[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5

PELO

Lucy 🖤
Moderador
dae.jpg


TÓPICO DEDICADO E EXCLUSIVO PARA INFORMAÇÕES SOBRE A PRÉ VENDA, ANDAMENTO DE PEDIDOS E ETC.
TEMOS O GRUPO DE WHATSAPP TBM.


 
Boa! Era melhor separar mesmo
 
Ja abri reclamação do reclame aqui, hj termina meu prazo e sem nota. !

Reclame aqui e nada ultimamente é a mesma coisa, usa o Consumidor.gov que é muito melhor.
 
O meu tá na loggi, hoje ou amanhã recebo, data estipulada pela amazon.
 
O meu tá enviando agora pela amazon... atualizou ontem... prazo de entrega até amanhã...

veremos :lindo:
 
Kabum enviou hoje PS5 e Fone, compras feitas 17/09.
Rihappy enviou Miles Morales hoje.

Está sendo um bom dia
 
Só para ajudar o pessoal. Eu pedido feito na magalu dia 16/10 foi faturado hoje. Porém não foi enviado.
Prazo de entrega é 08/12 então to tranquilo.
Estava inquieto por não ter faturado, com medo do pedido ser cancelado. Agora que faturou, só me resta esperar o prazo de entrega.
 
Só para ajudar o pessoal. Eu pedido feito na magalu dia 16/10 foi faturado hoje. Porém não foi enviado.
Prazo de entrega é 08/12 então to tranquilo.
Estava inquieto por não ter faturado, com medo do pedido ser cancelado. Agora que faturou, só me resta esperar o prazo de entrega.
O meu deve chegar jajá entao, comprei dia 23
 
O meu ta vindo pela TLOG, alguem conhece?
 
Aos da Magalu algum relato de falta de estoque ou cancelamento? Muita demora para meu gosto, pqp :kidding:
 
Só para ajudar o pessoal. Eu pedido feito na magalu dia 16/10 foi faturado hoje. Porém não foi enviado.
Prazo de entrega é 08/12 então to tranquilo.
Estava inquieto por não ter faturado, com medo do pedido ser cancelado. Agora que faturou, só me resta esperar o prazo de entrega.
O meu foi comprado no dia 16/10 também, entretanto ainda não emitiram nota fiscal. Prazo de entrega 18/12.
 
Alguém mais daqui comprou em meados de 25 de outubro na Amazon?

O meu pedido tá com previsão de entrega até amanhã, mas até agora não foi sequer enviado... ontem atualizou pra "enviando agora", mas isso tem cara que é mensagem automática por estar chegando perto do final do prazo.

EDIT: Acabou de ser enviado!!!
 
Última edição:
Meu pedido acabou de ser atualizado pela Amazon...

Pedido enviado POTAQUEOPARIL :lindo::lindo::lindo::lindo:
 
Só pra registrar, o meu está vindo pela Prime Express, está em transporte desde o dia 19/11, Chegou em Campinas e o destino é Sorocaba

Achei que iria chegar hoje, mas acho que vai ficar pra amanhã
 
Acabei entrando no primeiro lote da kabum...estava com idéia que entraria no segundo. Está em rota de entrega, o ps5 e outro controle, que saiu pra mim por R$177,50 pq usei o estorno do imposto na compra do ps5.


A Amazon enviou meu Demon Souls e já chegou! Mass... Estou em viagem devido às férias, só vou chegar em casa quinta ou sexta.
 
A Prime Express ta passeando com meu console, saiu do rio e foi pra são paulo, mas eu to é em minas :nooo:
 
Algum lugar disponível pra compra?
 
Meu pedido feito no sábado (21/11) nas Casas Bahia acabou de ir para transporte com previsão de entrega para o dia 02/12...

Mas tô duvidando muito que vão conseguir entregar aqui no interior do MS até essa data, ainda mais que está vindo do RJ...
 
Meu pedido foi feito 18/11 e saiu nota fiscal hj e codigo de rastreio. Sou de SC. Antes previsão era 31/12. Será que casas bahia vai me surpreender?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo