• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Sera? se enviar pra mim, envia pra todo mundo. Comprei no lote de julho, as 16 horas, com geral..

Acho que faturaram pra mim pq fiz cashback com o inter, e o inter ja sinalizou que esta tudo certo. Fica meio esquisito eles me pagaram um cashb de 400 reais e ninguem ter nem faturado a compra no meu cartao, ne? :bem: Acho que por isso tomei essa faturada adiantada.. N sei.

O inter já te pagou o cashback? Aqui só consta como pendente no extrato.
 
Quem compra na sta efigenia ou mercadolivre da vida com nota
Tem a mesma garantia? mesmo sendo talvez do Paraguai ou outro metodo
 
no caso da pre venda só vão depositar depois que você receber mesmo.
foi assim comigo

Bom saber. Estava pensando mesmo como iriam fazer, pois seria estranho receber 400 reais de cashback e eu nem ter o produto em mãos ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem compra na sta efigenia ou mercadolivre da vida com nota
Tem a mesma garantia? mesmo sendo talvez do Paraguai ou outro metodo
A garantia nesse caso vai ser com a loja. Que eu saiba a Sony não é que nem a Apple que oferece garantia para seus produtos comprados em qualquer parte do mundo, então você teria que ter a nota fiscal do produto comprado aqui.
 
E se o console vendido no mercadolivre com nota fiscal, for nacional?
Sei la o cara compra no magazine e revende
 
E se o console vendido no mercadolivre com nota fiscal, for nacional?
Sei la o cara compra no magazine e revende
Sim, tem a garantia normal, basta apresentar a nota fiscal.
A única diferença é que voce só vai ter os meses restantes em relação à data original da compra na nota fiscal.
 
Sim, tem a garantia normal, basta apresentar a nota fiscal.
A única diferença é que voce só vai ter os meses restantes em relação à data original da compra na nota fiscal.
Quis dizer que, se o cara (lojista) compra no magazine pra revender no mercadolivre como novo
Ele vai emitir outra nota fiscal por ser um lojista tambem, só que no nome do comprador

Acredito que a garantia deve ser normal, pois na nota fiscal não deve ter algum tipo de nº de serie
 
Eu não daria sorte pro azar, ainda mais no começo de geração, sempre opte por revendedores oficiais.
 
Quis dizer que, se o cara (lojista) compra no magazine pra revender no mercadolivre como novo
Ele vai emitir outra nota fiscal por ser um lojista tambem, só que no nome do comprador

Acredito que a garantia deve ser normal, pois na nota fiscal não deve ter algum tipo de nº de serie
Você está confundindo as coisas.
A Magazine Luiza faz revendas apenas para consumidores finais.
No caso, ainda que uma loja compre o videogame lá (o que tem acontecido muito por conta da falta de estoque), ela o estará comprando como consumidor final e, nesse caso, não tem como emitir uma nova nota fiscal do modo como você está imaginando.
Nesse caso o vendedor vai ter duas opções:
1) te entregar a nota fiscal que ele recebeu do Magazine no nome dele, assim como expliquei acima, e aí você aproveita os meses restantes da garantia desde a data de emissão dessa nota fiscal inicial; ou
2) emitir uma nota fiscal de mentirinha para te falar que tem 12 meses de garantia, mas ai vai ser la garantia soy yo.

Ainda que o vendedor consiga algum malabarismo para emitir uma nova nota fiscal em seu nome válida (o que eu duvido muito, até porquê o mercado livre é um grande mercado cinza virtual), inevitavelmente ele vai pagar tributos em cima do preço oficial que ele já pagou e você vai acabar pagando bem mais caro que comprando em lojas oficiais.
 
Última edição:
O controle tem dado bastante problema né.
Basicamente todos os meus colegas mais próximos que já estão com o PS5 tiveram que acionar a garantia para reparo no controle. Seja drift ou o R2 solto, tem dado uma dor de cabeça chata... Já é até bom reservar uma grana para um controle extra caso você não queira ficar 1 mês sem jogar.
 
Pessoal, tá rolando o boato de que o estoque pra quem comprou na última leva chegou na Amazon. Alguém sabe se procede???
 
Pessoal, tá rolando o boato de que o estoque pra quem comprou na última leva chegou na Amazon. Alguém sabe se procede???
Dificilmente. Eles costumam começar a enviar de 10/15 dias antes do previsto, mas até o momento a data de 7 de julho está mantida.
 
Pessoal, tá rolando o boato de que o estoque pra quem comprou na última leva chegou na Amazon. Alguém sabe se procede???

Acredito que é só desinformação mesmo. Tem muita gente que já está sendo cobrado no cartão, mas é porque parcelou, e não porque a amazon já está cobrando para enviar.

Tem que ficar claro duas coisas:
1) VOCÊ PARCELOU A PRÉ-VENDA: Vai ser cobrado no mesmo dia que fez o pedido no cartão e a primeira parcela já vai aparecer na próxima fatura. (está acontecendo isso comigo)
2) VOCÊ COMPROU À VISTA NO CARTÂO (1X): Vai ser cobrado quando o pedido for faturado e for ser enviado.


Se alguém estiver no caso 2 pode sim ser um sinal que já chegou o próximo lote (o que acho extremamente improvável). Agora se estiver no caso 1 não tem nada de mais, ainda continua o prazo de 7 de julho.
 
Salve galera, alguém que comprou no ponto frio dia 13/05 já recebeu?

Todos os lotes oficiais são distribuídos pela Sony Brasil, então se o pessoal da Amazon e etc ainda não enviaram, também não enviaram para quem comprou pelo ponto frio.

A exceção que vejo a essa regra é caso exista algum aparelho devolvido que passem para frente.
 
Todos os lotes oficiais são distribuídos pela Sony Brasil, então se o pessoal da Amazon e etc ainda não enviaram, também não enviaram para quem comprou pelo ponto frio.

A exceção que vejo a essa regra é caso exista algum aparelho devolvido que passem para frente.
Entendi valeu mano, ta foda a ansiedade kk
 
Cancelei minha "pré venda".

Estou de mudança e comecei a ver a quantidade de jogos que tenho sem instalar ou zerar e consegui conter minha lombriga (bateu aquele remorso kkkkkkk).

Vou me manter no plano original, desta vez vou comprar alguma edição especial.

MInha compra de foi na Amazon e já tinha faturado. Em breve deve liberar mais uma unidade lá.
 
Eai pessoal, como estão os ânimos? Creio que estamos no meio do caminho (para quem comprou no ultimo lote)

Muita ansiedade? Nem sentiram?
 
Eai pessoal, como estão os ânimos? Creio que estamos no meio do caminho (para quem comprou no ultimo lote)

Muita ansiedade? Nem sentiram?
Quando comprei, eu resolvi "esquecer" hahahahaha... Estou meio sem tempo de jogar, e o Series S vem fazendo um bom trabalho.

Mas acredito que daqui a umas duas semanas, podemos ter boas notícias!
 
Quando comprei, eu resolvi "esquecer" hahahahaha... Estou meio sem tempo de jogar, e o Series S vem fazendo um bom trabalho.

Mas acredito que daqui a umas duas semanas, podemos ter boas notícias!
Também to nessa pegada, estou jogando alguns games no PS4 e acabei nem sentindo que ja se passaram 20 dias..

Tem que aproveitar a jornada, esse tempo de espera também se transforma em algo bacana.. tem muito conteúdo hoje em dia em youtube e afins, relatando experiências, first setups.. Depois que o console chega, isso tudo nao faz mais sentido, e tudo fica comum.

Deixei alguns games que ja estavam engatilhados no PS4 para serem jogados no PS5. To na plataforma tem um ano e pouco, então não consegui aproveitar tanto da geração passada ainda..
Alguns desses games que separei:

GOT
Days Gone
TLOU 1 e 2
Horizon
Spider MM

PS5 vai ter trabalho quando chegar :mr:
 
Também to nessa pegada, estou jogando alguns games no PS4 e acabei nem sentindo que ja se passaram 20 dias..

Tem que aproveitar a jornada, esse tempo de espera também se transforma em algo bacana.. tem muito conteúdo hoje em dia em youtube e afins, relatando experiências, first setups.. Depois que o console chega, isso tudo nao faz mais sentido, e tudo fica comum.

Deixei alguns games que ja estavam engatilhados no PS4 para serem jogados no PS5. To na plataforma tem um ano e pouco, então não consegui aproveitar tanto da geração passada ainda..
Alguns desses games que separei:

GOT
Days Gone
TLOU 1 e 2
Horizon
Spider MM

PS5 vai ter trabalho quando chegar :mr:
São ótimos jogos, desses eu ainda não joguei o Tsushima, Days gone e Miles Morales...

Days Gone eu até tentei no PS4 base perto do lançamento, mas foi um show de horrores. Demoraram para resolver bastante coisa técnica do jogo. Parece que a versão dele no PS5 tá excelente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo