvido por algum motivo. Daí eles pegam a mercadoria e distribui para outras pessoas. Sinceramente muito melhor aguardar o prazo e receber de um lote mais novo.

Se você comprou sabendo do prazo não tem porque ficar revoltado, tenha paciência e aguarde.
 
Engraça


Eu acredito que quando acontece isso, é porque alguém cancelou a compra de algum console, ou alguém que pode ter devolvido por algum motivo. Daí eles pegam a mercadoria e distribui para outras pessoas. Sinceramente muito melhor aguardar o prazo e receber de um lote mais novo.

Se você comprou sabendo do prazo não tem porque ficar revoltado, tenha paciência e aguarde.
Não tô puto por conta do prazo. Acho q deixei isso claro. Tô puto com o fato de não respeitarem a ordem de aquisição.
 
Engraça


Eu acredito que quando acontece isso, é porque alguém cancelou a compra de algum console, ou alguém que pode ter devolvido por algum motivo. Daí eles pegam a mercadoria e distribui para outras pessoas. Sinceramente muito melhor aguardar o prazo e receber de um lote mais novo.

Se você comprou sabendo do prazo não tem porque ficar revoltado, tenha paciência e aguarde.
Mas tá errado mano. O mínimo que se espera de uma empresa organizada é que se realoque esse pedido pra quem está na fila. É por clientes como vc aceitar isso que eles continuam fazendo esse tipo de coisa. E outra? Não se tem garantia que de um lote pra outro em um curto espaço de tempo se tenha um equipamento tão diferente assim
 
Mas tá errado mano. O mínimo que se espera de uma empresa organizada é que se realoque esse pedido pra quem está na fila. É por clientes como vc aceitar isso que eles continuam fazendo esse tipo de coisa. E outra? Não se tem garantia que de um lote pra outro em um curto espaço de tempo se tenha um equipamento tão diferente assim
Correto. Ainda que seja cancelamento, redistribua pro começo da fila, não pro final.
 
Altas postagens de pessoas que compraram 11/12 e receberam hoje, parece que tudo casas Bahia.


Nenhuma fonte quente aí que saiba dos lotes que chegam pro Brasil?
 
longe de mim defender. Estou na ansiedade de receber também.

Mas se um cancelamento for no norte do país e o próximo da fila a receber mora no sul, e ai? Existem custos de transferência de mercadoria entre estados (impostos, frete, etc).
Temos que lembrar que estamos num país continental, e seria logísticamente impossível entregar em ordem de pedido rigorosamente no país inteiro.

E com certeza são lotes enviados a cada CD, não faz sentido ficar enviando unidades de um lado pro outro. E em cada região temos pessoas que compraram em diversas datas. Não faria sentido também o CD da sua região receber o lote e segurar a tua encomenda pois o CD de outro colega que comprou antes de vc ainda não recebeu o lote para o despacho, sendo injusto vc receber antes que ele.

Não faço ideia de toda a complexidade de envio de cada lote para cada região, mas com certeza a logística não é trivial.

Em tempo, ficaria puto se alguem perto de Curitiba que comprou depois de mim receber antes, então nesse caso sim concordo com reclamações. Como no caso do colega que postou do submarino as 2 compras. Situação ainda mais bizarra

Desejar que todos recebamos nossos consoles o quanto antes :)
 
Tem nada a ver esse lance de região não, irmão. Colega aqui da página é de sp e tá vindo lá de Cabo de Santo Agostinho, lá em PE. Por isso acho que vai por terra o argumento de ser complicado enviar o produto pra uma regiao longe de quem comprou. Será que não teria nenhum comprador por lá? Não creio. Então enviar as desistências (??) só pra regiões próximas, a meu ver, não é o que está ocorrendo.
Quando comprei meu xsx veio de lá tb, Pernambuco. Deu uma volta ao mundo antes de chegar pra mim no rj.
O que tá acontecendo, a meu ver, e desorganização ( sacanagem) mesmo.
 
ai é merda mesmo

Deixa eu achar que sabem oq estão fazendo e que vou receber o meu o mais breve possível :okay:
 
longe de mim defender. Estou na ansiedade de receber também.

Mas se um cancelamento for no norte do país e o próximo da fila a receber mora no sul, e ai? Existem custos de transferência de mercadoria entre estados (impostos, frete, etc).
Temos que lembrar que estamos num país continental, e seria logísticamente impossível entregar em ordem de pedido rigorosamente no país inteiro.

E com certeza são lotes enviados a cada CD, não faz sentido ficar enviando unidades de um lado pro outro. E em cada região temos pessoas que compraram em diversas datas. Não faria sentido também o CD da sua região receber o lote e segurar a tua encomenda pois o CD de outro colega que comprou antes de vc ainda não recebeu o lote para o despacho, sendo injusto vc receber antes que ele.

Não faço ideia de toda a complexidade de envio de cada lote para cada região, mas com certeza a logística não é trivial.

Em tempo, ficaria puto se alguem perto de Curitiba que comprou depois de mim receber antes, então nesse caso sim concordo com reclamações. Como no caso do colega que postou do submarino as 2 compras. Situação ainda mais bizarra

Desejar que todos recebamos nossos consoles o quanto antes :)
Não cabe esse pensamento mano. O amigo é de São Paulo e o ps5 saiu do CD de Pernambuco. Não cabe. É safadeza e desorganização msm
 
Mas tá errado mano. O mínimo que se espera de uma empresa organizada é que se realoque esse pedido pra quem está na fila. É por clientes como vc aceitar isso que eles continuam fazendo esse tipo de coisa. E outra? Não se tem garantia que de um lote pra outro em um curto espaço de tempo se tenha um equipamento tão diferente assim

Brother, como foi falado aí, o brasil é um país imenso, não existe isso de botar em ordem de fila. Você fala como se fosse tranquilo e fácil, uma mercadoria chegar no sul, e ter que despachar para o norte porque o cara é o primeiro da fila. Isso gera custos, logística etc.... então se o produto chegou no sul, e tem comprador do sul fica mais fácil entregar para ele. Não existe isso de fila, isso não é fila de mercado para ficar reclamando que estava na frente.

Eu sinceramente não entendo esse desespero todo uma vez que na compra já vem falando prazo de entrega.
As pessoas hoje não tem o mínimo de paciência, reclamam por qualquer coisa e já começam a falar mal da loja.

Mano parece que vai acabar o mundo, é muito desespero.
 
Irmão, mas qual a dificuldade de entender que a galera não tá reclamando do prazo que consta pra entrega mas sim da inversão na ordem de entrega?
Tb não vi ning desesperado. Vejo gente, assim como eu, puta com a sacanagem que sim, é sacanagem.

Como não tem ordem? Não vejo fundamento nisso. Atende-se pedido recente e deixa os mais antigos de lado? Qual a lógica?

Nao sei como são os contratos das varejistas com as transportadoras, mas creio que seja um valor x, fechado por mês. Então a transportadora “que se vire” pra encaixar, dentro da sua logística, remessas pra lugares distantes.

Não tá com pressa? Show. Eu tb nao tô. Mas tô puto em saber que enviaram produto pra quem adquiriu depois de mim.
 
Brother, como foi falado aí, o brasil é um país imenso, não existe isso de botar em ordem de fila. Você fala como se fosse tranquilo e fácil, uma mercadoria chegar no sul, e ter que despachar para o norte porque o cara é o primeiro da fila. Isso gera custos, logística etc.... então se o produto chegou no sul, e tem comprador do sul fica mais fácil entregar para ele. Não existe isso de fila, isso não é fila de mercado para ficar reclamando que estava na frente.

Eu sinceramente não entendo esse desespero todo uma vez que na compra já vem falando prazo de entrega.
As pessoas hoje não tem o mínimo de paciência, reclamam por qualquer coisa e já começam a falar mal da loja.

Mano parece que vai acabar o mundo, é muito desespero.
Meu deus cara. vc que nao entendeu. O CARA COMPROU DIA 28/12. TRES DIAS ATRAS . ELE MORA EM SAO PAULO E O PRODUTO TA NO PERNAMBUCO. E VC FALA QUE É ASSIM MSM PQ O BRASIL É IMENSO. PQP PENSA MANO. QUE COERENCIA TEM DE O CARA COMPRAR 16 DIAS DEPOIS DE VC E RECEBER ANTES. DEIXA DE SER LERDO
 
Meu deus cara. vc que nao entendeu. O CARA COMPROU DIA 28/12. TRES DIAS ATRAS . ELE MORA EM SAO PAULO E O PRODUTO TA NO PERNAMBUCO. E VC FALA QUE É ASSIM MSM PQ O BRASIL É IMENSO. PQP PENSA MANO. QUE COERENCIA TEM DE O CARA COMPRAR 16 DIAS DEPOIS DE VC E RECEBER ANTES. DEIXA DE SER LERDO

Relaxa man, faz que nem eu esquece ficar monitorando a entrega.
O dia que chegar chegou, só olha quando o prazo tiver vencido.

kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Relaxa man, faz que nem eu esquece ficar monitorando a entrega.
O dia que chegar chegou, só olha quando o prazo tiver vencido.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Simples assim hauhauahuahauahuahu
 
Bom dia pra quem tá esperando o console desde o ano passado :ps:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo