[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Boa noite,


Comprei no último dia 26/10. Emitiram a NF agora há pouco, dia 01/11.

A previsão de entrega é dia 01/12.

Vou postando as atualizações.

*Atualizando, acabei de receber msg que o PS5 já está com a transportadora. :eek::eek::eek::mr:

Pena que tô numa rotina bem louca... filha bebê, trabalho e estudos :yeah:

Comprou que dia?
Que massa cara. Peguei na amazon. Ta em transito com a transportadora. A previsão é para dia 10 do 11. A rotina ta maluca aqui tb, mas to ansioso ksksks
 
Que massa cara. Peguei na amazon. Ta em transito com a transportadora. A previsão é para dia 10 do 11. A rotina ta maluca aqui tb, mas to ansioso ksksks
Rs... verdade! A ansiedade é sempre grande msm. Ainda nem comprei os acessórios.

Mas penso em comprar aquele controle red (bem bonito por sinal), a base de carregamento e o headset pulse.

Não comprei esses itens ainda, pq penso que, talvez, possa rolar alguma promoção na blackfraude.

No mais, devo continuar minha jogatina de Bloodborne nele. Talvez comprar o Demons Souls (msm pegada) ou o Miles Morales (ambos pra sentir o poder gráfico na nova geração).

Até queria pegar o FIFA22, mas fiquei assustado com o preço. R$300 num FIFA é dinheiro demais! Tenho um Switch e tô acostumado com preço de jogo caro, mas isso num FIFA é demais pra mim :bem:
 
Rs... verdade! A ansiedade é sempre grande msm. Ainda nem comprei os acessórios.

Mas penso em comprar aquele controle red (bem bonito por sinal), a base de carregamento e o headset pulse.

Não comprei esses itens ainda, pq penso que, talvez, possa rolar alguma promoção na blackfraude.

No mais, devo continuar minha jogatina de Bloodborne nele. Talvez comprar o Demons Souls (msm pegada) ou o Miles Morales (ambos pra sentir o poder gráfico na nova geração).

Até queria pegar o FIFA22, mas fiquei assustado com o preço. R$300 num FIFA é dinheiro demais! Tenho um Switch e tô acostumado com preço de jogo caro, mas isso num FIFA é demais pra mim :bem:
To com o Miles já esperando o bixão chegar. O fifa ta caro demais mesmo. To com uma graninha sobrando e to na duvida entre o Guardiões ou o Ratchet and Clank Rift apart ksksks
 
Comprei o meu o dia 14/10 e ainda permenece no preparando pedido, previsão de entrega é para até 16/12.☹️
Vai entender! Comprei depois de vocês, dia 26/10, e já está com a transportadora. De toda forma, penso que a MAGALU vai honrar o prazo final. Só me estranha, realmente, a organização anterior a isso. Tomara que os seus tbm seja despachado logo. :full::clo:
 
Vai entender! Comprei depois de vocês, dia 26/10, e já está com a transportadora. De toda forma, penso que a MAGALU vai honrar o prazo final. Só me estranha, realmente, a organização anterior a isso. Tomara que os seus tbm seja despachado logo. :full::clo:
Comprou da magalu ou marktplace?
 
Comprou da magalu ou marktplace?
Comprei pela Magalu, no caso, no grupo do Telegram de bugs e promos do Outerspace. Não é exatamente marketplace, mas sim um link especial do grupo, pelo que entendi. Tanto que a venda e entrega estão pela Magalu. Recebi aquele acompanhamento via Whatsapp e etc.

Ao que consta, já está em rota pra entrega...

Chegando, posto se recebi um PS5 ou um punhado de tijolos :bem:

STATUS DA ENTREGA

quarta-feira, 3 de novembro

09:56
Motorista em rota para entrega/coleta
Brasília, DF (HUB - BSB)

07:34
Volumes recebidos pela transportadora para entrega
Brasília, DF (HUB - BSB)
 
Última edição:
Comprei pela Magalu, no caso, no grupo do Telegram de bugs e promos do Outerspace. Não é exatamente marketplace, mas sim um link especial do grupo, pelo que entendi. Tanto que a venda e entrega estão pela Magalu. Recebi aquele acompanhamento via Whatsapp e etc.

Ao que consta, já está em rota pra entrega...

Chegando, posto se recebi um PS5 ou um punhado de tijolos :bem:

STATUS DA ENTREGA

quarta-feira, 3 de novembro

09:56
Motorista em rota para entrega/coleta
Brasília, DF (HUB - BSB)

07:34
Volumes recebidos pela transportadora para entrega
Brasília, DF (HUB - BSB)
Se teve todo esse acompanhamento e consta no site que é pela magalu, então pode ficar tranquilo que não é golpe kk, você só deu sorte mesmo… comprei por link de desconto pela magalu também, mas não tive essa sorte haha, o meu ainda está no preparando pedido
 
Se teve todo esse acompanhamento e consta no site que é pela magalu, então pode ficar tranquilo que não é golpe kk, você só deu sorte mesmo… comprei por link de desconto pela magalu também, mas não tive essa sorte haha, o meu ainda está no preparando pedido
Sim! MUITA sorte!

Inclusive minha esposa acabou de me mandar a foto da caixa. Chegou lá em casa! Muito bem embalado por sinal, numa caixa bem grande de papelão. Ela não abriu. Deixou para eu fazer as honras (rs... embora ela tbm se amarre em videogames)

quarta-feira, 3 de novembro
13:17
Entrega Realizada


09:56
Motorista em rota para entrega/coleta
Brasília, DF (HUB - BSB)


07:34
Volumes recebidos pela transportadora para entrega
Brasília, DF (HUB - BSB)
 
A Amazon me surpreendeu positivamente, mas não sem antes me dar um baita susto. Estava previsto para entregarem em 17/11/2021. Anteciparam para 05/11/2021 e ontem até me assustei quando fui acompanhar o rastreamento e constava como entrega para ONTEM mesmo!!! E só não deu certo porque a campainha não deve ter funcionado quando o entregador chegou. :( Aí no site constava que iriam tentar entregar em breve, mas sem dar data exata, mas mantendo o dia 05/11/2021 como data limite. Aí o breve foi breve mesmo, pois entregaram agora a pouco na hora do almoço!!! Queria agradecer ao pensamento positivo que o povo do tópico sempre faz por aqui, pra que todos logo menos estejam cada um com o seu console 👍 Agora vou ali botar o White Monster pra fumegar o pistão 😋✌️
 
A Amazon me surpreendeu positivamente, mas não sem antes me dar um baita susto. Estava previsto para entregarem em 17/11/2021. Anteciparam para 05/11/2021 e ontem até me assustei quando fui acompanhar o rastreamento e constava como entrega para ONTEM mesmo!!! E só não deu certo porque a campainha não deve ter funcionado quando o entregador chegou. :( Aí no site constava que iriam tentar entregar em breve, mas sem dar data exata, mas mantendo o dia 05/11/2021 como data limite. Aí o breve foi breve mesmo, pois entregaram agora a pouco na hora do almoço!!! Queria agradecer ao pensamento positivo que o povo do tópico sempre faz por aqui, pra que todos logo menos estejam cada um com o seu console 👍 Agora vou ali botar o White Monster pra fumegar o pistão 😋✌️
O meu acredito que chega na sexta, pra eu poder jogar no fim de semana. Que bom que tu já pode aproveitar.
 
Pelo visto a única que não tá dando sinal de vida pra maioria é a magalu, bem a que comprei kkk, ansiedade tá a mil
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo visto a única que não tá dando sinal de vida pra maioria é a magalu, bem a que comprei kkk, ansiedade tá a mil
Alguém que comprou por lá já chegou a ligar lá alguma vez pra ter uma base de quando começaram os envios?
 
Última edição:
Sim! MUITA sorte!

Inclusive minha esposa acabou de me mandar a foto da caixa. Chegou lá em casa! Muito bem embalado por sinal, numa caixa bem grande de papelão. Ela não abriu. Deixou para eu fazer as honras (rs... embora ela tbm se amarre em videogames)

quarta-feira, 3 de novembro
13:17
Entrega Realizada


09:56
Motorista em rota para entrega/coleta
Brasília, DF (HUB - BSB)


07:34
Volumes recebidos pela transportadora para entrega
Brasília, DF (HUB - BSB)
Parabéns, muita sorte. Pelo jeito vou receber só mês que vem rsrs
 
Parabéns, muita sorte. Pelo jeito vou receber só mês que vem rsrs
Rs... pelo menos alguma vez tenho que ter sorte.

Há umas duas (ou três) blackfridays atrás comprei um Switch num marketplace do Submarino. Resultado... foi extraviado e nunca mais apareceu. No fim, foi mó chateação mas devolveram minha grana.

Tô falando isso, só pra mostrar que é questão de sorte msm. Pois dessa vez, no PS5, recebi em 7 dias (contando que tinha um feriado no meio). Penso que, talvez, mandaram pra mim algum de lote que tava vencendo e não foi pago.

No mais, galera, é só aguardar que chega sim. O meu chegou pela transportador GFV (não conhecia e achei excelente), tudo MUITO bem embalado.

Sai de um PS4 FAT pra ele e pelo breve uso, achei bem significativa a diferença. Principalmente a questão do 4K, framerates e o dualsense (um espetáculo aquele Astros Playroom). Testei alguns games e destaque pro Days Gone (é outro jogo no PS5, em relação ao PS4 FAT). Talvez pra quem tenha o PRO não seja mta coisa.


Enfim... agora é anunciar meu querido PS4 FAT que está cmg desde novembro de 2015 (tbm 1 ano após o lançamento) e nunca deu problema!
 
Entrei em contato com a magalu via e-mail só para ver se tinham alguma previsão de quando seria enviado o décimo primeiro lote, segundo a moça que me atendeu pelo e-mail, vão começar a enviar somente no começo de dezembro mesmo.
 
Vai entender! Comprei depois de vocês, dia 26/10, e já está com a transportadora. De toda forma, penso que a MAGALU vai honrar o prazo final. Só me estranha, realmente, a organização anterior a isso. Tomara que os seus tbm seja despachado logo. :full::clo:
Não dá pra entender mesmo quais são os criterio que a Magalu usa, mas apesar de estar ansioso, comprei sabendo do prazo, se chegar até 16/12 não vou reclamar, agora se atrasar ae complica.
 
Engraçado é loja por entrega até para o mês que vem e hoje mesmo apareceu nas casas Bahia a pronta entrega, inclusive pelo shop do banco inter tbm apareceu...
 
Alguém sabe o por que desse zig zag? Moro em Goiana a 1 hora de Recife.

Quarta-feira 3 novembro
5:49 PM
O pacote saiu das instalações da transportadora.
Salvador, ba BR
1:22 PM
Pacote chegou a uma instalação da transportadora.
Recife, pe BR
terça-feira 2 novembro
1:38 AM
O pacote saiu das instalações da transportadora.
São Paulo, SP BR
segunda-feira 1 novembro
2:08 AM
O pacote saiu das instalações da transportadora.
Contagem, mg BR
domingo 31 outubro
11:55 PM
Pacote chegou a uma instalação da transportadora.
São Paulo, SP BR

Seu pedido foi encaminhado para a transportadora
 
Comprei hoje '5/11' no Submarino, nos tais lotes 'cancelados', comprei pela manhã e perto do meio dia já foi pra transportadora, prazo para dia 11.
veremos como será a saga daqui em diante.
Definitivamente arrisquei, visto que tomei uma rasteira do submarino com a base de carregamento que eu havia pego na pré-venda, e segue em 'falta de estoque'.

Mas eu ouvi rumores que semana que vem abre o 12 lote, pra quem esta querendo comprar é bom ficar de olho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo