[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
quando sera que vao lançar uma versao slim em?
pelo jeito nao tao cedo
 
massa! sentimento bom! no meu no outro dia pela manhã depois da compra foi debitado o valor do cartão de crédito.
A Amazon ainda não cobrou meu cartão de crédito, tô com um pouco de receio por isso.

Recebi o email de confirmação do pedido, mas nada de cobrança. Eu vi na política deles que pagamento à vista no cartão de crédito só é cobrado na hora do envio. Queria saber se alguém aqui que pegou na Amazon teve uma experiência parecida.

@italowins comprou o seu aonde?
 
A Amazon ainda não cobrou meu cartão de crédito, tô com um pouco de receio por isso.

Recebi o email de confirmação do pedido, mas nada de cobrança. Eu vi na política deles que pagamento à vista no cartão de crédito só é cobrado na hora do envio. Queria saber se alguém aqui que pegou na Amazon teve uma experiência parecida.

@italowins comprou o seu aonde?

Eles só cobram quando enviam (quando a nota é emitida). E vão cobrar o preço original, antes desse aumento.
 
A Amazon ainda não cobrou meu cartão de crédito, tô com um pouco de receio por isso.

Recebi o email de confirmação do pedido, mas nada de cobrança. Eu vi na política deles que pagamento à vista no cartão de crédito só é cobrado na hora do envio. Queria saber se alguém aqui que pegou na Amazon teve uma experiência parecida.

@italowins comprou o seu aonde?
Comprei o meu na amazon dia 13/10
Dia 14/10 logo cedo debitaram o valor no cartão de crédito.
Dia 01/11 emitiram nota fiscal e enviaram pra transportadora.


Tenho um amigo próximo que também comprou na Amazon e só foi debitado do cartão de crédito 14 dias depois da compra. E pouco dias depois foi gerado a nota fiscal.
Então é uma coisa que não da pra dizer 'é assim' pois como se pode ver, varia demais, infelizmente tem que esperar mesmo.
 
Alguma noticia do proximo lote? Ta foda de comprar kkk
 
Alguma noticia do proximo lote? Ta foda de comprar kkk
A abertura do 12º lote foi dia 17 de nov. durou cerca de 15 minutos nos grande varejistas.
Grupo b2w não disponibilizou venda de PS5 versão digital no dia 17, então é um forte indício que tenham guardado pra black friday.

Tem boas chances mesmo que tenha disponibilidade do produto na black friday, então fique ligado.
PS: não espere valor diferenciado por ser na black friday.
 
Update... a Amazon cobrou meu cartão essa noite e adiantou a entrega. Tava prevista pra 14 de Dezembro, adiantaram pra 2 de Dezembro. Deu certo!
 
Atualizando: Apesar de aparecer na Magalu que foi enviado dia 12/11 a encomenda só foi aparecer no sistema dos Correios no dia 19/11. A entrega foi feita hoje, 16 dias antes do prazo.
Mesma coisa comigo, comprei dia 17/11 com previsão p 14/12. Entregaram dia 28/11 😍

Eu tava jogando GoW no PS4 e continuei a jogatina no PS5. Pqp, o patch de 4k 60FPS é impressionante. Tô animado pra começar a jogar os jogos nativos do PS5 mesmo. Valeu galera por ajudar a aliviar minha ansiedade 😅
 
Pessoal eu comprei o PS5 NO submarino dia 25/11, previsão de entrega era pro dia 28/11. Porém, dia 28/11 mudou para dia 30/11 e apareceu no status como "sem estoque". Fiz uns reclamação no RA e responderam dizendo que o fornecedor atrasou a entrega. Será que anda rápido?
 
Vai ter mais lote esse ano? algm sabe?
Vi um YouTube e falando que vai ter só mais 1, que deve chegar antes do Natal. Acho que é o 13° lote, algo assim.
 
Vi um YouTube e falando que vai ter só mais 1, que deve chegar antes do Natal. Acho que é o 13° lote, algo assim.
É, já foi, nessa quinta feira. Agora só ano que vem mesmo.
 
eu consegui nesse lote, peguei na amazon, previsao pra 28-29/12
Eu também peguei nesse lote, o cartão faturou no mesmo dia mas a nota não foi emitida ainda. Acho que nessa semana deve emitir a nota, prazo ate 30/12.
 
Tinha uns PS5 por 4865 + 13% de cashback (628 reais de cashback).

Emfim, tinha PS5 + demons souls por menos de 4,300.. Se for colocar na ponta do lapis, ainda compensa.

No aplicativo do banco inter.
 
Alguém que comprou na Amazon no lote do dia 09/12 já teve a nota faturada? Aqui debitaram cartão no mesmo dia mas ate agora nada da nota...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo