• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
n tem como seguir a logistica conforme vcs querem. Se vc comprou no dia 13/12, por exemplo, e esta compra foi baseada em um lote já adquirido pela loja X, porem que ainda n chegou, o sistema deles só vai liberar teu pedido conforme o bid da compra que eles efetuaram chegar aos estoques.

Exemplo, LOJA COMPROU 500 PS5, o importador ira passar para a loja uma data aproximada da entrega, com isto em mãos, eles colocam a venda os consoles , seguindo a previsão.

Diferente acontece com compras não finalizadas de PS5, que estão ja no estoque da loja, porem, por algum motivo, seus compradores não finalizaram a compra. Então a loja junta uma determinada quantidade de ps5 que obtiveram seus pedidos cancelados pelos compradores, e efetua a venda. Consequentemente, este pessoal vai ser agraciado ( n vao mexer na prioridade das compras anteriores, isso criaria diversos conflitos e retrabalho, um sistema logístico nunca optaria por isso, eh muito mais simples seguir os prazos ja estipulados no ato da venda, eles n tao devendo nada pra ninguém ) e terá sua entrega realizada em um curto espaço de tempo! n funciona como uma fila pra comprar pao, por ordem. Qndo vc realiza uma compra, vc concorda com o prazo que te eh ofertado, eles sao obrigados a te informarem no ato da compra a estimativa. se vc realiza a compra, vc concorda com isso. Eles n vao entrar no meio de um sistema logístico q funciona sem a interação humana, simplesmente pra deixar a sua ansiedade menor.

Os parâmetros utilizados em produtos que possuem alta demanda do publico são scriptados por pessoas que entendem MUITO bem o que estão fazendo, e n vai existir interseção humana nisso, eh muito mais fácil a loja te deixar esperar pelo seu prazo, que alterar uma estimativa dessas.

a unica chance de vcs receberem antes, eh o lote da loja q pertence ao grupo de venda q vc efetuou a compra, chegar antes nos estoques, simples assim!

Desculpe, mas eh exatamente isso q o pessoal do chat q vcs tanto enxem o saco, gostaria de informarem a vcs, mas n podem, pq na vdd, a empresa n eh obrigada a explicar isso pra ninguém.

Comprei no dia 13/12 na Submarino, obrigado pela explicação.
 
n tem como seguir a logistica conforme vcs querem. Se vc comprou no dia 13/12, por exemplo, e esta compra foi baseada em um lote já adquirido pela loja X, porem que ainda n chegou, o sistema deles só vai liberar teu pedido conforme o bid da compra que eles efetuaram chegar aos estoques.

Exemplo, LOJA COMPROU 500 PS5, o importador ira passar para a loja uma data aproximada da entrega, com isto em mãos, eles colocam a venda os consoles , seguindo a previsão.

Diferente acontece com compras não finalizadas de PS5, que estão ja no estoque da loja, porem, por algum motivo, seus compradores não finalizaram a compra. Então a loja junta uma determinada quantidade de ps5 que obtiveram seus pedidos cancelados pelos compradores, e efetua a venda. Consequentemente, este pessoal vai ser agraciado ( n vao mexer na prioridade das compras anteriores, isso criaria diversos conflitos e retrabalho, um sistema logístico nunca optaria por isso, eh muito mais simples seguir os prazos ja estipulados no ato da venda, eles n tao devendo nada pra ninguém ) e terá sua entrega realizada em um curto espaço de tempo! n funciona como uma fila pra comprar pao, por ordem. Qndo vc realiza uma compra, vc concorda com o prazo que te eh ofertado, eles sao obrigados a te informarem no ato da compra a estimativa. se vc realiza a compra, vc concorda com isso. Eles n vao entrar no meio de um sistema logístico q funciona sem a interação humana, simplesmente pra deixar a sua ansiedade menor.

Os parâmetros utilizados em produtos que possuem alta demanda do publico são scriptados por pessoas que entendem MUITO bem o que estão fazendo, e n vai existir interseção humana nisso, eh muito mais fácil a loja te deixar esperar pelo seu prazo, que alterar uma estimativa dessas.

a unica chance de vcs receberem antes, eh o lote da loja q pertence ao grupo de venda q vc efetuou a compra, chegar antes nos estoques, simples assim!

Desculpe, mas eh exatamente isso q o pessoal do chat q vcs tanto enxem o saco, gostaria de informarem a vcs, mas n podem, pq na vdd, a empresa n eh obrigada a explicar isso pra ninguém.
É uma pena, mas isso faz sentido, é que é foda ver quem comprou 20 dias depois de vc receber o produto em 4 dias... paciencia.
 
Qual era o prazo ? Hoje apareceu algumas unidades com prazo de 23 dias úteis.

Pois é. O prazo era pra 02 de fevereiro.
Consegui comprar naquela promoção de ontem do Magazine Luiza, haja vista que nem a nota fiscal haviam emitido para o meu pedido do dia 11/12.

Já fiz o cancelamento e comprei novamente por R$4.229 com frete grátis. Unidade com disco.
Já dá pra comprar um controle extra ou jogos com o desconto :vinho:
 
Pois é. O prazo era pra 02 de fevereiro.
Consegui comprar naquela promoção de ontem do Magazine Luiza, haja vista que nem a nota fiscal haviam emitido para o meu pedido do dia 11/12.

Já fiz o cancelamento e comprei novamente por R$4.229 com frete grátis. Unidade com disco.
Já dá pra comprar um controle extra ou jogos com o desconto :vinho:
Promoção?
 
Sim. Na Liquidação de ontem do magazine Luiza disponibizaram alguns playstation 5.
Durou apenas alguns minutos e só para algumas regiões.
Logo que apareceu no meu aplicativo de promoções realizei a compra. Teve que ser no boleto mesmo, pois se tivesse demorado para pegar o cartão e inserir os dados teria perdido a promoção.
Acredito que reservaram algumas unidades do mesmo lote que eu havia comprado no dia 11/12 para essa liquidação de começo de ano que ocorreu ontem. Tinha propaganda do Magalu em todo canto ontem.
Acho que foi o melhor preço até agora.
 
Sim. Na Liquidação de ontem do magazine Luiza disponibizaram alguns playstation 5.
Durou apenas alguns minutos e só para algumas regiões.
Logo que apareceu no meu aplicativo de promoções realizei a compra. Teve que ser no boleto mesmo, pois se tivesse demorado para pegar o cartão e inserir os dados teria perdido a promoção.
Acredito que reservaram algumas unidades do mesmo lote que eu havia comprado no dia 11/12 para essa liquidação de começo de ano que ocorreu ontem. Tinha propaganda do Magalu em todo canto ontem.
Acho que foi o melhor preço até agora.
Caramba, bom pra você :)! Mas que sacanagem, eles continuam a vender e não entregam as compras anteriores.

Eu já falei, nunca mais compro lá!
 
Agora eu consigo entender a ansiedade de vcs. Todo dia dou uma olhada no app das casas Bahia
 
Aqui meu surto é pior hahahah como sei que quando liberar a nota, vira um email, toda vez que tem simbolo de email, coração acelera!!
 
n tem como seguir a logistica conforme vcs querem. Se vc comprou no dia 13/12, por exemplo, e esta compra foi baseada em um lote já adquirido pela loja X, porem que ainda n chegou, o sistema deles só vai liberar teu pedido conforme o bid da compra que eles efetuaram chegar aos estoques.

Exemplo, LOJA COMPROU 500 PS5, o importador ira passar para a loja uma data aproximada da entrega, com isto em mãos, eles colocam a venda os consoles , seguindo a previsão.

Diferente acontece com compras não finalizadas de PS5, que estão ja no estoque da loja, porem, por algum motivo, seus compradores não finalizaram a compra. Então a loja junta uma determinada quantidade de ps5 que obtiveram seus pedidos cancelados pelos compradores, e efetua a venda. Consequentemente, este pessoal vai ser agraciado ( n vao mexer na prioridade das compras anteriores, isso criaria diversos conflitos e retrabalho, um sistema logístico nunca optaria por isso, eh muito mais simples seguir os prazos ja estipulados no ato da venda, eles n tao devendo nada pra ninguém ) e terá sua entrega realizada em um curto espaço de tempo! n funciona como uma fila pra comprar pao, por ordem. Qndo vc realiza uma compra, vc concorda com o prazo que te eh ofertado, eles sao obrigados a te informarem no ato da compra a estimativa. se vc realiza a compra, vc concorda com isso. Eles n vao entrar no meio de um sistema logístico q funciona sem a interação humana, simplesmente pra deixar a sua ansiedade menor.

Os parâmetros utilizados em produtos que possuem alta demanda do publico são scriptados por pessoas que entendem MUITO bem o que estão fazendo, e n vai existir interseção humana nisso, eh muito mais fácil a loja te deixar esperar pelo seu prazo, que alterar uma estimativa dessas.

a unica chance de vcs receberem antes, eh o lote da loja q pertence ao grupo de venda q vc efetuou a compra, chegar antes nos estoques, simples assim!

Desculpe, mas eh exatamente isso q o pessoal do chat q vcs tanto enxem o saco, gostaria de informarem a vcs, mas n podem, pq na vdd, a empresa n eh obrigada a explicar isso pra ninguém.

Concordo, mas discordo.
 
Vi em algumas lojas Quarto lote 29/01/2021 mas tudo esgotado, existe alguma previsão de um 5º ?
 
Aqui meu surto é pior hahahah como sei que quando liberar a nota, vira um email, toda vez que tem simbolo de email, coração acelera!!
e o meu surto ainda pior que além do email cadastro meu wats app pra o submarino mandar msg assim que att o status do pedido. Na moral essa ansiedade não é boa.
 
Sim. Na Liquidação de ontem do magazine Luiza disponibizaram alguns playstation 5.
Durou apenas alguns minutos e só para algumas regiões.
Logo que apareceu no meu aplicativo de promoções realizei a compra. Teve que ser no boleto mesmo, pois se tivesse demorado para pegar o cartão e inserir os dados teria perdido a promoção.
Acredito que reservaram algumas unidades do mesmo lote que eu havia comprado no dia 11/12 para essa liquidação de começo de ano que ocorreu ontem. Tinha propaganda do Magalu em todo canto ontem.
Acho que foi o melhor preço até agora.
Fiz a mesma coisa, acabou de aprovar o pagamento e previsão é dia 10/02
 
Fiz a mesma coisa, acabou de aprovar o pagamento e previsão é dia 10/02

Mesma coisa aqui.
Pagamento já aprovado.
Aumentou apenas 05 dias a previsão de entrega. Deve ser o mesmo lote.
Só não foi melhor porque não deu tempo de passar suave no cartão, mas pelo desconto já tá valendo demais. :flash::soclose:
 
Mesma coisa aqui.
Pagamento já aprovado.
Aumentou apenas 05 dias a previsão de entrega. Deve ser o mesmo lote.
Só não foi melhor porque não deu tempo de passar suave no cartão, mas pelo desconto já tá valendo demais. :flash::soclose:
Hoje apareceu mais umas unidades mas sem o desconto de 10% e o prazo subiu para 39 dias úteis.
 
Às vezes, eu ficava chapiscando no google PS5 e entrava em sites casas vazia, ponto frio, submarino e tenho contas nessas... Apareceu no meu whats uma atendente das vazas vazia perguntando se eu estava a procura de um PS5, falei que de vez em quando eu pesquisava mas eu perguntei como ela conseguiu meu whats????? :wat:

Ela disse que o sistema das casas vazia avisava os atendentes já que tenho conta... independente disso, ela perguntou se eu queria adquirir um pq tinha acabado de chegar mais lotes e acabei decidindo adquirir, fiz pelo aplicativo das casas vazia e mandei pra ela o número do pedido, ela falou que agora meu ps5 está garantido e só aguardar o transporte. :isso:

Terei que dar adeus ao meu ps4 pro, vou presentear meu primo irmão.
 
Às vezes, eu ficava chapiscando no google PS5 e entrava em sites casas vazia, ponto frio, submarino e tenho contas nessas... Apareceu no meu whats uma atendente das vazas vazia perguntando se eu estava a procura de um PS5, falei que de vez em quando eu pesquisava mas eu perguntei como ela conseguiu meu whats????? :wat:

Ela disse que o sistema das casas vazia avisava os atendentes já que tenho conta... independente disso, ela perguntou se eu queria adquirir um pq tinha acabado de chegar mais lotes e acabei decidindo adquirir, fiz pelo aplicativo das casas vazia e mandei pra ela o número do pedido, ela falou que agora meu ps5 está garantido e só aguardar o transporte. :isso:

Terei que dar adeus ao meu ps4 pro, vou presentear meu primo irmão.
Parabéns pela compra amigo! Uma pergunta, ja emitiu nota fiscal??
 
Às vezes, eu ficava chapiscando no google PS5 e entrava em sites casas vazia, ponto frio, submarino e tenho contas nessas... Apareceu no meu whats uma atendente das vazas vazia perguntando se eu estava a procura de um PS5, falei que de vez em quando eu pesquisava mas eu perguntei como ela conseguiu meu whats????? :wat:

Ela disse que o sistema das casas vazia avisava os atendentes já que tenho conta... independente disso, ela perguntou se eu queria adquirir um pq tinha acabado de chegar mais lotes e acabei decidindo adquirir, fiz pelo aplicativo das casas vazia e mandei pra ela o número do pedido, ela falou que agora meu ps5 está garantido e só aguardar o transporte. :isso:

Terei que dar adeus ao meu ps4 pro, vou presentear meu primo irmão.
Essas lojas tão dando de 10 a 0 na Amazon kkkk pelo o que vi foi a única que não entregou antes do prazo. To aqui aguardando ansioso dia 02/02 pra entregar o meu
 
Galera que pegou na Amazon e está/estava aguardando a entrega, oq aparece quando vocês clicam pra baixar a nota fiscal?

Aqui aparece o seguinte no app:

"Desculpe-nos.
Sua fatura ainda está pendente.

Tente novamente mais tarde. Para obter mais informações, visite nossas Páginas de ajuda.
"

Paguei com boleto...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo