• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Preciso de ajuda com problema sério

TImelo_Rego

Active Member
Registrado
Bem é o seguinte pessoal, pra quem acompanha o tópico oficial dos românticos, sabe q eu estou passando por um momento delicado com a mulher q eu amo, a gente ainda naum ficou nem nada, mas por falta de atitude mesmo..mas esse não é o problema, ( naum esse ).
Então vou ter q explicar meio q a historia toda pra vocês entenderem.

O negócio é que ela esta passando por uns problemas lá na casa dela com a mãe dela.. q fica reprendendo ela mto, quase não deixa ela sair de casa, não gosta das amizades q ela tem ou arruma.. pq diz q não prestam as que ela consegue.. essas coisas.. enfim..ela nao tem certa libertedade apesar de ter 21 anos ( vai completar em outubro), o motivo da mãe dela ser assim com ela, é que quando ela era adolescente.. ( lá pelos seus 16, 17 anos ) ela pirava mto.. e era "meio" lésbica... hj em dia ela mudou..deixou de ser assim a tempos.. e eu sei disso.. ai até hj a mãe dela tem 1 pé atras com ela. A mãe dela tbm eh meio complicada d+... e tipo..as 2 naum conversão mto..não tem aquela relação de mãe e filha amigas e tudo mais, e o que acontece.. é q pelo fato das duas não conversarem muito, a mãe dela não sabe o q ela pensa e tal.
Agora pouco eu entrei no MSN, ai ela veio conversar comigo, disse q estava me esperando.. queria pedir pra min se eu posso ir com ela no centro segunda feira, quer ajuda pra vender a guitarra dela ( ela num consegue carregar tudo sozinha..tem a caixa de som e tal) ai blza eu aceitei neh.. ela falou q quer fazer isso logo de manhã pra poder fazer otra coisa, AQUI é que vem o problema.. ela esta disposta a sair de casa( leia-se fugir), pra ir morar com um primo dela q ta morando lá em Brusque - SC, e q eu sou a única pessoa q ela confia.. e que quer se despedir de mim, o problema eh q ela está prestes a fazer uma escolha ( alias jah fez neh? ) q pode muda a vida dela toda.. tipo, ela vai largar a faculdade q ela mal começou, o emprego q ela esta praticamente acertada pra começar.. e o principal de tudo, vai deixar de lado a família dela ( a irma e a mãe e os tios q moram lah), pra conseguir essa tal "liberdade e independencia de uma adulta", tudo bem.. isso eu até entendo.. hj em dia eh normal isso.. mas o q eu naum entendo, é pq ela tomar tal atitude ( infantil diga-se de passagem, e que vai totalmente ao contrario do q ela quer...) sendo que seria tão mais fácil se ela tentasse de alguma maneira conversar com a irmã e a mãe dela sobre isso..falar os planos q ela tem, o q ela pensa..e principalmente mostrar q ela mudou..e hj em dia ela é adulta.. e merece um pouco de respeito, ela jah sabe o q é certo e errado, sabe escolher as amizade e tudo mais..
O problema disso tudo, é q ela só falou o q vai fazer pra min ( por ela confiar mto em min... e que segundo ela eu sou especial pra ela assim com ela é pra min ) e gostaria que assim que ela partisse, eu conversar com a irmã ( minha amiga.. tem 16 anos, eu 19) e a mãe dela q ela foi, mas q ama mto as duas e tal. Eu, deixando de lado o amor q sinto por ela, mas como amigo mesmo..tive uma conversa longa com ela, tentei explicar de todas as maneiras q ela estava fazendo bestera em fazer isso.. e que nunca iria deixar ela fazer isso.. ( sim eu concordei de ir com ela até a rodoviária e tudo) mas justamente pra tentar na hora H impedir ela.. a ajuda q eu preciso..e sobre como fazer isso, ou então O QUE fazer, eu estou pensando seriamente em falar com a irma dela..e contar dos planos dela.. assim a mçae dela iria tomar providencias.. mas por outro lado, eu iria trair a confiança dela..e ela jamais ia me perdoar..


Galera me ajudem.. to mto preucupado com isso.. não sei o q fazer.. não quero perder alguem q é especial pra min como ela. isso eu digo do fundo do meu coração...por favor me dêem opiniões sobre o q fazer.

desde já eu agradeço a todos por me ouvirem ( lêrem) e me ajudarem.

abraços, Savius.
 
Complicado hein?
meu relacionamento com minha mãe tambem sempre foi dificil dos 16 aos 22 anos... e eu nem aprontava muito...:evil:
com 23 arrumei um emprego fixo, ficava a maior parte do tempo fora de casa, apartir dae as coisas começaram a mudar... eu comecei a me impor mais, ajudar em casa e provar que não precisava dela no meu pé... desde então ele não se mete mais na minha vida, confia em mim...

Como voce disse que a gorota está com um emprego que é quase certo e já começou a facul, eu aconselharia ela a esperar um pouco por essa fase nova da vida dela... trabalhar da uma certa "moral" entende?
e nada melhor do que voce aproveitar o embalo e começar a nomorar ela... pra tirar os grilos que estão cantando na cabeça da mãe dela por causa desse negocio de ser lesbica... será que daria certo?:confused: selá....

e esse negocio de fugir pode piorar as coisas e muito...

boa sorte!:)
 
É cara, a relação com a minha mãe tbm num eh mto boa..mas vai indoo.. tranquilo..

e qnto a ela, ela jah trabalhou outras vezes..tava trabalhando ateh o dia q começou a faculdade a noite, teve q sair pq o horario de serviço dela era das 2 ateh as 10 da noite ( na lanchonete de uma outra faculdade ¬¬ ) essa moral ela tem, o q acontece é q ela é extremamente confusa e complidada..tipo muda da á pro vinho...
acho q é falta de diálogo mesmo.... e não eh por nada.. mas eu nesse ultimo mês ( qndo começou esse lance dela meio q gostar de min e eu dela.. ) eu tenho me dedicado mto a entender ela e ajudar sempre q posso..tipo como irmão quase.. to dando a maior força.. e agora mais ainda ne??

se eu conseguir converser ela a desistir, vou pedir pra ela namorar cmg sim... isso sem dúvidas.. e espero q de certo.. mas isso soh Deus sabe...


valeu pela dica cara!
abraço
 
É cara, a relação com a minha mãe tbm num eh mto boa..mas vai indoo.. tranquilo..

e qnto a ela, ela jah trabalhou outras vezes..tava trabalhando ateh o dia q começou a faculdade a noite, teve q sair pq o horario de serviço dela era das 2 ateh as 10 da noite ( na lanchonete de uma outra faculdade ¬¬ ) essa moral ela tem, o q acontece é q ela é extremamente confusa e complidada..tipo muda da á pro vinho...
acho q é falta de diálogo mesmo.... e não eh por nada.. mas eu nesse ultimo mês ( qndo começou esse lance dela meio q gostar de min e eu dela.. ) eu tenho me dedicado mto a entender ela e ajudar sempre q posso..tipo como irmão quase.. to dando a maior força.. e agora mais ainda ne??

se eu conseguir converser ela a desistir, vou pedir pra ela namorar cmg sim... isso sem dúvidas.. e espero q de certo.. mas isso soh Deus sabe...


valeu pela dica cara!
abraço



Pede ela em namoro antes ;)
 
Cara, essa é a situação onde você pode mostrar quem é de verdade e conquistar, além é claro, de ganhar ainda mais confiança e "reter" ela antes de fazer essa "loucura". Procure mostrar o lado negativo de tudo isso que ela quer fazer.
 
Sim cara confiança com ela eu jah tenho..e tenho moral tbm..ela mesmo me disse isso.. pois justamente ela conversou sobre isso só comigo.. e eu jah tentei de todoo jeito convencer ela a num faze isso.. pq nem tudo na vida eh facil como a gente planeja.. tentei falar o q tudo pode acontecer de errado e tal.. mas ela qndo decide alguma coisa raramente muda de opinião facil assim.. e o foda eh que isso vai ser amanhã demanha.. e eu num sei o q fazer na hora pra evitar isso!
 
Sim cara confiança com ela eu jah tenho..e tenho moral tbm..ela mesmo me disse isso.. pois justamente ela conversou sobre isso só comigo.. e eu jah tentei de todoo jeito convencer ela a num faze isso.. pq nem tudo na vida eh facil como a gente planeja.. tentei falar o q tudo pode acontecer de errado e tal.. mas ela qndo decide alguma coisa raramente muda de opinião facil assim.. e o foda eh que isso vai ser amanhã demanha.. e eu num sei o q fazer na hora pra evitar isso!

Declara-se para ela, bem ao estilo daquelas cenas de filme onde a garota vai embora e o cara implora para ela ficar. Fale o que vier, talvez você e principalmente ela, até chorem. Vai saber... Mas enfim, mesmo que ela faça isso, mostre o Você!
 
Declara-se para ela, bem ao estilo daquelas cenas de filme onde a garota vai embora e o cara implora para ela ficar. Fale o que vier, talvez você e principalmente ela, até chorem. Vai saber... Mas enfim, mesmo que ela faça isso, mostre o Você!

Cara, com certeza eu vou me declarar pra ela..ja estou decidido! talvez ela até espere isso de min já, ela ontem mesmo me falou que eu vou ver ela chorar e tal.. e que quer me despedir de min e tal...eu estou bem confiante q ela desista da ideia... pois hoje ela teve o dia inteiro pra pensar, ela foi até em um almoço/festa de familia na casa dos avós dela hoje, pois era aniversario dos mesmoss ( sim a vó e o avô fazem no mesmo dia) quem sabe ela olhou a familia toda reunida e tenha pensado um pouco a respeito...
 
enquanto eu tava digitando a respost aqui, ela entro no msn e veio falar cmg.. disse q ta tudo certado com o primo dela... ai eu or impulso..acabei contando o sonho ( pesadelo) q tive hoje..em q ela estava viajando e tinha sofrido um acidente e morrido.. foi mtoo assustador, angustiante.. acordei mto mal.. hoje até resolvi ir na igreja, rezar por ela e pidir pra q isso naum de certo...
mas ela esta decidida mesmo.. to tentando colocar medo nela de todo jeito e num ta dando certo.. ai meu deuuus
 
BOAS NOVAS!

Resolvi o problema... domingo a noite ela entrou no msn.. e veio conversar cmg.. ai eu perguntei se ela tinha pensado em tudo o q eu falei..ela disse q sim.. mas tentou resistir ainda... no entanto acabou dizendo q a mãe dela tinha sido super querida com ela no domingo.. e que meio fizeram as pazes.. e disse tbm que eu fui super importante tbm.. pois segundo ela eu "abri a cabeça dela e fiz ela pensar" e disse tbm q eu sou mto importantee pra vida dela.. e acabou finalmente entendendo que realmente eu gosto mto e me preucupo com ela...

disse tbm, q eu sou o "cara" que ela pediu pra Deus, o cara q entende ela, q ajuda ela qndo ela sempre precisa.. e sempre esta por ali... ( nossa ela falou de um jeito quase se declarando) disse tbm.. que quando sarar do sapinho ( asejsiaojesa eh ela tava com sapinho ) disse q ia me pedir em namoro ( mas axo q foi em tom de brincadeira meio vdd sei lah)..

Mas ela disse q ainda queria vender a guitarra dela ( em alguma loja de som.. ) ai ela me pediu ajuda pq ela num consegue carregar a caixa de som ( eh grande e pesadinha eajss) ai eu falei q ajudava.. ai fui na casa dela era 9 hrs da manha.. ai blza a gente converso..ai ela pego a guitarra e eu a caixa neh..ai a gente chegou no ponto de onibus, eu fui pegar o dinheiro da passagem mas vi q perdi ( realmente perdi.. 5 reais aff) aii ela pagou a minha e a dela.. ai eu disse q dps devolveria.. ai ela disse pra nem esquentar a cabeça.. ai tudo bem..a gente foi ateh o centro ( aqui de Curitiba ) ai andamos por la.. num sol de rachar mesmo.. quase me matei carregando aquela p** ashea.. ai ta a gente foi na loja mas ofereceram preço mto baixo ai ela desistiu..ai a gente voltou pra casa dela... isso era por volta das 10 e poco jah.. ai a gente fico no portaum da casa dela batendo papo e dando risada e tal.. ai ela tinha q ir faze almoço pra irma dela ( futura cunhadinha osaijeoa) isso era meio dia.. aii ela me agradeceu por ter ido com ela... disse q eu sou um anjo e num sei o q.. ( eu burro deveria ter investido nesse momento.. mas na hora nem pensei nisso ) ai vim pra casa.. ai hj combinei com ela.. de ir na casa dela pra devolve o dinheiro da passagem..

e jah decidi.. vou tomar atitude e amanha irei falar com ela.. enfim, dizer tudo o q sinto.. e pedir ela em namoro! tenho quase certeza q vai dar certo.. eu axo q uns 80% de chance.. isso sem falar q essa semana ela ta beem querida cmg.. carinhosa e tal... e o detalhe eh q ela colocou no orkut q o fds dela foi especial pq ela descobriu q ela eh importante pra alguem..e esse alguem eh importante pra ela tbm...

torçam por min galeraa! e se deus quiser amanha a noite eu posto as novidades aqui!!!

e obrigado aqueles q me deram conselhos e tudo mais..


abraços!
 
pow
legal
tomara que continue dando tudo certo ae pra voces todos!
boa sorte amanha....
abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo