Qual era o prazo ? Hoje apareceu algumas unidades com prazo de 23 dias úteis.Já vou para a segunda parcela e nem NF a magazine Luiza emitiu...
Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Qual era o prazo ? Hoje apareceu algumas unidades com prazo de 23 dias úteis.Já vou para a segunda parcela e nem NF a magazine Luiza emitiu...
Acho que é do mesmo lote do que comprei, dia 11/12. Na hora da compra dizia que era o lote do dia 20/01, mas com a compra aprovada foi pra 30 dias úteis (agora 8 de fevereiro)Qual era o prazo ? Hoje apareceu algumas unidades com prazo de 23 dias úteis.
n tem como seguir a logistica conforme vcs querem. Se vc comprou no dia 13/12, por exemplo, e esta compra foi baseada em um lote já adquirido pela loja X, porem que ainda n chegou, o sistema deles só vai liberar teu pedido conforme o bid da compra que eles efetuaram chegar aos estoques.
Exemplo, LOJA COMPROU 500 PS5, o importador ira passar para a loja uma data aproximada da entrega, com isto em mãos, eles colocam a venda os consoles , seguindo a previsão.
Diferente acontece com compras não finalizadas de PS5, que estão ja no estoque da loja, porem, por algum motivo, seus compradores não finalizaram a compra. Então a loja junta uma determinada quantidade de ps5 que obtiveram seus pedidos cancelados pelos compradores, e efetua a venda. Consequentemente, este pessoal vai ser agraciado ( n vao mexer na prioridade das compras anteriores, isso criaria diversos conflitos e retrabalho, um sistema logístico nunca optaria por isso, eh muito mais simples seguir os prazos ja estipulados no ato da venda, eles n tao devendo nada pra ninguém ) e terá sua entrega realizada em um curto espaço de tempo! n funciona como uma fila pra comprar pao, por ordem. Qndo vc realiza uma compra, vc concorda com o prazo que te eh ofertado, eles sao obrigados a te informarem no ato da compra a estimativa. se vc realiza a compra, vc concorda com isso. Eles n vao entrar no meio de um sistema logístico q funciona sem a interação humana, simplesmente pra deixar a sua ansiedade menor.
Os parâmetros utilizados em produtos que possuem alta demanda do publico são scriptados por pessoas que entendem MUITO bem o que estão fazendo, e n vai existir interseção humana nisso, eh muito mais fácil a loja te deixar esperar pelo seu prazo, que alterar uma estimativa dessas.
a unica chance de vcs receberem antes, eh o lote da loja q pertence ao grupo de venda q vc efetuou a compra, chegar antes nos estoques, simples assim!
Desculpe, mas eh exatamente isso q o pessoal do chat q vcs tanto enxem o saco, gostaria de informarem a vcs, mas n podem, pq na vdd, a empresa n eh obrigada a explicar isso pra ninguém.
É uma pena, mas isso faz sentido, é que é foda ver quem comprou 20 dias depois de vc receber o produto em 4 dias... paciencia.n tem como seguir a logistica conforme vcs querem. Se vc comprou no dia 13/12, por exemplo, e esta compra foi baseada em um lote já adquirido pela loja X, porem que ainda n chegou, o sistema deles só vai liberar teu pedido conforme o bid da compra que eles efetuaram chegar aos estoques.
Exemplo, LOJA COMPROU 500 PS5, o importador ira passar para a loja uma data aproximada da entrega, com isto em mãos, eles colocam a venda os consoles , seguindo a previsão.
Diferente acontece com compras não finalizadas de PS5, que estão ja no estoque da loja, porem, por algum motivo, seus compradores não finalizaram a compra. Então a loja junta uma determinada quantidade de ps5 que obtiveram seus pedidos cancelados pelos compradores, e efetua a venda. Consequentemente, este pessoal vai ser agraciado ( n vao mexer na prioridade das compras anteriores, isso criaria diversos conflitos e retrabalho, um sistema logístico nunca optaria por isso, eh muito mais simples seguir os prazos ja estipulados no ato da venda, eles n tao devendo nada pra ninguém ) e terá sua entrega realizada em um curto espaço de tempo! n funciona como uma fila pra comprar pao, por ordem. Qndo vc realiza uma compra, vc concorda com o prazo que te eh ofertado, eles sao obrigados a te informarem no ato da compra a estimativa. se vc realiza a compra, vc concorda com isso. Eles n vao entrar no meio de um sistema logístico q funciona sem a interação humana, simplesmente pra deixar a sua ansiedade menor.
Os parâmetros utilizados em produtos que possuem alta demanda do publico são scriptados por pessoas que entendem MUITO bem o que estão fazendo, e n vai existir interseção humana nisso, eh muito mais fácil a loja te deixar esperar pelo seu prazo, que alterar uma estimativa dessas.
a unica chance de vcs receberem antes, eh o lote da loja q pertence ao grupo de venda q vc efetuou a compra, chegar antes nos estoques, simples assim!
Desculpe, mas eh exatamente isso q o pessoal do chat q vcs tanto enxem o saco, gostaria de informarem a vcs, mas n podem, pq na vdd, a empresa n eh obrigada a explicar isso pra ninguém.
Qual era o prazo ? Hoje apareceu algumas unidades com prazo de 23 dias úteis.
Promoção?Pois é. O prazo era pra 02 de fevereiro.
Consegui comprar naquela promoção de ontem do Magazine Luiza, haja vista que nem a nota fiscal haviam emitido para o meu pedido do dia 11/12.
Já fiz o cancelamento e comprei novamente por R$4.229 com frete grátis. Unidade com disco.
Já dá pra comprar um controle extra ou jogos com o desconto
Promoção?Promoção?
Sim. Na Liquidação de ontem do magazine Luiza disponibizaram alguns playstation 5.Promoção?
Caramba, bom pra você ! Mas que sacanagem, eles continuam a vender e não entregam as compras anteriores.Sim. Na Liquidação de ontem do magazine Luiza disponibizaram alguns playstation 5.
Durou apenas alguns minutos e só para algumas regiões.
Logo que apareceu no meu aplicativo de promoções realizei a compra. Teve que ser no boleto mesmo, pois se tivesse demorado para pegar o cartão e inserir os dados teria perdido a promoção.
Acredito que reservaram algumas unidades do mesmo lote que eu havia comprado no dia 11/12 para essa liquidação de começo de ano que ocorreu ontem. Tinha propaganda do Magalu em todo canto ontem.
Acho que foi o melhor preço até agora.
Mas deve ser pelo fato de ambas as compras estarem relacionadas ao mesmo lote.Mas que sacanagem, eles continuam a vender e não entregam as compras anteriores.
Umas 7x por dia pelo menosAgora eu consigo entender a ansiedade de vcs. Todo dia dou uma olhada no app das casas Bahia
n tem como seguir a logistica conforme vcs querem. Se vc comprou no dia 13/12, por exemplo, e esta compra foi baseada em um lote já adquirido pela loja X, porem que ainda n chegou, o sistema deles só vai liberar teu pedido conforme o bid da compra que eles efetuaram chegar aos estoques.
Exemplo, LOJA COMPROU 500 PS5, o importador ira passar para a loja uma data aproximada da entrega, com isto em mãos, eles colocam a venda os consoles , seguindo a previsão.
Diferente acontece com compras não finalizadas de PS5, que estão ja no estoque da loja, porem, por algum motivo, seus compradores não finalizaram a compra. Então a loja junta uma determinada quantidade de ps5 que obtiveram seus pedidos cancelados pelos compradores, e efetua a venda. Consequentemente, este pessoal vai ser agraciado ( n vao mexer na prioridade das compras anteriores, isso criaria diversos conflitos e retrabalho, um sistema logístico nunca optaria por isso, eh muito mais simples seguir os prazos ja estipulados no ato da venda, eles n tao devendo nada pra ninguém ) e terá sua entrega realizada em um curto espaço de tempo! n funciona como uma fila pra comprar pao, por ordem. Qndo vc realiza uma compra, vc concorda com o prazo que te eh ofertado, eles sao obrigados a te informarem no ato da compra a estimativa. se vc realiza a compra, vc concorda com isso. Eles n vao entrar no meio de um sistema logístico q funciona sem a interação humana, simplesmente pra deixar a sua ansiedade menor.
Os parâmetros utilizados em produtos que possuem alta demanda do publico são scriptados por pessoas que entendem MUITO bem o que estão fazendo, e n vai existir interseção humana nisso, eh muito mais fácil a loja te deixar esperar pelo seu prazo, que alterar uma estimativa dessas.
a unica chance de vcs receberem antes, eh o lote da loja q pertence ao grupo de venda q vc efetuou a compra, chegar antes nos estoques, simples assim!
Desculpe, mas eh exatamente isso q o pessoal do chat q vcs tanto enxem o saco, gostaria de informarem a vcs, mas n podem, pq na vdd, a empresa n eh obrigada a explicar isso pra ninguém.
e o meu surto ainda pior que além do email cadastro meu wats app pra o submarino mandar msg assim que att o status do pedido. Na moral essa ansiedade não é boa.Aqui meu surto é pior hahahah como sei que quando liberar a nota, vira um email, toda vez que tem simbolo de email, coração acelera!!
Fiz a mesma coisa, acabou de aprovar o pagamento e previsão é dia 10/02Sim. Na Liquidação de ontem do magazine Luiza disponibizaram alguns playstation 5.
Durou apenas alguns minutos e só para algumas regiões.
Logo que apareceu no meu aplicativo de promoções realizei a compra. Teve que ser no boleto mesmo, pois se tivesse demorado para pegar o cartão e inserir os dados teria perdido a promoção.
Acredito que reservaram algumas unidades do mesmo lote que eu havia comprado no dia 11/12 para essa liquidação de começo de ano que ocorreu ontem. Tinha propaganda do Magalu em todo canto ontem.
Acho que foi o melhor preço até agora.
Fiz a mesma coisa, acabou de aprovar o pagamento e previsão é dia 10/02
Hoje apareceu mais umas unidades mas sem o desconto de 10% e o prazo subiu para 39 dias úteis.Mesma coisa aqui.
Pagamento já aprovado.
Aumentou apenas 05 dias a previsão de entrega. Deve ser o mesmo lote.
Só não foi melhor porque não deu tempo de passar suave no cartão, mas pelo desconto já tá valendo demais.
Então, aqui inclusive apareceu que tinha numa loja (Itatiba, ficaa 30 minutos aqui de Campinas.) Ate entrei em contato, ma não responderamHoje apareceu mais umas unidades mas sem o desconto de 10% e o prazo subiu para 39 dias úteis.
Parabéns pela compra amigo! Uma pergunta, ja emitiu nota fiscal??Às vezes, eu ficava chapiscando no google PS5 e entrava em sites casas vazia, ponto frio, submarino e tenho contas nessas... Apareceu no meu whats uma atendente das vazas vazia perguntando se eu estava a procura de um PS5, falei que de vez em quando eu pesquisava mas eu perguntei como ela conseguiu meu whats?????
Ela disse que o sistema das casas vazia avisava os atendentes já que tenho conta... independente disso, ela perguntou se eu queria adquirir um pq tinha acabado de chegar mais lotes e acabei decidindo adquirir, fiz pelo aplicativo das casas vazia e mandei pra ela o número do pedido, ela falou que agora meu ps5 está garantido e só aguardar o transporte.
Terei que dar adeus ao meu ps4 pro, vou presentear meu primo irmão.
Essas lojas tão dando de 10 a 0 na Amazon kkkk pelo o que vi foi a única que não entregou antes do prazo. To aqui aguardando ansioso dia 02/02 pra entregar o meuÀs vezes, eu ficava chapiscando no google PS5 e entrava em sites casas vazia, ponto frio, submarino e tenho contas nessas... Apareceu no meu whats uma atendente das vazas vazia perguntando se eu estava a procura de um PS5, falei que de vez em quando eu pesquisava mas eu perguntei como ela conseguiu meu whats?????
Ela disse que o sistema das casas vazia avisava os atendentes já que tenho conta... independente disso, ela perguntou se eu queria adquirir um pq tinha acabado de chegar mais lotes e acabei decidindo adquirir, fiz pelo aplicativo das casas vazia e mandei pra ela o número do pedido, ela falou que agora meu ps5 está garantido e só aguardar o transporte.
Terei que dar adeus ao meu ps4 pro, vou presentear meu primo irmão.
Amazon entregou muitos antes do prazo. As piores estão sendo submarino e magalu. Nada de NF aíndaEssas lojas tão dando de 10 a 0 na Amazon kkkk pelo o que vi foi a única que não entregou antes do prazo. To aqui aguardando ansioso dia 02/02 pra entregar o meu