[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Bom dia pra quem acha que vão começar a faturar agora que chegou o primeiro dia útil de 2021. hahaha
Em breve, a única fatura que vai acontecer é a do cartão de crédito na segunda cobrança dessa bagaça :okay:
 
Mandei uma mensagem questionando sobre o prazo de entrega... Eu estava tranquilo de receber no começo de fevereiro, pois foi a data informada desde o momento da compra, porém esse lance de pessoas comprarem no dia 28 e já receber antes da virada do ano me deixou incomodado, pois vi que vários clientes compraram o console praticamente 16-17 dias antes e os pedidos não tiveram nenhuma alteração.
Inclusive nessa mensagem que enviei para o Sub, anexei um print com a imagem desses pedidos recentes.
Eis a resposta (mais genérica, impossível):

" Sou a Karen e vou falar sobre o produto: Console Playstation 5 - PS5 R$ 4.699,00
Vi que a entrega do seu produto está programada para ser realizada até o dia 01/02/2021. Seu status atual é de VERIFICANDO ESTOQUE e deve entrar em transporte em breve. Não se preocupe estamos trabalhando para que ele chegue o quanto antes. Desculpa o transtorno causado. Caso tenha dúvidas ou precise de nosso suporte estamos à disposição. Vou encerrar este protocolo, Será encaminhado para o seu e-mail uma pesquisa de solução onde poderá avaliar o meu atendimento, sua avaliação é muito importante para o meu desempenho na empresa, conto com sua participação"
 
Mandei uma mensagem questionando sobre o prazo de entrega... Eu estava tranquilo de receber no começo de fevereiro, pois foi a data informada desde o momento da compra, porém esse lance de pessoas comprarem no dia 28 e já receber antes da virada do ano me deixou incomodado, pois vi que vários clientes compraram o console praticamente 16-17 dias antes e os pedidos não tiveram nenhuma alteração.
Inclusive nessa mensagem que enviei para o Sub, anexei um print com a imagem desses pedidos recentes.
Eis a resposta (mais genérica, impossível):

" Sou a Karen e vou falar sobre o produto: Console Playstation 5 - PS5 R$ 4.699,00
Vi que a entrega do seu produto está programada para ser realizada até o dia 01/02/2021. Seu status atual é de VERIFICANDO ESTOQUE e deve entrar em transporte em breve. Não se preocupe estamos trabalhando para que ele chegue o quanto antes. Desculpa o transtorno causado. Caso tenha dúvidas ou precise de nosso suporte estamos à disposição. Vou encerrar este protocolo, Será encaminhado para o seu e-mail uma pesquisa de solução onde poderá avaliar o meu atendimento, sua avaliação é muito importante para o meu desempenho na empresa, conto com sua participação"
Acho nessas lojas só trabalham robôs, pq as respostas sao as mais automáticas possiveis. Até agora o submarino nao explicou o pq que quem comprou no dia 28/12 ja esta recebendo o produto. quetionei eles em todas as redes sociais. Eles respondem fingindo estarem preocupados mas é só pq nas redes sociais ta todo mundo vendo, ai no privado mandam sempre essa resposta idiota e sem nexo com o questionamento.
 
Mandei uma mensagem questionando sobre o prazo de entrega... Eu estava tranquilo de receber no começo de fevereiro, pois foi a data informada desde o momento da compra, porém esse lance de pessoas comprarem no dia 28 e já receber antes da virada do ano me deixou incomodado, pois vi que vários clientes compraram o console praticamente 16-17 dias antes e os pedidos não tiveram nenhuma alteração.
Inclusive nessa mensagem que enviei para o Sub, anexei um print com a imagem desses pedidos recentes.
Eis a resposta (mais genérica, impossível):

" Sou a Karen e vou falar sobre o produto: Console Playstation 5 - PS5 R$ 4.699,00
Vi que a entrega do seu produto está programada para ser realizada até o dia 01/02/2021. Seu status atual é de VERIFICANDO ESTOQUE e deve entrar em transporte em breve. Não se preocupe estamos trabalhando para que ele chegue o quanto antes. Desculpa o transtorno causado. Caso tenha dúvidas ou precise de nosso suporte estamos à disposição. Vou encerrar este protocolo, Será encaminhado para o seu e-mail uma pesquisa de solução onde poderá avaliar o meu atendimento, sua avaliação é muito importante para o meu desempenho na empresa, conto com sua participação"
Não tem muito o que fazer, aceitamos o prazo de entrega, enquanto não passa desse prazo, legalmente a loja não fez nada de errado. Não adianta a gente querer que a entrega seja adiantada, se aceitamos o prazo no ato da compra.

Creio que legalmente também não tem nada que obrigue a loja a enviar o produto conforme a ordem de compra. Por mais que seja moralmente duvidoso não seguir a ordem.

Provavelmente é limitação de sistema, o sistema não é preparado para essas atualizações de estoque e não atualiza o prazo de quem comprou antes. Diferente da Amazon, por exemplo, que chegou a me enviar um email informando que tinha estoque e mudaram o prazo de entrega para mais cedo.

De qualquer forma, seria bom termos essa transparência, estou de acordo com o prazo de fevereiro, mas queria simplesmente saber se é limitação do sistema, se é por localização do CD, enfim... Pra sabermos como agir em ocasiões futuras.

Infelizmente a B2W já mostrou que não vai esclarecer nada. E não adianta tentar vencer pelo cansaço, toda reclamação no Reclame Aqui tem a mesma resposta padrão kk Negócio é esperar, fazer oq. Se passar do prazo, aí dá pra meter o pau.
 
Não tem muito o que fazer, aceitamos o prazo de entrega, enquanto não passa desse prazo, legalmente a loja não fez nada de errado. Não adianta a gente querer que a entrega seja adiantada, se aceitamos o prazo no ato da compra.

Creio que legalmente também não tem nada que obrigue a loja a enviar o produto conforme a ordem de compra. Por mais que seja moralmente duvidoso não seguir a ordem.

Provavelmente é limitação de sistema, o sistema não é preparado para essas atualizações de estoque e não atualiza o prazo de quem comprou antes. Diferente da Amazon, por exemplo, que chegou a me enviar um email informando que tinha estoque e mudaram o prazo de entrega para mais cedo.

De qualquer forma, seria bom termos essa transparência, estou de acordo com o prazo de fevereiro, mas queria simplesmente saber se é limitação do sistema, se é por localização do CD, enfim... Pra sabermos como agir em ocasiões futuras.

Infelizmente a B2W já mostrou que não vai esclarecer nada. E não adianta tentar vencer pelo cansaço, toda reclamação no Reclame Aqui tem a mesma resposta padrão kk Negócio é esperar, fazer oq. Se passar do prazo, aí dá pra meter o pau.
Exatamente, o que pega é essa falta de transparência absurda por parte deles.
Mas eu nem me dou mais ao trabalho de ir ao Reclame Aqui. Registro uma reclamação direto no www.consumidor.gov.br que lá as empresas sentem que a porrada é maior.
 
No mínimo, que há falta de transparência da loja, ao entregar antes para clientes que fizeram a compra quase 20 dias depois.
o obvio amigo. se ta acompanhando o que ta acontecendo. o obvio

Ok, mas vcs tem o número do pedido das pessoas que pediram depois e receberam antes? Ou estão apenas botando "Eu vi pessoas recebendo antes de mim"? Isso que quero saber. Pq por mais que haja indignação, e eu concordo totalmente, se ta dentro do prazo de entrega, não acho que tenha muito o que ser feito. As lojas vão continuar alegando que ta no prazo.
 
Ok, mas vcs tem o número do pedido das pessoas que pediram depois e receberam antes? Ou estão apenas botando "Eu vi pessoas recebendo antes de mim"? Isso que quero saber. Pq por mais que haja indignação, e eu concordo totalmente, se ta dentro do prazo de entrega, não acho que tenha muito o que ser feito. As lojas vão continuar alegando que ta no prazo.
tenho print e várias pessoas tem tbm.
 
Inclusive tem um print de uma pessoa que comprou no Submarino, ele comprou um no dia 11 e outro no dia 28. O do dia 28 chegou primeiro! (Os dois no mesmo endereço)

Caramba que sacanagem, sistema de partilha deles é muito falho não é possível que seja assim. Tem que mudar isso.
 
Tem alguma previsão de novo lote? Vou tirar férias em março
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo