preciso de ajuda com config de pc novo

bu11seye

Crossfire X =P
Registrado
Opa galera, tudo tranquilo? bom, vim aqui pedir a ajuda de vcs pra montar meu pc novo, as peças eu vou pegar no py, de preferencia tudo, bom la vai a config:

processador: Core i7 860 2.8ghz
placa mae: estou em duvida entre P7P55D Deluxe e EVGA P55FTW :confused:
HD: sataII 500gb seagate 16mb 7200 (tenho um de 500gb aki tbm dai vo faze raid) :whistle:
fonte: Satellite 600w SL 8600 EPS (14cm, modular) :yes:
VGA: XFX HD 5870 1gb/256bits :evil:
memoria: não tenho ideia, mas kero 1600mhz
monitor: LG 22 W2243S full hd :cool:
Gravador dvd Asus 22x DRW-22B2S preto
gabinete: tambem não tenho ideia, não kero um caro, q tenha no py de preferencia


kero um pc pq não aguento mais meu notebook (asus g2s)
bom galera, kem tiver outra sugestão, posta ai
valeu
 
achar gabinete bom no paraguay é dificil, então pegue o melhor que você conseguir achar la.

se der, pegue uma HD5970 e seja feliz
 
Memorias pegue umas GSkill Trident ou Ripjaws que são otimas....Gabinete tenta um CM690 que já ta de bom tamanho...HD tenta pegar Western Digital Caviar Black, caso não encontre pegue o Blue msm, os Seagates vem dando problema...Ah, as mobos melhor ir de eVGA P55 FTW....já pensou em partir logo de vez pro socket 1366 ao inves do 1156?
 
pois é cara, so q no momento nao to com muita grana, vou fikar de 1156 msm
 
espero msm =p
ja q nao vou achar essas memorias e esse gabinete no py msm, tu sabe alguma loja br de confiança e barata ? =p
 
pras memorias www.cyberhardware.com.br eles tem preços otimos....pro gabinete, procura uma loja fisica ai perto de onde vc mora, o frete do gabinete é caro, pode acabar não valendo a pena comprar por loja virtual...mais procura pelo CM690 ou Scout e ve oq cabe no seu bolso, qql coisa me da um toque do preço pra ter ideia se ta muito caro, lojas fisicas são muito caras de costume...
 
Gabinete recomendo o CM690, paguei 300 pilas no meu - incluindo o frete. :D
Show de bola.


Vlw a pena, ao menos para mim, abçs
 
opa amigo, comprou aonde o seu CM690?

vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo