[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
acho dificil mas to torcendo mano. comprei dia 12/12 e tinha vendido meu play 4 antes de pegar o 5 . ja to impaciente cara. mas acredito que nossas notas fiscais só di dia 20 a diante.

Deve ser foda mesmo, vender o PS4 e ficar na mão esperando pelo PS5 dessa forma
 
Tambem fiz o mesmo aqui, quis vender o Ps4 antes por causa que estava facil vender por conta do Natal rsrs

Mas se pegou um valor bom, acho que valeu a pena fazer isso
 
Então, julgo um bom valor. Peguei 1600 nele, sendo que comprei por 1300 em 2017 ( novo)

Entao foi bom demais mesmo hahahahaha mas juro que nao pegaria um PS5 no lançamento pelo preço alto demais
 
Meu pedido foi feito 18/11 e saiu nota fiscal hj e codigo de rastreio. Sou de SC. Antes previsão era 31/12. Será que casas bahia vai me surpreender?

Pelo visto foi premiado é isso é ótimo hahahahaha
 
Hoje meu ps5 chegou em Goiânia, comprado dia 11/12 nas casas Bahia (Intershop). Entregaram com uma embalagem de plástico cobrindo a caixa do console, por sorte não danificou a caixa. Até o momento tudo funcionando perfeito. Espero que o de vocês cheguem o quanto antes. Caso queiram me adicionar na PSN meu Nick é mborges88. Abraços.
 
Hoje meu ps5 chegou em Goiânia, comprado dia 11/12 nas casas Bahia (Intershop). Entregaram com uma embalagem de plástico cobrindo a caixa do console, por sorte não danificou a caixa. Até o momento tudo funcionando perfeito. Espero que o de vocês cheguem o quanto antes. Caso queiram me adicionar na PSN meu Nick é mborges88. Abraços.

Parabens, que bom que chegou tudo bem com o aparelho.
 
Alguém pegou o digital edition? Eu peguei o meu na Amazon dia 16 de dezembro, tenho amigos que pegaram a com CD no dia 18 e já receberam, parece que o digital tá mais complicado.
 
O meu eu peguei dia 15/12 na Amazon, edição com disco. Até agora nada.
 
Alguém pegou o digital edition? Eu peguei o meu na Amazon dia 16 de dezembro, tenho amigos que pegaram a com CD no dia 18 e já receberam, parece que o digital tá mais complicado.
Que inveja dos seus amigos kkk de onde são? Comprei também na Amazon a versão com disco no dia 18/12 e até agora nada de NF
 
Que inveja dos seus amigos kkk de onde são? Comprei também na Amazon a versão com disco no dia 18/12 e até agora nada de NF

Pelo menos a Amazon só cobra quando emite a NF, não é?!
Já vou para a segunda parcela e nem NF a magazine Luiza emitiu...
Compra do dia 11/12.
Tô achando que o estoque só chega lá para o dia 20 mesmo.
 
News sobre ps5 do meu irmão comprado nas casas bahia dia 11/12 e enviado dia 24/12 pela prime express , uma transportadora vagabunda ,


Ele mora na mesma cidade que eu ipatinga, o console chegou aqui dia 04 segunda feira , com previsão de entrega para dia 05 na terça.


Porem hoje ainda não entregaram, ele entrou em contato com as casas bahia e disseram que o produto foi extraviado, ai ele entrou em um grupo de ps4 aqui da cidade , e tem um outro rapaz daqui que relatou o mesmo ocorrido, o desse cara também veio pela primeexpress e chegou aqui tbm dia 04 e era pra ser entregue ontem tbm e foi extraviado tbm , provavelmente mesmo carregamento do ps5 do meu irmão.

Infelizmente o ps5 está muito visado e esta acontecendo estas merdas , disseram pra ele que vão enviar outro assim q possível, o perguntaram se ele quer o cancelamento, mas ele recusou e disse que quer o ps5 mesmo.

Fica ai o relato

Prime express lixo.
 
O meu eu peguei dia 15/12 na Amazon, edição com disco. Até agora nada.
tmj parceiro.

Imaginei que Amazon, pelo tamanho da empresa poderia ter algum tipo de agilidade/prioridade nos encaminhamentos de lote.

Que nada, bicho... Casas Bahia e Submarino tão entregando primeiro kkkkkkkk
 
tmj parceiro.

Imaginei que Amazon, pelo tamanho da empresa poderia ter algum tipo de agilidade/prioridade nos encaminhamentos de lote.

Que nada, bicho... Casas Bahia e Submarino tão entregando primeiro kkkkkkkk
[/QUOTE
tmj parceiro.

Imaginei que Amazon, pelo tamanho da empresa poderia ter algum tipo de agilidade/prioridade nos encaminhamentos de lote.

Que nada, bicho... Casas Bahia e Submarino tão entregando primeiro kkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tmj parceiro.

Imaginei que Amazon, pelo tamanho da empresa poderia ter algum tipo de agilidade/prioridade nos encaminhamentos de lote.

Que nada, bicho... Casas Bahia e Submarino tão entregando primeiro kkkkkkkk
SUBMARINO entregando antes? quem te falou? comprei dia 12/12 e nem nf tenho. a Submarino sacaneou e enviou pra quem comprou no dia 28/12 antes de todo mundo que comprou do dia 11 a 17/12 . Submarino é uma das piores.
 
Meu medo disso da Amazon cobrar só na hora que tiver estoque, é bater no cartão e recusaram por risco, aí recebe SMS para aprovar, mas as vezes chega de madrugada, vi um cara no reclame aqui que teve o pedido cancelado pq não aprovou a tempo.
 
Pelo menos a Amazon só cobra quando emite a NF, não é?!
Já vou para a segunda parcela e nem NF a magazine Luiza emitiu...
Compra do dia 11/12.
Tô achando que o estoque só chega lá para o dia 20 mesmo.
Estava sem limite no cartão quando comprei, fui de boleto mesmo.
 
Meu medo disso da Amazon cobrar só na hora que tiver estoque, é bater no cartão e recusaram por risco, aí recebe SMS para aprovar, mas as vezes chega de madrugada, vi um cara no reclame aqui que teve o pedido cancelado pq não aprovou a tempo.
A Amazon passa uns 3 dias tentando cobrar antes de cancelar a compra.

Não tem esse perigo não.
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


SUBMARINO entregando antes? quem te falou? comprei dia 12/12 e nem nf tenho. a Submarino sacaneou e enviou pra quem comprou no dia 28/12 antes de todo mundo que comprou do dia 11 a 17/12 . Submarino é uma das piores.
Mano... que raiva... comprei no dia 13/12 no submarino e tb achei sacanagem oque fizeram...
 
Mano... que raiva... comprei no dia 13/12 no submarino e tb achei sacanagem oque fizeram...
Eu tbm aqui.
Dia 13/12 de noite, pagamento aprovado em minutos e até agora nada de nots fiscal.
Eu lembro de ter comprado nesse dia meio que para garantir que pelo menos no começo do ano iria ter o console aí fiquei de boa.
O problema foram esses casos da galera comprando bem depois e recebendo antes, aí toda aquela calmaria que eu estava foi embora.
 
n tem como seguir a logistica conforme vcs querem. Se vc comprou no dia 13/12, por exemplo, e esta compra foi baseada em um lote já adquirido pela loja X, porem que ainda n chegou, o sistema deles só vai liberar teu pedido conforme o bid da compra que eles efetuaram chegar aos estoques.

Exemplo, LOJA COMPROU 500 PS5, o importador ira passar para a loja uma data aproximada da entrega, com isto em mãos, eles colocam a venda os consoles , seguindo a previsão.

Diferente acontece com compras não finalizadas de PS5, que estão ja no estoque da loja, porem, por algum motivo, seus compradores não finalizaram a compra. Então a loja junta uma determinada quantidade de ps5 que obtiveram seus pedidos cancelados pelos compradores, e efetua a venda. Consequentemente, este pessoal vai ser agraciado ( n vao mexer na prioridade das compras anteriores, isso criaria diversos conflitos e retrabalho, um sistema logístico nunca optaria por isso, eh muito mais simples seguir os prazos ja estipulados no ato da venda, eles n tao devendo nada pra ninguém ) e terá sua entrega realizada em um curto espaço de tempo! n funciona como uma fila pra comprar pao, por ordem. Qndo vc realiza uma compra, vc concorda com o prazo que te eh ofertado, eles sao obrigados a te informarem no ato da compra a estimativa. se vc realiza a compra, vc concorda com isso. Eles n vao entrar no meio de um sistema logístico q funciona sem a interação humana, simplesmente pra deixar a sua ansiedade menor.

Os parâmetros utilizados em produtos que possuem alta demanda do publico são scriptados por pessoas que entendem MUITO bem o que estão fazendo, e n vai existir interseção humana nisso, eh muito mais fácil a loja te deixar esperar pelo seu prazo, que alterar uma estimativa dessas.

a unica chance de vcs receberem antes, eh o lote da loja q pertence ao grupo de venda q vc efetuou a compra, chegar antes nos estoques, simples assim!

Desculpe, mas eh exatamente isso q o pessoal do chat q vcs tanto enxem o saco, gostaria de informarem a vcs, mas n podem, pq na vdd, a empresa n eh obrigada a explicar isso pra ninguém.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo