• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Precisa ser umaVGA idêntica à minha HD6870 para fazer CrossFire?

Monstro_BR

know-it-all Member
Registrado
Já criei um tópico (http://www.adrenaline.com.br/forum/...0-ajuda-problema-hd6870-riscos-e-imagens.html) mas sem exito estou com essa dúvida agora...

Estou com uns problemas na minha VGA como descrito com fotos no tópico do link acima, riscos, pontos, imagem distorcida... mas nos jogos estou rodando tudo ótimo!!!
Será que para resolver meu problema, eu comprando outra 6870 e fazendo um CROSS? Pois vou ligar meu monitor na outra VGA... E qual modelo de VGA posso fazer CROSS, tem que ser uma VGA idêntica, ou por ex. posso ligar uma HD6950 junto da minha HD6870 ?
 
Editado por um moderador:
Já criei um tópico (http://www.adrenaline.com.br/forum/...0-ajuda-problema-hd6870-riscos-e-imagens.html) mas sem exito estou com essa dúvida agora...

Estou com uns problemas na minha VGA como descrito com fotos no tópico do link acima, riscos, pontos, imagem distorcida... mas nos jogos estou rodando tudo ótimo!!!
Será que para resolver meu problema, eu comprando outra 6870 e fazendo um CROSS? Pois vou ligar meu monitor na outra VGA... E qual modelo de VGA posso fazer CROSS, tem que ser uma VGA idêntica, ou por ex. posso ligar uma HD6950 junto da minha HD6870 ?
Para fazer CROSS precisa ser a mesma VGA.
Como assim tudo ótimo nos jogos se tem riscos e pontos? Já testou em outro monitor? Já testou outra VGA?
 
não precisa ser o mesmo modelo de vga, sendo uma com o chip barts (xt ou pro) o cross vai funcionar...
 
Para fazer CROSS precisa ser a mesma VGA.
Como assim tudo ótimo nos jogos se tem riscos e pontos? Já testou em outro monitor? Já testou outra VGA?

Sim já fiz todos testes possíveis, única maneira em que não aparecem os riscos e pontos é jogando jogos...
 
Nao precisa ser exatamente do mesmo modelo, pode ser modelo diferente, mas o melhor mesmo é ser as duas iguais, porque o Clock de uma pode ser diferente ao da outra fazendo com que a mais 'potente' fique igual á mais 'fraca'
 
não precisa ser o mesmo modelo de vga, sendo uma com o chip barts (xt ou pro) o cross vai funcionar...

A minha é uma HD6870 GIGABITE, quais seriam as opções para CROSS, uma ATi RADEON XFX HD6870? Saphire HD6870? PWCOLOR HD6870? ZNFC HD6870 >? Uma HD6950 será que rola ??
 
A minha é uma HD6870 GIGABITE, quais seriam as opções para CROSS, uma ATi RADEON XFX HD6870? Saphire HD6870? PWCOLOR HD6870? ZNFC HD6870 >? Uma HD6950 será que rola ??
Todas as HD6870 seriam opçoes para seu Crossfire, menos a HD6950 !, mas de todas eu prefiro a ATI RADEON XFX HD6870
 
me parece q o recurso Hybrid Crossfire permite trabalhar com vga de outros modelos
 
Será que minha FONTE vai suportar?
 
A fonte aguenta sim :yes:
 
Então vou comprar uma VGA 1GB ATI HD 6870 XFX DDR5 940M 256BIT, as 2 em CROSS fica comparado com qual Nvidia?
 
Andei pesquisando acho que vou comprar logo uma VGA PCIEXP.1536MB DDR5 GF GTX580 384BIT, sendo que me desanimei agora com as RADEON.... gasta menos energia, mais silenciosa do que um CROSS de HD6870, e ainda tem o lance do PHYSX, o que me dizem?
 
Última edição:
Andei pesquisando acho que vou comprar logo uma VGA PCIEXP.1536MB DDR5 GF GTX580 384BIT, sendo que me desanimei agora com as RADEON.... gasta menos energia, mais silenciosa do que um CROSS de HD6870, e ainda tem o lance do PHYSX, o que me dizem?

vai fundo :yes:
 
Encontrei essas:

VGA PCIEXP.1536MB DDR5 GF GTX580 384BIT DUAL DVI/HDMI ECS e VGA PCIEXP.1536MB DDR5 GF GTX580 384BIT DUAL DVI/HDMI ZOTAC, 499U$ no PY.... o que acham ?
 
Última edição:
CF rola até de 6970 + 6750
 
Pega Zotac:yes:
------------
Recomendei a Zotac porque li aqui no fórum que, para fazer o RMA dela não precisa de nota fiscal.
 
O que muda essas VGA 384bits para as de 256 ?
 
cross de 6870 ganha da GTX580 em single
 
O que muda essas VGA 384bits para as de 256 ?

O tempo de acesso a memoria é mais rápido com o barramento 384bits, mas não se deve comparar Nvidia x AMD porque são arquiteturas diferentes.
 
cross de 6870 ganha da GTX580 em single

Opa!!!! Estou na dúvida mesmo, mas como já tenho uma HD6870 acho que daria para pegar essa HD6870 XFX.... praticamente terão o mesmo desempenho e algumas vezes até superior que uma GTX 580....
 
Última edição:
Montei hoje meu CROSS de HD6870... conforme análizes vou postando aqui....
 
CF de 6870 sobe muito em amigo , ótima aquisição ...
No aguardo das analises .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo