• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Meu PS5 chegou, graças a Deus!!! Agora é curtir tranquilo!!! Calma aí galera que, se Deus quiser, o de vocês deve tá chegando essa semana também!!!
Boa, no aguardo do meu, já esta vindo pra minha cidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém que já recebeu da Amazon sabe dizer como estão enviando o console? Se tem uma outra caixa de papelão por fora e etc?
 
Boa, no aguardo do meu, já esta vindo pra minha cidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém que já recebeu da Amazon sabe dizer como estão enviando o console? Se tem uma outra caixa de papelão por fora e etc?
É aleatório man, na verdade todas são acho que exceto a kabum, mas as demais ou manda no plástico ou na caixa com umas bolhas de plastico.
 
Meus dois pedidos da Amazon mudaram status pra "Saiu pra entrega"
Em Brasília, um pela Loggi e outro pela Sequoia
 
Acho que aqui somente eu comprei pelas Americanas, até agora nem um pio dessa rapariga
 
Finalmente mudou o status da Amazon aqui, agora aparece "Preparando para entrega" nos detalhes do pedido/recibo e foi faturado o pedido no cartão de crédito.
 
Aqui, mudou para "preparando para entrega" ontem, mas ainda continua nisso, mesma data. O controle que mudou para "enviando agora".
 
Amazon enviaram hoje PS5 pela Total Express postaram de Betim/MG , pedido feito 13/05 e com prazo de entrega até dia 07 julho. Moro no interior RN deve chegar só perto data limite.
 
Última edição:
Acabei de receber o e-mail da SHOPB informando que o pedido esta em separação

@Nightwalk3r

Olha ai o teu!!
 
Acabei de receber o e-mail da SHOPB informando que o pedido esta em separação

@Nightwalk3r

Olha ai o teu!!

Olhei aqui e ainda nada, continua como "Em Produção", mas fico feliz por ti e imagino que logo logo deve ter mudanças no meu pedido.
 
Olhei aqui e ainda nada, continua como "Em Produção", mas fico feliz por ti e imagino que logo logo deve ter mudanças no meu pedido.

tenho fé que eu e você vamos receber antes do prazo!!
 
Aqui na Kabum ainda estou an tristeza do dia 10 de Julho... Por conta do "atraso da Sony" até tentei reclamar a entrega rápida que paguei R$40,00 mas falaram que a entrega rapida que paguei não tem nada a ver com a entrega da Sony, que ela só vale a partir do momento que eles pegam o PS5 em mãos, só me ofereceram um vale PS PLUS de 1 mês (custa R$29) para eu ficar quietinho... -_-
 
Olhei aqui e ainda nada, continua como "Em Produção", mas fico feliz por ti e imagino que logo logo deve ter mudanças no meu pedido.
Meu aqui da Shopb tb está em Produção. Como vou estar viajando de quinta a domingo estou menos ansioso. kkkkk Melhor chegar quando eu estiver aqui. kkk

Obs.: Meu é do 7º lote tb, mas foi comprado no início de junho, quando ficaram disponiveis algumas unidades (devem ter sido de boletos não pagos). Até mandei e-mail uns dias atras pra confirmar e eles me confirmaram que estava tudo ok com meu pedido.
 
Meu aqui da Shopb tb está em Produção. Como vou estar viajando de quinta a domingo estou menos ansioso. kkkkk Melhor chegar quando eu estiver aqui. kkk

Obs.: Meu é do 7º lote tb, mas foi comprado no início de junho, quando ficaram disponiveis algumas unidades (devem ter sido de boletos não pagos). Até mandei e-mail uns dias atras pra confirmar e eles me confirmaram que estava tudo ok com meu pedido.

Meu caso também é esse, comprei no início de junho.
 
E4fVFbzWQAcCKQi




Chegou o bichão!! veio dentro de uma caixa fina da amazon e uns papéis finos tbm... nenhum dano na caixa do vg, só uns amassadinhos de boa

Esse foi o da Sequoia, o da Loggi ainda não chegou
 
E4fVFbzWQAcCKQi




Chegou o bichão!! veio dentro de uma caixa fina da amazon e uns papéis finos tbm... nenhum dano na caixa do vg, só uns amassadinhos de boa

Esse foi o da Sequoia, o da Loggi ainda não chegou
Tooop parabéns, lembro quando recebi o meu, só alegria. Só aproveitar o bichão e bora se add galera que está recebendo agora
 
O meu chegou hj tb, da Amazon!! Veio pela Total Express embalado só no plástico da Amazon mesmo, mas acho que dei sorte pq não tem nenhum amassado na caixa.

Agora é só curtir
 
Pelo jeito só o grupo b2w que não vão honrar com o prazo.
 
Pelo jeito só o grupo b2w que não vão honrar com o prazo.
Na verdade parece que so eles vao honrar o prazo, vao mandar no ultimo dia pra nao ter duvida. Chegou aqui pra mim FF7 Intergrade, Cyberpunk e Doom Eternal, amanha chega o controle preto e PS5 que é bom mesmo nada
 
Status do meu dualsense preto acabou de mudar para "a caminho", mas nada do console ainda, haha. :(
 
Boa, no aguardo do meu, já esta vindo pra minha cidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém que já recebeu da Amazon sabe dizer como estão enviando o console? Se tem uma outra caixa de papelão por fora e etc?
O meu só tinha um plástico por cima, as bordas estavam um pouquinho amassadas, mas veio com um buraco no meio da caixa que deu até uma manchada no console.
 
Na verdade parece que so eles vao honrar o prazo, vao mandar no ultimo dia pra nao ter duvida. Chegou aqui pra mim FF7 Intergrade, Cyberpunk e Doom Eternal, amanha chega o controle preto e PS5 que é bom mesmo nada
Mas o meu o prazo pra entrega é no dia 24.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo