[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Tô aqui na expectativa, vendi meu ps4 já, e olhando todo dia na amazon rsrs.
Sei que durante o ano (obviamente por não tá atrás de comprar um) acabei pegando alguns lotes assim que liberavam, tipo de eu ver disponivel na amazon e até conseguir colocar no carrinho.
Da experiência de quem comprou nos últimos tempos, os estoques duram quanto tempo? Pelo menos 30 minutos?
Parece que o que mais durou foi 40 minutos.
Na amazon o ultimo durou uns 10 minutos. Nos outros não sei ao certo. Recomendo seguir o canal do RP Consumer ele dar altos toques sobre os lotes que irão abrir. Faz live. Tem até grupo no Whatsapp pra avisar.
 
Pior que meu PS4 tá vendido já, e tenho que entregar dia 16, e até agora a Magalu nem emitir a nota emitiu
 
Pior que a ansiedade só aumenta após a venda do ps4 mano kkk, já estou sem meu ps4 desde semana passada, e a magalu não emitiu a nota do meu ps5 ainda
Acabei de ver aqui a minha foi emitida poucas horas atrás, mais perto do que nunca, já já emite a sua !
 
Meu amigo fez a pré-compra do Forbidden West no ps4 e tem direito ao up pro ps5 gratis. Ele me ofereceu pra pegar no meu ps5. Será que no futuro quando ele pegar um ps5 tb. Ele vai ter algum problema em atualizar?
 
Só eu que tô ficando de lado pelo jeito hahaha, logo logo o seu tá aí mano, você é de onde? Comprou quando?
Sou de Maceió, comprei 14/10, o meu está vindo da Paraíba, de acordo com as informações na nota fiscal, já foi enviado hoje, 5 da manhã
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu amigo fez a pré-compra do Forbidden West no ps4 e tem direito ao up pro ps5 gratis. Ele me ofereceu pra pegar no meu ps5. Será que no futuro quando ele pegar um ps5 tb. Ele vai ter algum problema em atualizar?
Realmente não faço ideia se tem que por o cd pra jogar a versão do PS5 ou se baixa e fica na conta
 
Atualização:
sábado 6 novembro
4:20 AM
O pacote saiu das instalações da transportadora.
Recife, pe BR
Ou seja ele saiu de Recife aparentemente para minha cidade que fica á 1 hora de Recife. Vamos ver se ele chega hoje ou o play 5 vai passear mais. Quem sabe conhecer o litoral de PE... KSKSKS
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


sábado 6 novembro
7:20 AM
Pacote chegou a uma instalação da transportadora.
Goiana, PE BR
Finalmente chegou na cidade. Na verdade a instalação é a casa do meu amigo aqui do lado da minha. Agora é só ele vir trazer aqui!! AEEEEEE!
Chegou dia 09/11 muito antes da data prevista, muito bom.
 
Sou de Maceió, comprei 14/10, o meu está vindo da Paraíba, de acordo com as informações na nota fiscal, já foi enviado hoje, 5 da manhã
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Realmente não faço ideia se tem que por o cd pra jogar a versão do PS5 ou se baixa e fica na conta
O meu está vindo da Paraíba também segundo as informações da nota, porém ainda não está em transporte
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

nota fiscal emitida pela magalu tbm, quem vendeu o ps4 venderam na media de quanto?
Vendi o meu por 1500, era o slim, com dois controles, vendi sem nenhum jogo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Detalhe: o meu está vindo da Paraíba também, porém moro em Sp, é uma distância considerável
 
Última edição:
O meu tbm foi enviado hoje, comprei na Magalu dia 14/10, previsão de entrega era dia 16/12. Sou de SP e tambem esta vindo da PB.
 
Como vcs fazem pra achar estoque no preço oficial?
Hoje rolou algumas oportunidades.
Amazon 7 horas da manhã, durou 3 minutos, perdi.
Submarino e Americanas as 9:30, durou uns 10 minutos. Peguei o meu no sub assim hoje.
Kabum durante a tarde, rolou algumas unidades tb por alguns minutos.
 
Como vcs fazem pra achar estoque no preço oficial?
No dia que vendi meu notebook, apareceu estoque, fiquei meia hora no carrinho, nem ia comprar mesmo, fiquei surpreso quando consegui, foi aleatoriamente na sorte kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

nota fiscal emitida pela magalu tbm, quem vendeu o ps4 venderam na media de quanto?
Vendi por 1400, com um controle, sem jogo, o fat
 
Como vcs fazem pra achar estoque no preço oficial?
Instagram do RPConsumer, manda uma mensagem no direct, ele te passa o grupo do Whats.
Ele sempre manda quando tem estoque oficial, eu comprei pelo submarino (link que ele mandou), comprei numa sexta e recebi logo na segunda.
 
Será que hoje vao abrir o 12 lote hoje nas lojas mesmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo