[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Pessoal, quem for do DF, comprou na via varejo (casas bahia, ponto frio e extra) e a transportadora for a SEQUOIA, fiquem ligados e rezem muito!

Pois estou eu e um colega desde o dia 12/12 tentando receber os nossos consoles, com contato constante via whatsapp com eles (SEQUOIA).

Os caras simplesmente forjam tentativas de entregas, tanto eu como ele moramos em prédios com portaria 24h e no site consta que tentaram entregar diversas vezes, chegaram até a confirmar o meu prédio por uma foto do google maps e nada de entregarem.

Por fim, hoje indicaram no site que os nossos pedidos foram RECUSADOS e que o produto está sendo devolvido à loja! hahaha Surreal demais.

Quem for do DF, evitem ao máximo comprar na via varejo, principalmente se constar que a transportadora será essa SEQUOIA!
 
Pessoal, quem for do DF, comprou na via varejo (casas bahia, ponto frio e extra) e a transportadora for a SEQUOIA, fiquem ligados e rezem muito!

Pois estou eu e um colega desde o dia 12/12 tentando receber os nossos consoles, com contato constante via whatsapp com eles (SEQUOIA).

Os caras simplesmente forjam tentativas de entregas, tanto eu como ele moramos em prédios com portaria 24h e no site consta que tentaram entregar diversas vezes, chegaram até a confirmar o meu prédio por uma foto do google maps e nada de entregarem.

Por fim, hoje indicaram no site que os nossos pedidos foram RECUSADOS e que o produto está sendo devolvido à loja! hahaha Surreal demais.

Quem for do DF, evitem ao máximo comprar na via varejo, principalmente se constar que a transportadora será essa SEQUOIA!
Sou do DF. Submarino não se enquadra nisso né. Até pq nem nota fiscal me enviaram
 
Casas Bahia é a loja que está entregando mais certinho? Fiz um boleto lá ontem
 
Cara do chat foi prestativo e disse que é normal, devido ao não ter no estoque

Mas a previsão é dia 09/02 mesmo

Caramba só eu fico surpreso com o tempo, realmente é muito vendido esse PS5
 
O meu comprado dia 11/12 também tem essa previsão, 08/02.

Mas quando comprei, dizia que era o lote do dia 20/01. Imagino que até o fim do mês, receba

Mas esse lote consta que realmente eles tem lá para entregar? Pensei que tudo foi embora e deixaram para entregar uma próxima quando fossem receber mais um lote e esse lote está demorando por conta que não tem no mercado
 
Mas esse lote consta que realmente eles tem lá para entregar? Pensei que tudo foi embora e deixaram para entregar uma próxima quando fossem receber mais um lote e esse lote está demorando por conta que não tem no mercado
Então, o meu é do lote que ainda vai chegar. Apesar de muitos que compraram na mesma data já terem recebido...
 
Então, o meu é do lote que ainda vai chegar. Apesar de muitos que compraram na mesma data já terem recebido...

Eu acho que eles receberam antes por causa da localização e a rede de distribuição ainda ter o produto. Mas espero que chegue logo o seu.
 
Obrigado, amigo!

Vou aguardar, sou ansioso, mas fazer o que! É sofrer com cada notificação de email que aparece no celular, achando que é a bendita nota fiscal :D

Ahhhh já passei por isso ehueuheuheuheueh mas não tem sensação melhor quando diz que o produto chegou em casa e foi entregue e você no trampo doido para chegar em casa heuehuehuehuehue
 
Ai era tenso! Tem dias que preciso fazer reuniões fora, ai já vou deixara a sogra de sobre aviso pra receber aqui ahahaha

Pior é deixar com alguém para tomar conta hahahahaha a pessoa tomando banho e não tem tempo de ir pegar o produto e ninguém aparece e eles voltam com o produto
 
Caramba só eu fico surpreso com o tempo, realmente é muito vendido esse PS5
Doideira né? Absurdo de caro e mesmo assim vendendo a rodo. A pandemia que no início fez a galera temer as quedas no consumo, fez justamente o contrário, povo saiu comprando tudo.

E antes que alguém fale que isso é mal de brasileiro, não é, lá fora também vimos a galera comprando coisa cara no meio da pandemia, tipo o Valve Index (VR), que custa mil dolares e até hoje tem gente na fila esperando.

Creio que essa perspectiva de que o povo não gastaria muito no meio da crise foi o que fez a Sony produzir menos também, não esperavam que tanta gente fosse comprar no lançamento.
 
Doideira né? Absurdo de caro e mesmo assim vendendo a rodo. A pandemia que no início fez a galera temer as quedas no consumo, fez justamente o contrário, povo saiu comprando tudo.

E antes que alguém fale que isso é mal de brasileiro, não é, lá fora também vimos a galera comprando coisa cara no meio da pandemia, tipo o Valve Index (VR), que custa mil dolares e até hoje tem gente na fila esperando.

Creio que essa perspectiva de que o povo não gastaria muito no meio da crise foi o que fez a Sony produzir menos também, não esperavam que tanta gente fosse comprar no lançamento.

Exatamente isso, empresa tentou reter a produção e o mercado disse diferente e foi dose
 
Creio que essa perspectiva de que o povo não gastaria muito no meio da crise foi o que fez a Sony produzir menos também, não esperavam que tanta gente fosse comprar no lançamento.

As notícias que li diziam que a produção foi menor pela paralização causada pela pandemia. Se eles pudessem teriam produzido mais, pois a demanda já era esperada que fosse muito alta. Tanto é que a oferta de VGA e CPUs da AMD tão em baixa também.
 
As notícias que li diziam que a produção foi menor pela paralização causada pela pandemia. Se eles pudessem teriam produzido mais, pois a demanda já era esperada que fosse muito alta. Tanto é que a oferta de VGA e CPUs da AMD tão em baixa também.

Mas só está acontecendo com o PS5? O Xbox parece que está indo normal
 
Mas só está acontecendo com o PS5? O Xbox parece que está indo normal
Acredito que esteja "normal" apenas o Series S.
Desde o lançamento, nunca mais vi o Series X pra vender.
 
Acredito que esteja "normal" apenas o Series S.
Desde o lançamento, nunca mais vi o Series X pra vender.

Faz tempo mesmo que não vejo Séries X e apareceu muito o SS a venda até na OLX
 
Hoje é um excelente dia para emitirem notas fiscais de ps5 comprados na primeira quinzena de dezembro.
acho dificil mas to torcendo mano. comprei dia 12/12 e tinha vendido meu play 4 antes de pegar o 5 . ja to impaciente cara. mas acredito que nossas notas fiscais só di dia 20 a diante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo