• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Enviaram o meu, total express a transportadora. Mudaram a previsão de entrega pra segunda feira... quem sabe chega no sábado, Amanhã é feriado e acho que não entregam aqui. Amazon, pedido feito dia 19/05.
 
Enviaram o meu, total express a transportadora. Mudaram a previsão de entrega pra segunda feira... quem sabe chega no sábado, Amanhã é feriado e acho que não entregam aqui. Amazon, pedido feito dia 19/05.
Amazon com critério 0 para entrega. Você comprou depois de mim e vai receber antes - mas que bom pra ti o/

Não vejo a hora dessa desgraça chegar :(
 
Se o cara é muito ansioso, é melhor comprar antes que comecem a sair os jogos fodas
Por que ai são 2 ou mais motivos de ansiedade :haha:

Agora que os lojistas avisam data e hora da disponibilidade de venda, só não compra quem não pode
 
Finalmente enviaram o meu comprado na ShopB :yeah:
 
E aí galera, tudo bem, sou novo aqui. Assim como alguns desse fórum, também comprei na shopb. Desde de segunda-feira (05/07) tive meu play coletado pela transportadora - pelo menos foi isso que eles me informaram - e até agora não consigo rastrear o pedido. Gostaria de saber se mais alguém tá na mesma situação que eu.

Nota: a transportadora em questão é a DBA Express.
 
O meu eu comprei em 06/jul 16:05, nas Americanas, com previsão de chegada para 05/ago.

Alguma chance de uma antecipação? Tipo, para daqui 2 semanas é sonhar muito?
Se chegar 05 de agosto vc vai ta na frente de muitos. Na Amazon Prime o meu ta previsto pra 13/08.
 
E aí galera, tudo bem, sou novo aqui. Assim como alguns desse fórum, também comprei na shopb. Desde de segunda-feira (05/07) tive meu play coletado pela transportadora - pelo menos foi isso que eles me informaram - e até agora não consigo rastrear o pedido. Gostaria de saber se mais alguém tá na mesma situação que eu.

Nota: a transportadora em questão é a DBA

Man... liga lá e questiona os caras.

No site da transportadora... vc colocando o CPF nao acha ?

A transfolha era assim
 
Em estoque na Fujioka.

 
Em estoque na Fujioka.

PRÉ VENDA - FATURAMENTO 16/08/2021 :miau:
 
Essa Fujioka é confiável? Como sou do RS, nunca ouvi falar.

Em estoque na Fujioka.

 
E aí galera, tudo bem, sou novo aqui. Assim como alguns desse fórum, também comprei na shopb. Desde de segunda-feira (05/07) tive meu play coletado pela transportadora - pelo menos foi isso que eles me informaram - e até agora não consigo rastrear o pedido. Gostaria de saber se mais alguém tá na mesma situação que eu.

Nota: a transportadora em questão é a DBA Express.
O meu foi DBA express tb. Só que foi enviado ontem. Até agora, não consegui rastrear, nem pelo site da Shopb nem pelo site da DBA express (no site da DBA vc consegue rastrear pedidos com seu CPF).

Geralmente demora 1 dia até aparecer o rastreio nessas transportadoras, agora o seu, desde segunda, sem conseguir é estranho. Entra em contato com eles pra saber
 
Última edição:
O meu foi DBA express tb. Só que foi enviado ontem. Até agora, não consegui rastrear, nem pelo site da Shopb nem pelo site da DBA express (no site da DBA vc consegue rastrear pedidos com seu CPF).

Geralmente demora 1 dia até aparecer o rastreio nessas transportadoras, agora o seu, desde segunda, sem conseguir é estranho. Entra em contato com eles pra saber
Já entrei em contato com eles. Recebi um email resposta com um novo link e, surpreendentemente, consegui rastrear dessa vez.
 
Sim, acabei de receber e-mail deles tb. Pedindo pra rastrear pelo site da englobasistemas, por lá consegui rastrear tb o meu.
Foi esse mesmo. Mas mesmo assim não ajudou muito. No rastreio não são especificadas as cidades onde se encontram as filiais, tá sempre "enviado à cidade destino". Ok, mas qual cidade?
 
Me emboletei nessa Fujioka. Agora é só aguardar!!!!

Os caras jogam o prazo lá na frente kkkkkkkkk.



É uma grande loja do centro oeste, tem várias lojas.
 
Algum ai pegou nas casas bahia essa semana??? o meu prazo ta 5 de agosto. Queria saber se eles entregam antes geralmente..


 
Comprei o meu na Amazon dia 01/07

Previsão está para 15/07

Porém, nem enviaram ainda. Estou esperando pelo pior.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo