• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Catei de um reclameaqui aleatório, atendimento de hoje pela funcionaria da Magalu:

"Acredito que a maior falha de comunicação neste caso, vem por parte da SONY PLAYSTATION, pois eles comunicaram a todos o lançamento do produto no dia 19/11, porém, não falaram aos seus consumidores que as entregas aconteceriam em 3 ondas, sendo elas:

1 onda - entregamos até o dia 25/11
2 onda - entregamos até o dia 03/12
3 onda - entregamos até o dia 25/12

Este comunicado deveria ser feito pela Sony, mas estamos tentando viabilizar um jeito de deixar todos os consumidores sabendo.
Isso vale para todos os varejistas, não só para a Magalu."


Tá com muita cara de fake, pq essa tal "primeira onda" ai foi bem fraquinha em relação a entregas
 
Alguém sabe se eles avisam no dia que sair para entrega? Moro em um AP sem portaria, e durante o dia não fica ninguém em casa, eu e a mulher trabalhamos fora.

Pelo rastreio do pedido no site da Amazon eles dizem quando vai ser entregue, mas nem sempre é confiável. Melhor é rastrear também pelo site da transportadora.
 
Comprei na Amazon dia 19/11 (Durante a Live de lançamento do PS5 no BR), Hoje o status do pedido mudou para "Seu pedido chegou nas instalações da transportadora CONTAGEM, BR"

Por enquanto a previsão no site da Amazon é de entregar até dia 02/12, mas se já está com a transportadora acho que tem chances de chegar antes.
Alguém sabe se eles avisam no dia que sair para entrega? Moro em um AP sem portaria, e durante o dia não fica ninguém em casa, eu e a mulher trabalhamos fora.
Até poderia pedir para vizinha receber, mas não sei se tem como avisar a transportadora para tocar em outro AP caso eu não atenda.
Aqui avisaram que saiu pra entrega e não entregou, e ainda dizem que não tem como prever qual dia vai sair pra entrega de novo.
 
Puta merda to começando a achar que não é para ser mesmo, boletei um PS5 dia 19/11 como 2 amigos aqui porém no meu caso o pedido continua na mesma merda para o dia 24/12 hahahahaha
 
É como o @Derfel-BR falou, a gente fica muito desanimado porque não sabe se e quando vai ter solução. Como é possível a minha encomenda já estar no CDD aqui perto e não terem entregue aqui, sendo que entregou no meu vizinho saindo do MESMO CDD e o dele ainda foi enviado DEPOIS e chegou no CDD DEPOIS do meu? Eu cobro da Amazon e ela não questiona a transportadora, ela apenas fica repetindo que é pra esperar, sendo que todos os sinais estão dizendo que tem algo errado.

Sexta passada quando eu vi vários PS5 chegando aqui no condomínio que foram todos enviados depois do meu eu questionei a Amazon e já naquele dia os atendentes estavam dizendo que iriam pedir prioridade e que TALVEZ ainda chegasse no prazo. Como é que faltando 3 dias pra acabar o prazo o cara precisa pedir prioridade pra TALVEZ chegar no prazo?

Se fosse o de todo mundo, mas não, é só o meu que não chega nunca, e já tá aqui no RJ faz dias.

Hoje eu perguntei pra atendente da Amazon o seguinte: qual é o prazo que precisa ter pra vocês resolverem questionar a transportadora sobre a localização e integridade da encomenda? Ela respondeu que não tem prazo certo, enquanto a transportadora for estendendo o prazo tem que continuar esperando.

Decepcionante, você fica em casa sem saber se vai sair pra entrega, e se não sair fica mega chateado, e aí só no dia seguinte.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara, como vocês descobrem que tem estoque? Sempre que eu vejo alguém falando que comprou eu vou no site no mesmo segundo e já acabou o estoque.
Li a sua mensagem e me identifiquei. Geral fala que tem na loja tal. Chego lá e não tem nada. Aí só de raiva entrei de novo. E tinha lá kkkkk. Boletei!
 
Puta merda to começando a achar que não é para ser mesmo, boletei um PS5 dia 19/11 como 2 amigos aqui porém no meu caso o pedido continua na mesma merda para o dia 24/12 hahahahaha
O meu saiu do dia 24 para dia 3 mas já está vindo para o meu endereço
 
O meu saiu do dia 24 para dia 3 mas já está vindo para o meu endereço

Você recebeu alguma notificação ou simplesmente deu F5 lá nos pedidos ?
 
Não dei sorte com a Direct em Brasília.

comprado no Sub em 27/09
nota emitida em 18/11
Previsão de entrega é para hoje e até agora, 20:30pm, NADA!

Liguei e a atendente falou que minha previsão é 27/11, que é a antiga previsão.
Mas no meu painel do usuário mudou para 23/11 deste a emissão da nota. =/

No rastreio da direct fala que PS5 já está em BSB deste dia 21.. porque tanta enrolação? Chessus!

Mas não é reclamação não... é só um post informativo mesmo. Estou feliz que ele já está a caminho porque tem situação pior que essa. <3 Peace
 
Atualizando....
Magalu
Compra 17/10
Nota 23/11
Em transporte 23/11
Prazo 07/12
 
Acho que sou o mais azarado. Comprei em setembro e a entregue tava prevista para dia 20/11/2020 (sexta-feira passada, retirando na loja). Continua sem nota fiscal emitida e falta de estoque. Foda que abrem vendas de algumas unidades diariamente. Perdi totalmente o hype. Solicitei a devolução do Dualsense (também comprado na Americanas) e até quarta-feira, se não chegar, vou cancelar. No final de 2021 compro outro.
 
Nova estimativa de entrega entre 24 novembro e 11 dezembro
Pedimos desculpas por seu pacote ainda não ter chegado

Estamos trabalhando para que o seu pedido chegue até você e informaremos quando seu pacote estiver saindo para entrega.
Caso não chegue até 12 dezembro, volte e ajudaremos você.
A entrega foi programada para 7 dezembro


:haha3: :facepalm:
 
Você recebeu alguma notificação ou simplesmente deu F5 lá nos pedidos ?
Recebi notificação via email mano, foi muito doido, hoje ainda estava constando para dia 24/12 aí de uma hora para outra eu recebo um email falando que foi enviado, e tipo, foi NF gerada e 1 min depois saiu para entrega. (Paguei boleto via amazon)
 
Acabaram de entregar lá em casa o PS5.

Preciso nem falar que a vontade ta grande né?

Comprado dia 20/10 na Amazon.

boaaaaaa !!! Parabéns mano !

uma dúvida mano, foi enviado quando ? Qual transportadora ? Vc é de Sampa ?

só pra saber quanto tempo vai levar o meu aqui HAHAHAH :mr:
 
Comprei na Amazon dia 19/11 (Durante a Live de lançamento do PS5 no BR), Hoje o status do pedido mudou para "Seu pedido chegou nas instalações da transportadora CONTAGEM, BR"

Por enquanto a previsão no site da Amazon é de entregar até dia 02/12, mas se já está com a transportadora acho que tem chances de chegar antes.
Alguém sabe se eles avisam no dia que sair para entrega? Moro em um AP sem portaria, e durante o dia não fica ninguém em casa, eu e a mulher trabalhamos fora.
Até poderia pedir para vizinha receber, mas não sei se tem como avisar a transportadora para tocar em outro AP caso eu não atenda.

Caramba mano, comprei também dia 19/11 durante a Live de lançamento do PS5, mas como paguei boleto e em SP era feriado no dia 20, liguei lá e o pagamento só foi confirmado hoje.

Estou aqui esperando e até agora nada de emitirem a NF, meu prazo de entrega está de 26/11 até o dia 30/11, estou com esperanças que não vai atrasar, apesar de nem ter NF emitida.
 
boaaaaaa !!! Parabéns mano !

uma dúvida mano, foi enviado quando ? Qual transportadora ? Vc é de Sampa ?

só pra saber quanto tempo vai levar o meu aqui HAHAHAH :mr:

Foi enviado dia 18/11 pela Total Express, sou de PoA/RS.
 
Comprei na Amazon dia 29/10, até agora nem Nota Fiscal emitiram.

Status: Esperado até 24/11.

Em "Detalhes do Pedido" se encontra como "Preparando para entrega"
Em contato no chat com o atendente, o mesmo me disse que não dá garantia de chegar amanhã mas é possível chegar dia 25.

o que me preocupa é o fato de nem terem gerado NF. 😭
 
Comprei na Amazon dia 29/10, até agora nem Nota Fiscal emitiram.

Status: Esperado até 24/11.

Em "Detalhes do Pedido" se encontra como "Preparando para entrega"
Em contato no chat com o atendente, o mesmo me disse que não dá garantia de chegar amanhã mas é possível chegar dia 25.

o que me preocupa é o fato de nem terem gerado NF. 😭
Liguei para la hoje, nao tem estoque nem previsão de ter.
Bote a barba de molho.
 
O meu comprei na Amazon no dia 04/11 e foi enviado hoje, ontem o status constava como Enviando agora, durante o dia, atualizou para Enviado e apareceu o rastreio!

Minha única preocupação é que antes o prazo aparecia que chegaria amanhã (24/11) às 20hrs, agora mudou para 02/12.

6xZnpZ7.png
 
O meu comprei na Amazon no dia 04/11 e foi enviado hoje, ontem o status constava como Enviando agora, durante o dia, atualizou para Enviado e apareceu o rastreio!

Minha única preocupação é que antes o prazo aparecia que chegaria amanhã (24/11) às 20hrs, agora mudou para 02/12.

6xZnpZ7.png
O seu é o digital ou o físico?
 
O meu comprei na Amazon no dia 04/11 e foi enviado hoje, ontem o status constava como Enviando agora, durante o dia, atualizou para Enviado e apareceu o rastreio!

Minha única preocupação é que antes o prazo aparecia que chegaria amanhã (24/11) às 20hrs, agora mudou para 02/12.

6xZnpZ7.png

Amazon costuma chegar antes da previsão.

Aqui era dia 25 e chegou hoje.
 
amazon atualizou de um monte de gente agora -
compra feita 19/11
previsao 24/12
mudou para enviado hoje
nova previsao entrega - sexta feira !!!!
a decepcao eh que vem pela total stress!!
 
Loja Magalu
Data da compra 21/10
Data da nota fiscal ????? Nada ainda, sem previsão nenhuma (Acho que nem o Papai Noel sabe disso)
Em transporte? Não
Previsão de entrega 21/12

A ultima vez que tinha comprado nessa loja era na época dos videocassete.
Só recebo spam no celular e no e-mail querendo me empurrar mais produtos, só não bloqueie ainda, pensando quer pode acontecer um milagre.
E nada ainda da redução de IPI aqui pra mim
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo