• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
A Magalu tá atualizando por data de compra será? Pq eu vi o pessoal com a nota emitida dos dias 17/10. A minha foi no dia 23, será que tá perto?

bom jeito que acompanharmos... vamos colocar aqui...

Fornecedor: Amazon
Data da compra: 30/10
Status: Não enviado

Alguém com mesmo fornecedor e data próxima com status diferente?
 
bom jeito que acompanharmos... vamos colocar aqui...

Fornecedor: Amazon
Data da compra: 30/10
Status: Não enviado

Alguém com mesmo fornecedor e data próxima com status diferente?

Sou de SP, comprei na Amazon dia 19/11, foi enviado ontem. Previsão de entrega 02/12
 
esqueça cara... tamo na mesma situação. Via chat, novo prazo 25 de dezembro.... segura na mão de Deus e vai kkk temos que juntar essa galera enganada pela Amazon pra fazer barulho, não tem nenhum youytuber falando nada... vc não acha nada na rede. eu joguei no reclame aqui.
Youtuber ganhou, não comprou... O meu eu comprei ontem (23/11) nas Casas Bahia, previsão: 11/01/2021. Se o status não mudar eu cancelo a compra, espero normalizar estoque e lá pra março por aí eu compro, quando já tiver jogo da geração nova pra comprar também. Não consigo esperar um pedido online por 2 meses. rs.
 
Casas Bahia emitiu minha nota e mudou o status pra entregue à transportadora (J C M, nunca ouvi falar na vida).

Agora sim tô mais tranquilo. Meu medo era dar problema e eu ter uma dor de cabeça com o pedido. Daqui pra frente é só esperar e ser feliz.

:banderas:
 
Youtuber ganhou, não comprou... O meu eu comprei ontem (23/11) nas Casas Bahia, previsão: 11/01/2021. Se o status não mudar eu cancelo a compra, espero normalizar estoque e lá pra março por aí eu compro, quando já tiver jogo da geração nova pra comprar também. Não consigo esperar um pedido online por 2 meses. rs.

Alguém sabe se a PS Plus Collection vai ficar válida além de novembro? Meu medo é o PS5 não chegar em novembro e perdermos a lista de jogos disponíveis na Collection.
 
Eu moro na São Vicente, Baixada Santista, SP. Aqui é deboas as entregas da Kabum que saem do ES.

Mas já vi uns perrengue na logística, tipo, com a UPS que é boa.

Pedido sai de Vitória ES se n me engano, foi pra Campinas, dps São paulo, voltou pra Campinas, voltou pra São Paulo, Campinas novamente e ai foi pra SP e desceu a serra mas da uma agonia ver uma movimentação dessa mas infelizmente pode, pq ta no prazo de 3 dais úteis

Neste ponto, de entrega com um pouco mais de rapidez, eu ainda prefiro Correios normal (Sedex). Por incrível que pareça, encomendas que saem de SP/RJ/ES chegam aqui no outro dia. Muito rápido. A questão de como transportam, se jogam as caixas ou acomodam mal, aí é outro 500. Por isso optei por transportadora mesmo, por priorizar o aparelho que é caro e não pode sofrer pancadas. Vamos ver né... quem sabe ainda aparece hoje de surpresa...
 
Eu moro na São Vicente, Baixada Santista, SP. Aqui é deboas as entregas da Kabum que saem do ES.

Mas já vi uns perrengue na logística, tipo, com a UPS que é boa.

Pedido sai de Vitória ES se n me engano, foi pra Campinas, dps São paulo, voltou pra Campinas, voltou pra São Paulo, Campinas novamente e ai foi pra SP e desceu a serra mas da uma agonia ver uma movimentação dessa mas infelizmente pode, pq ta no prazo de 3 dais úteis

Achava que essa doideira da UPS fosse erro do sistema. Sou de SP/Capital e sempre acontece isso, sai de Campinas, chega em SP, volta para Campinas, depois vem para SP novamente.

Mas sempre chega no prazo fornecido ou um dia antes.

:apelo:
 
Achava que essa doideira da UPS fosse erro do sistema. Sou de SP/Capital e sempre acontece isso, sai de Campinas, chega em SP, volta para Campinas, depois vem para SP novamente.

Mas sempre chega no prazo fornecido ou um dia antes.

:apelo:
isso é por DIFAL - Diferença de Aliquota (diferença de imposto) o cara manobra a mercadoria pra ter isenção fiscal.
 
Alguém ai tá tendo o PS5 transportado pela "Favorita Transportes"?
 
Acabei de falar com o Chat da RiHappy. Perguntei para a atendente que a única coisa que eu desejava saber é se tinha o playsttation 5 em estoque, a atendente me disse que eles tem playstation 5 em estoque sim e que meu status vai mudar ainda essa semana.
vamos aguardar.
 
Ae. Kabum acabou de emitir minha NF e ta aguardando coleta da transportadora. Pedido do lote 2 de 15/10.
 
Última edição:
Vc pagou por entrega prioritária? 19/11? q sacanagem..... então ordem de compra não é um critério dos caras... que confusão.
Não, nem apareceu essa opção pra mim... comprei normal, frete gratis pelo Prime, emitiram a nota ontem e hoje parece que está vindo de CONTAGEM - MG para SP. Acredito que chegue antes da data prevista!
 
Não, nem apareceu essa opção pra mim... comprei normal, frete gratis pelo Prime, emitiram a nota ontem e hoje parece que está vindo de CONTAGEM - MG para SP. Acredito que chegue antes da data prevista!
isso aí! igual a mim! Frete grátis pelo prime... compra em 30/10, status não enviado e nem sinal de NF....
 
Não dei sorte com a Direct em Brasília.

comprado no Sub em 27/09
nota emitida em 18/11
Previsão de entrega é para hoje e até agora, 20:30pm, NADA!

Liguei e a atendente falou que minha previsão é 27/11, que é a antiga previsão.
Mas no meu painel do usuário mudou para 23/11 deste a emissão da nota. =/

No rastreio da direct fala que PS5 já está em BSB deste dia 21.. porque tanta enrolação? Chessus!

Mas não é reclamação não... é só um post informativo mesmo. Estou feliz que ele já está a caminho porque tem situação pior que essa. <3 Peace

Minha situação é parecida com a sua, estou em Brasília, comprei no Submarino no dia 17/09, previsão de entrega era pra ontem (23), rastreio da Direct travado em Brasília desde o dia 21.

Alguma novidade com o seu pedido?
 
Entre agendada pra amanhã, sem nem NF ainda. Magalu...

Pelo menos aqui não preciso ler "ainnnn, ainda tá no prazo", sendo que eu tenho ciência que moro num lugar que demora pra entregar. :velho:
 
Não, nem apareceu essa opção pra mim... comprei normal, frete gratis pelo Prime, emitiram a nota ontem e hoje parece que está vindo de CONTAGEM - MG para SP. Acredito que chegue antes da data prevista!
Parecido comigo comprei na Amazon dia 19/11 durante a Live de lançamento do PS5, paguei com boleto e frete prime grátis, previsão de entrega entre 26/11 e 30/12 mas até agora está parado. Eles não tem um padrão a seguir
 
Achava que essa doideira da UPS fosse erro do sistema. Sou de SP/Capital e sempre acontece isso, sai de Campinas, chega em SP, volta para Campinas, depois vem para SP novamente.

Mas sempre chega no prazo fornecido ou um dia antes.

:apelo:

Doidera.

isso é por DIFAL - Diferença de Aliquota (diferença de imposto) o cara manobra a mercadoria pra ter isenção fiscal.

Oxi, sabia não. Se fizer essa ida e volta paga menos do que fazer uma mais direta?
 
Eu vou tentar ter paciência e esperar, mas meu aniversário é dia 01/12 e esperava ele pra essa data, só consegui o dinheiro dia 16/11 e fiquei acompanhando o estoque desde então.
 
Alguém ai tá tendo o PS5 transportado pela "Favorita Transportes"?

Eu! Para Manaus - AM. Foi entregue à transportadora ontem de manhã cedo, nenhuma atualização ainda.
 
bom jeito que acompanharmos... vamos colocar aqui...

Fornecedor: Amazon
Data da compra: 30/10
Status: Não enviado

Alguém com mesmo fornecedor e data próxima com status diferente?

Idêntico aqui...
Já bateu aquela tristeza. Não devia ter vendido meu PS4...
 
Sou de SP, comprei na Amazon dia 19/11, foi enviado ontem. Previsão de entrega 02/12
Eu também paguei boleto nesse dia, saiu ontem, está vindo de MG para GO, acredito que chega hoje ainda ou amanhã de manhã :lindo::lindo::lindo: data prevista para o dia 3/12 mas vai chegar bem antes, certeza.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo