• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
O meu foi DBA express tb. Só que foi enviado ontem. Até agora, não consegui rastrear, nem pelo site da Shopb nem pelo site da DBA express (no site da DBA vc consegue rastrear pedidos com seu CPF).

Geralmente demora 1 dia até aparecer o rastreio nessas transportadoras, agora o seu, desde segunda, sem conseguir é estranho. Entra em contato com eles pra saber

O meu foi supostamente enviado ontem pela Total Express, digo supostamente porque até agora não consigo rastrear o pedido usando o meu CPF ou o código que eles postaram, se até amanhã não aparecer nada então a credibilidade deles deve ser questionada.
 
O meu foi supostamente enviado ontem pela Total Express, digo supostamente porque até agora não consigo rastrear o pedido usando o meu CPF ou o código que eles postaram, se até amanhã não aparecer nada então a credibilidade deles deve ser questionada.

Se coletaram hoje pode demorar 1 ou 2 dias para aparecer. Trampo com várias transportadoras e é normal.
 
O meu foi supostamente enviado ontem pela Total Express, digo supostamente porque até agora não consigo rastrear o pedido usando o meu CPF ou o código que eles postaram, se até amanhã não aparecer nada então a credibilidade deles deve ser questionada.
Então, eu tb não conseguia rastrear, nem com o codigo deles no site da shopb nem pelo site da transportadora. Então, em contato via e-mail, eles me orientaram a rastrear pelo site englobasistemas. Lá, ao informar meu cpf, consegui localizar e rastrear o pedido.

Não sei se o mesmo site vai funcionar, pois sua transportadora foi diferente. Mas ai qualquer coisa entra em contato por e-mail que eles te orientam sobre o rastreamento.
 
O meu da ShoB foi entregue hj no início da manhã. Achei a entrega bem rápida, achei que só receberia a partir da segunda-feira.
 
O meu vem com a loggi. Alguém já teve experiência com ela?
Uma das melhores... mandam sms falando para vc rastrear o entregador em tempo real.... aí aparece quantas entregas ele vai fazer antes de chegar na sua.

Uma vez... peguei a moto e intercepção o motoboy... o cara so iria me entregar o rua last of us 2 às 18h.... peguei as 12h hahahahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu da ShoB foi entregue hj no início da manhã. Achei a entrega bem rápida, achei que só receberia a partir da segunda-feira.
Conte como veio embalado e etc.

Meu esta "em produção"

Previsto para 17/08 por sedex
 
A Amazon atualizou para 15/07. Alguém mais?

O meu desde o dia 06/07 que foi o dia que comprei estava com a previsão de entrega para 13/07 ~ 15/07, hoje o status do pedido mudou para "Preparando para a entrega". Torcendo para sair o rastreio logo.
 
Última edição:

Pré venda na ShopB agora!
 
O meu que comprei em 01/07 na Amazon foi entregue pra Total Express ontém

Previsão de chegada está para quarta-feira

Achei bem rápido até. Espero que honrem.

Já tem rastreio, NF e tudo mais
 
O meu que comprei em 01/07 na Amazon foi entregue pra Total Express ontém

Previsão de chegada está para quarta-feira

Achei bem rápido até. Espero que honrem.

Já tem rastreio, NF e tudo mais

Foi você comentar que o meu acabou de ser enviado. Está vindo de Betim, a previsão é para quarta-feira também.
 
Comprei pela Americanas com o Spiderman Miles Morales no dia 06/07.. confirmou o pagamento no dia 07/07 e ta até hoje sem mudanças, sem nota fiscal, sem andamento. Mais alguém ta assim? É normal por conta do estoque? eu tentei primeiro na Casas Bahia, na hora de passar o pagamento.. acabou o estoque kkk ai acabou em todas as lojas e do nd, surgiu esse na Americanas e peguei. Meu medo é que tipo, normalmente, no site da Americanas (onde eu mais compro), qnd um produto n tem estoque, vc entra no link e aparece "sem estoque". O PS5 que eu comprei n tem essa página, n abre nada, pra falar a verdade e isso me deixou com medo kkkkkk a previsão está para 10/08
 
Para quem comprou na ShopB no sétimo lote, com quantos dias de antecedência eles enviaram os consoles? Ou eles seguiram a data prevista inicialmente?
 
Para quem comprou na ShopB no sétimo lote, com quantos dias de antecedência eles enviaram os consoles? Ou eles seguiram a data prevista inicialmente?
Um dia de atraso pra mim.

O envio estava previsto pra dia 07/07, nesse dia emitiram a nota fiscal e no seguinte enviaram o aparelho.
 
Foi você comentar que o meu acabou de ser enviado. Está vindo de Betim, a previsão é para quarta-feira também.
O meu também está vindo de Betim! kkkk

Também deve ser de SP, certo? Pois o meu está com a mesma previsão.

Chegarão juntos
 
Comprei pela Americanas com o Spiderman Miles Morales no dia 06/07.. confirmou o pagamento no dia 07/07 e ta até hoje sem mudanças, sem nota fiscal, sem andamento. Mais alguém ta assim? É normal por conta do estoque? eu tentei primeiro na Casas Bahia, na hora de passar o pagamento.. acabou o estoque kkk ai acabou em todas as lojas e do nd, surgiu esse na Americanas e peguei. Meu medo é que tipo, normalmente, no site da Americanas (onde eu mais compro), qnd um produto n tem estoque, vc entra no link e aparece "sem estoque". O PS5 que eu comprei n tem essa página, n abre nada, pra falar a verdade e isso me deixou com medo kkkkkk a previsão está para 10/08
É normal. Na b2w eles tiram o anúncio ao invés de deixar sem estoque. Sobre a NF, só emitem quando já está na fase de enviar. Comprei pela Amazon e está no mesmo pé (sem NF e previsão de entrega pra 13/08);
 
Comprei pela Americanas com o Spiderman Miles Morales no dia 06/07.. confirmou o pagamento no dia 07/07 e ta até hoje sem mudanças, sem nota fiscal, sem andamento. Mais alguém ta assim? É normal por conta do estoque? eu tentei primeiro na Casas Bahia, na hora de passar o pagamento.. acabou o estoque kkk ai acabou em todas as lojas e do nd, surgiu esse na Americanas e peguei. Meu medo é que tipo, normalmente, no site da Americanas (onde eu mais compro), qnd um produto n tem estoque, vc entra no link e aparece "sem estoque". O PS5 que eu comprei n tem essa página, n abre nada, pra falar a verdade e isso me deixou com medo kkkkkk a previsão está para 10/08

Aqui na mesma....



 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo