• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Oi pessoal, uma dúvida: A venda de ps5 oficial já voltou ao normal?
Se não, eu tentar vender o meu por uns 6500 usado por deposito seria loucura? hahaha
 
Oi pessoal, uma dúvida: A venda de ps5 oficial já voltou ao normal?
Se não, eu tentar vender o meu por uns 6500 usado por deposito seria loucura? hahaha

A situação já melhorou bastante e a Sony espera uma redução significativa de custos de produção agora para os meses de Junho e Julho.

Dito isso, ainda não tem PS5 pra quem quer, então talvez ainda exista gente disposta a pagar esse valor, mas eu chutaria que esse cenário não vá durar por muito tempo.
 
Bom ver que o pessoal esta na mesma ansiedade... hehe...

Tive o xbox na ultima geração toda então o ps5 pra mim vai ser uma excelente troca no inicio desta, pois basicamente terei todos os jogos do 4 para jogar ainda. Ai a brincadeira não sai tão cara....

Ajuda nós ai dona Sony..
 
Fala, pessoal. Tá parecendo quente a notícia de que haverá um novo corte de 10% no IPI para games... Tomara que seja! Eu comprei o meu na Amazon em 13/05 e estou esperando a entrega... Como o IPI é destacado no faturamento, tô contando que teremos uma redução mesmo sem precisar cancelar a compra e fazer uma nova... Alguém tem alguma informação adicional?
 
Fala, pessoal. Tá parecendo quente a notícia de que haverá um novo corte de 10% no IPI para games... Tomara que seja! Eu comprei o meu na Amazon em 13/05 e estou esperando a entrega... Como o IPI é destacado no faturamento, tô contando que teremos uma redução mesmo sem precisar cancelar a compra e fazer uma nova... Alguém tem alguma informação adicional?
A Amazon garante ao comprador o menor valor disponível. Se até o envio realmente rolar esse corte, eles de alguma forma irão te reembolsar.
 
Fala, pessoal. Tá parecendo quente a notícia de que haverá um novo corte de 10% no IPI para games... Tomara que seja! Eu comprei o meu na Amazon em 13/05 e estou esperando a entrega... Como o IPI é destacado no faturamento, tô contando que teremos uma redução mesmo sem precisar cancelar a compra e fazer uma nova... Alguém tem alguma informação adicional?
Só estou querendo que entreguem logo.... kkkkkk
 
Fala, pessoal. Tá parecendo quente a notícia de que haverá um novo corte de 10% no IPI para games... Tomara que seja! Eu comprei o meu na Amazon em 13/05 e estou esperando a entrega... Como o IPI é destacado no faturamento, tô contando que teremos uma redução mesmo sem precisar cancelar a compra e fazer uma nova... Alguém tem alguma informação adicional?
Tem matéria sobre isso?
 
Só pra constar, essa história do IPI saiu exclusivamente num site bem duvidoso, sem fonte relatada.
Ainda que seja verdade, a queda do IPI não necessariamente precisa se refletir no preço - a Sony pode simplesmente falar que teve aumento de custos e manter o preço atual.
Então é bom não criar expectativas por enquanto.
 
Só pra constar, essa história do IPI saiu exclusivamente num site bem duvidoso, sem fonte relatada.
Ainda que seja verdade, a queda do IPI não necessariamente precisa se refletir no preço - a Sony pode simplesmente falar que teve aumento de custos e manter o preço atual.
Então é bom não criar expectativas por enquanto.
Eu sei que não é muito confiável, mas o Eduardo Bolso twitou isso hoje pela manhã... Vamos ver, não seria nada mal...
 
Eu sei que não é muito confiável, mas o Eduardo Bolso twitou isso hoje pela manhã... Vamos ver, não seria nada mal...
Esse tweet eu não tinha visto nao. Só vi um artigo na internet, sem fonte nem nada.
Mas uma redução de preço é sempre bem-vinda mesmo!
 
Parece ser real, tem vários portais noticiando esse corte de 10% para os próximos dias... Deve rolar a partir de segunda-feira.
 
To afim de pegar um, não tô devendo nada no cartão, ainda aumentaram o limite mes passado

SE alguma ALMA caridosa lembrar avisa ai quando estiver disponível

Cadastrei email no magazine, nunca avisaram
Na amazon não sei se da
 
Se for real, essa redução virá em um bom momento. Espero que atinja os consoles, mas também os acessórios

Se a Amazon der um reembolso qualquer já somo ao cashback do inter e compro um segundo controle :yeah:
 
To afim de pegar um, não tô devendo nada no cartão, ainda aumentaram o limite mes passado

SE alguma ALMA caridosa lembrar avisa ai quando estiver disponível

Cadastrei email no magazine, nunca avisaram
Na amazon não sei se da

Dá uma olhada na Shopb, acho que ainda tem estoque e pra entrega a partir do dia 7 de julho.
 
Ainda bem que comprei pela Amazon, se rolar essa diminuição de 10% eles devem reduzir direto do pedido ou dar algum cupom.
 
To afim de pegar um, não tô devendo nada no cartão, ainda aumentaram o limite mes passado

SE alguma ALMA caridosa lembrar avisa ai quando estiver disponível

Cadastrei email no magazine, nunca avisaram
Na amazon não sei se da
Cara, corre aí que ainda tem...
 
Eles são revendedores oficiais PlayStation, eu preferia ter pego na Shopb que no Submarino, lá entregam sempre adiantado...

Além disso eles mandam os produtos bem embalados, diferentemente das lojas "grandes", por exemplo a Magazine Luiza, eles mandaram o meu Series X na caixa padrão do produto sem nenhum tipo de proteção, fiquei muito puto quando vi o descaso da loja.
 
Além disso eles mandam os produtos bem embalados, diferentemente das lojas "grandes", por exemplo a Magazine Luiza, eles mandaram o meu Series X na caixa padrão do produto sem nenhum tipo de proteção, fiquei muito puto quando vi o descaso da loja.
Realmente, a embalagem que mandam da Shopb é disparada a melhor...
 
Amazon também embalou muito mal meu PS5.
esperava um pouco mais de cuidado, até por ser a amazon.
 
Essa questão da falta de embalagem não é novidade nas grandes
Americanas nem embrulhou com jornal a guitarra do rock band do ps4 que comprei
Ainda por cima enchem de adesivos de logística, para os colecionadores isso é chato ou pior
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo