• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Acabei de ter o status atualizado

Fornecedor: Amazon
Data da compra: 19/11
Status: NF Emitida e Enviado 24/11
Previsão de Entrega: 26/11 até 30/11

Edit: Está saindo de Betim-MG e vindo para São Paulo-SP
 
Acredito que estão variando a entrega de acordo com a transportadora.

Os meus jogos por exemplo, foram coletados no domingo à tarde e chegaram 7h da manhã em minha casa ontem pela Loggi - comprados juntos com o console.
Creio que o Console possa seguir o mesmo padrão, enviarem hoje e chegar amanhã cedo.
 
Acredito que estão variando a entrega de acordo com a transportadora.

Os meus jogos por exemplo, foram coletados no domingo à tarde e chegaram 7h da manhã em minha casa ontem pela Loggi - comprados juntos com o console.
Creio que o Console possa seguir o mesmo padrão, enviarem hoje e chegar amanhã cedo.
a bronca é enviarem...
 
Agora é rezar para que meu futuro amigo de aventuras faça boa viagem e igualmente para que o futuro amigo de vocês esteja bem protegido e bem cuidado até a chegada deles no lar de vocês.

Informarei vocês quando chegar e estarei torcendo por vocês.
 
Acabei de ter o status atualizado

Fornecedor: Amazon
Data da compra: 19/11
Status: NF Emitida e Enviado 24/11
Previsão de Entrega: 26/11 até 30/11

Edit: Está saindo de Betim-MG e vindo para São Paulo-SP

:wtf:

Eu comprei na prevenda e nada (continuo esperando o envio), comprei no dia e ..... tb nada :sefu:
Triste, dois PS5 esperando envio :folks:
 
Galera alguem que pegou pelo banco inter eles pegaram de volta 18 reais de cash back quem comprou antes da redução de ipi ?
 
Por fim, o meu chegou agora pouco. Kabum mandou em uma caixa de papelão e muitos sacos bolhas ao redor. Bem embalado.
 
Definitivamente a kabum tá me enrolando, já são 30h que meu ps5 está "enviado para transportadora" fiz uma compra de um dual sense ontem e hoje já foi enviado e a transportadora já pegou em menos de 1h.

Acredito que eles ainda não devem ter o fone não é possível
 
Comprei pelas americanas sendo a direct como transportadora. Agora rastreando a encomenda, parece que ela foi redespachada para os correios aqui em Porto Alegre.

Daí é sacanagem.
 
Recebi um email da Amazon, pensei que era alguma noticia boa, mas era só isso...


Sou o Matheus Atendimento ao Cliente da Amazon.com.br.

Falamos a pouco tempo pelo telefone/chat sobre o pedido XXX-XXXXXXX-XXXXXXX

Eu estou te mandando esse e-mail para formalizar nossa conversa e formalizar meu compromisso
Saiba que nós da Amazon trabalhamos para que a sua satisfação fique em primeiro lugar. Tenha uma ótima semana

Com os melhores cumprimentos,
Matheus B.
Amazon.com.br
 
Alguém sabe informar por quais transportadora a Magalu opera? Este é o estado do meu:

Loja: Magalu
Data compra: 17/10
Previsão entrega: 11/12
NF emitida: 23/11

Tô confiante que vou receber antes por já terem emitido a NF ontem. E na NF e site não informa qual transportadora que é...
 
Comprei pelas americanas sendo a direct como transportadora. Agora rastreando a encomenda, parece que ela foi redespachada para os correios aqui em Porto Alegre.

Daí é sacanagem.
Cara, eu até gostaria que a Direct redespachasse o meu pelo SEDEX .. chega tudo aqui rapidão, em 1 dia no máximo, rs.
 
Alguém sabe informar por quais transportadora a Magalu opera? Este é o estado do meu:

Loja: Magalu
Data compra: 17/10
Previsão entrega: 11/12
NF emitida: 23/11

Tô confiante que vou receber antes por já terem emitido a NF ontem. E na NF e site não informa qual transportadora que é...
Cara, só há emissão de NF com movimentação de mercadoria. Então com certeza o seu Console vai ser enviado para transportadora poucas horas após a emissão da NF. boa sorte!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Recebi um email da Amazon, pensei que era alguma noticia boa, mas era só isso...


Sou o Matheus Atendimento ao Cliente da Amazon.com.br.

Falamos a pouco tempo pelo telefone/chat sobre o pedido XXX-XXXXXXX-XXXXXXX

Eu estou te mandando esse e-mail para formalizar nossa conversa e formalizar meu compromisso
Saiba que nós da Amazon trabalhamos para que a sua satisfação fique em primeiro lugar. Tenha uma ótima semana

Com os melhores cumprimentos,
Matheus B.
Amazon.com.br
Você chegou a falar no chat hoje? qual foi a mentira deles?
 
Cara, só há emissão de NF com movimentação de mercadoria. Então com certeza o seu Console vai ser enviado para transportadora poucas horas após a emissão da NF. boa sorte!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim estou ciente, por isso mesmo que estou confiante no recebimento. O que tenho visto acontecer com muita gente que comprou na Magalu é a NF ser emitida e depois já ser entregue sem nenhuma atualização no site, acredito que vá acontecer isso comigo tb.

TEX - Total Express

Verifica lá - Total Express- Tracking

Valeu!
 
Cara, só há emissão de NF com movimentação de mercadoria. Então com certeza o seu Console vai ser enviado para transportadora poucas horas após a emissão da NF. boa sorte!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Você chegou a falar no chat hoje? qual foi a mentira deles?
Bla, Bla, Bla...

"Vi que a data prevista do seu pedido era entre o dia 20/11 a 25/11.

Sinto muito que a entrega deste pedido possa atrasar, conforme comunicação enviada, estamos trabalhando com as nossas transportadoras para priorizar esta entrega. Sei que este é um momento muito aguardado e pedimos desculpas pelo inconveniente.
Mas eu estou assumindo o compromisso com você de acompanhar o seu pedido até a entrega. Eu vou agendar um retorno para te dar uma posição assim que obter um retorno satisfatório. Mas até lá, vou te atualizando por e-mail também."
 
Na real, essa pré venda no brasil foi UMA PIADA, não salvou nenhuma loja, mandaram as paradas totalmente aleatórias
 
Bla, Bla, Bla...

"Vi que a data prevista do seu pedido era entre o dia 20/11 a 25/11.

Sinto muito que a entrega deste pedido possa atrasar, conforme comunicação enviada, estamos trabalhando com as nossas transportadoras para priorizar esta entrega. Sei que este é um momento muito aguardado e pedimos desculpas pelo inconveniente.
Mas eu estou assumindo o compromisso com você de acompanhar o seu pedido até a entrega. Eu vou agendar um retorno para te dar uma posição assim que obter um retorno satisfatório. Mas até lá, vou te atualizando por e-mail também."
msm papo...
 
Acredito que eles ainda não devem ter o fone não é possível

Pode ser, me enviaram o PS5 hoje de manhã, porém o Pulse 3D que estava em outro pedido não enviaram até agora, comprei 14/10.
 
Na real, essa pré venda no brasil foi UMA PIADA, não salvou nenhuma loja, mandaram as paradas totalmente aleatórias
exato! o pior é que parece q tá assim no mundo inteiro.... to de fato pensando que deveria ter sido melhor esperar o mercado estabilizar... creio que os consoles vão vir com problemas e outra... capaz de ainda esse ano sair uma atualização de hardware, tipo um slim da vida... eles anteciparam d+ o lançamento.... olho em lucro antecipado sem estarem prontos....
 
Alguém sabe informar por quais transportadora a Magalu opera? Este é o estado do meu:

Loja: Magalu
Data compra: 17/10
Previsão entrega: 11/12
NF emitida: 23/11

Tô confiante que vou receber antes por já terem emitido a NF ontem. E na NF e site não informa qual transportadora que é...
Sua situação está praticamente idêntica a minha. O pior que emitiram minha NF SEM DADOS da transportadora e fui descobrir na raça que aqui para a minha região (interior de SP) é uma tal de GFL. Digitei meu CPF no site deles e consegui achar o rastreio, mas o status está como "solicitação recebida pelo transportador" e parado. Parece que esses filhos da mãe vão aguardar o último dia do prazo, que é amanhã, para entregar, sendo que a NF foi gerada dia 23/11.

Depois atualiza aí...
 
exato! o pior é que parece q tá assim no mundo inteiro.... to de fato pensando que deveria ter sido melhor esperar o mercado estabilizar... creio que os consoles vão vir com problemas e outra... capaz de ainda esse ano sair uma atualização de hardware, tipo um slim da vida... eles anteciparam d+ o lançamento.... olho em lucro antecipado sem estarem prontos....
A primeira revisão de hardware costuma sair 1 ano depois do lançamento, a versão Slim depois de 2 anos.
 
Olha, já fiz inúmeras pré-vendas na Amazon, compro a anos lá, e é a primeira vez que não entregam dentro do prazo.

NF não foi emitida ainda, no chat os atendentes estão perdidos. Se não chegar até sexta-feira irei pedir o reembolso do console, pelo menos eu guardo o dinheiro pra ano que vem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo