• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Perdi as esperanças de jogar demon souls no feriado...............
 
Ainda tenho esperança, se tiver movimentação hoje (envio do RJ pra SP) acho que chega amanhã ou no sábado.
O meu tá em SP e nenhuma movimentação desde ontem
 
Quem comprou no submarino e ja teve nota faturada, comprou com prazo de Março ou foi em algum momento de pronta entrega?
 
Aqui a Amazon não se movimentou pelo menos pra me, aquele lote de dezembro eles não me entregaram deu algo errado que até hoje não souberam explicar, agora tá entregando de alguns e de outros não e eu tô no no meio dos não.
 
Quem comprou no submarino e ja teve nota faturada, comprou com prazo de Março ou foi em algum momento de pronta entrega?
Comprei no Sub 16/12, originalmente com prazo pra início de Fevereiro.
 
Quem comprou no submarino e ja teve nota faturada, comprou com prazo de Março ou foi em algum momento de pronta entrega?

Eu comprei ontem com a data prevista para até 26/01, mas chegou hoje.

Foi algum estoque momentâneo.
 
Chegou :wub::full:

Tchau pro'cêis e boa sorte
 
Você comprou em Dez com previsão pra março???
sim, tava no desespero, em fevereiro comprei um XOX que morreu em curitiba, me devolveram a grana mas o preço foi de 1999 para 3500 na pandemia. outra coisa que me desanimou foi que tá difícil ir aos EUA, não me arrisco a pegar avião nem tão cedo, e trazer esse trombolho como bagagem de mão é um transtorno, não sei se cabe no bagageiro e se não cabe tem que ser despachado. Trazer sem caixa é um risco enorme, além de não ter garantia aqui. Num mundo normal eu teria ido a Miami, curtido uns dias, e já estaria de volta com ele, como fiz com o PS3
 
deletado
 
o meu primeiro PS5 eu deixo ele no repouso direto, mas acho que é questão de sorte... assim que chegar o outro console já vou meter no repouso puxando alguns jogos, pois terei 7 dias pra dar pau e trocar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo